Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capitulo 19- “vocees vao brigar denovo?”


Sterling: aaaaaaaa. O que vocês estão fazendo aii?
Chad: Eu faço as perguntas: Porque voce não estava aqui?
Sterling: Resolvi ir beber água!
Zac: e pra beber água demora esse tempo todo?
Sterling: Não sei...talvez..
Justin: Onde voce estava Sterling?
Sterling: taa legaaal eu falo,...eu tava no quarto da Demi!
Chad: O que voce foi fazer la?
Sterling: Falar com ela?
Justin: O que?
Sterling: particular. !?
Zac: é claro que voce não foi la só pra conversar..
Sterling: sim,eu fui só pra conversar..porque a noite é a única hora que o Joe não ta com ela....ou pelo menos eu achava isso née.. porque o Joe acabou de ligar pra ela, e provavelmente esta no quarto dela nesse momento..
Chad: Cooomo?
Sterliing: Ele sobe pela janela...toda noite...
Justin: Uaauuu, esse cara é esperto heiin..
Zac: ée mesmo..se voce não agiir direiito não vai adiantar naada ficar dando em cima dela..maiis cara, ela ama ele...como voce pretende fazer ela te amar?
Sterling: Eu não sei...mais eu realmente amo ela.... não tem como...ela é a garota da minha vida..nao dá pra perder ela denovo... eu tenho que fazer ela entender que euu estou tentando me desculpar pelo que fiz..
Justin: realmente,o que voce fez não é tão fácil de perdoaar..
Sterling: fica quieto Justin... e sei disso não precisa ficar falando...ee voce não pode falar nada.. no primeiro diaa já taa pegando a Selena. Kkkk
Justin: eeiii, eu nao to pegando ninguém ta legaal? Nós só saímos pra dar uma volta...só isso.
Zac: seiiii. Kkk
Chad: geenteee, parem com isso... agora ta tarde e a gente ta fazendo muuito barulho, é melhor a gente irr dormiir.
Sterling: laa vêem o senhoor ceertinho kkk
Chad: Hahaa. Ée que não estamos em casa, ee se continuarmos assim a Demi expulsaa a gente daqui..
Sterlng: ela nuunca me expulsariia.
Zac: tenho certeza de que voce seria o primeiiro.
Sterling: Hahá. Ok, então vamos dormiir.
Chad: depois eu sou o senhor ceertinho.

A genteee deitouu ee euu fiqueii por um bom tempo pensando..pensando naa vidaa.. na minha vida... na minha Demi,ee tentando achar o motivo pelo qual ela não percebe que estou tentando me desculpar..eu não entendo.. porque ela não me perdoa? Eu estou arrependido, ee amo ela mais que qualquer coisa na minha vida... isso ée um drogaa. Essa coisaa de sentimentos, porque euu tenhoo quee amaar justo a garota quee não quer neem ver minha cara denovo? =\   euu preciso achar um jeito de conquista-la, maiis com o Joe perto dela não dáa née. Eee eu fiquei pensando nisso por bastante tempo, até que consegui dormiir...

Sterling off – Demi onn

Eu acordei e fiqueii enrrolando na cama...pensando no snho qe tive..foi muuito estranho.. sei laa.. sonhar isso não ée normal kkkk. maiis aaii eu oouvi umaas risadas vindo la debaixo... drooga, todoo mundo já acordoouu ee euu aiinda to deiitadaa. Kkk. Eu levantei num pulo ee foi me trocar, puis a primeira roupa qe vi na minha frente, lavei o rosto, passei lápis e corretivo, me olhei no espelho mais uma vez ee fui la pra baixo... quando eu cheguei na porta da cozinha toodo mundo parou de falar e olhou pra miim.O Jooe já ta aquii em casaa *-* O Sterling veio perto de mim e me abraçou...ele iia me beijaar, só que euu empurrei ele..e fingi que nada tinha acontecido.

Demi: Sterling sai daqui.. Boom dia geente! (*vai pra perto do Joe e dá um beijo nele*)
Sterlng: Ouw, também naoo precisaa ficar se mostrando não Demi!
Joe: Não fala assim com ela Sterlng!
Sterling: Ficaa quiietoo Josée!!!
Joe: ée Joseph.(*começa a ficar bravo*)
Chad: ouw ouw ouw... vamo paraar, isso vai daar brigaa!
Joe: tudo bem, eu não vou brigar coom ele.. não agora.
Sterling: (*imitando a voz do Joe*) Não agora.  Entaao quando vai ser?
Demi:Nuncaa. Ouuviiu, vocês não vaoo brigar nuunca! Afinal porque brigar?
Vanessa: Serio que voce ainda não percebeu Demi..?
Zac: os dois estão assim por sua causa!
Demi: Joooe e Sterling...se vocês brigareem euu brigoo coom os doois. Ee outra coisa Sterling, voce é meuu AMIGO! E o Joe é meu namorado. Então por favor, tente superar!(*com a voz um pouco elevada)
Sterling:maass ee ....
Demi: Fica quieto….
Justin: ouw, pegou pesado agora heiin Demi?!
Vanessa: Tudo bem... eu concordo com a Demi.... maiis gentee, por favooorr, sem brigas ta legall? A gente veio aqui pra se divertiir e não pra brigarr ok?
Tiffany: verdade...

Drooogaa. Porque o Sterling tem que complicar tuudo assiim? Será que ele não entendee que eu amo o Joee? Será que elee não consegue entendeer que agora ele é meu amiigo? Ficouu um silenciio enorme depois disso...ee adivinha queem quebrouu??? A Madd. Kkk. Ela chegou na cozinha de pijama,toda descabelada perguntando o que tava acontecendo..

Madd: o que ta acontecendo gente?
Demi: ooii minhaa liiindaa. Nada naoo. A gente só ta conversando...
Madd: cadee a maee?
Demi: foi trabalhaar.. agora vai se arrumar, voce tem aula daqui a pouco..
Madd: ta boom. (*se vira e saii*)
Chad: falando em aula senhorita Demi...voce e o Joe teem aulaa daquiii uma hora..
Demi: teem visitaa em casaa... naoo vou poder ir..
Justin: Jaa somoos de casa.. pode irr.
Demi: tuudo beem. Nóos vamoos, maas nós voltamoos kkkkk.
Sterling: se o Joe quiser ficar la eu não me importo não...
Joe: se voce quiser ficar quieto eu não me importo naoo...
Demi: se vocês quiserem parar de brigar eu não me importo não..
Ashley: geeenteee pra que tanta brigaa? Vamoo parar coom isso, ta estragando o climaa.
Tifanny: verdadeee.  Entaoo vamos mudar de assunto.... Demiiii. Voce vai amar oo seeu preseente.
Demi: ooo quee éee?? me falaaaaaaaaaa!
Vanessa: não não...é surpresaa..mais tenho certeza que vce vai amar....
Demi: aaaaaa. Não vão me deixar curiosa vaoo?
Zac: siim elaas vaoo.. kkk. Eu seeii o que eée, ee voce vai amarr.
Demi: Zaac, até vocee? Kkk
Zac: toodo mundo aqui sabee... até o Joe!!
Demi: Joooooe.(*faaz biquinho pra ele*)
Joe: kkkk. naao posso falar meuu dociinho liindo...mais tenho certeza que voce vai amaar.
Chad: caaalma Demi,falta sóo umaa semanaaa.
Demi: uma semanaa ée muiito.
Ashley: passa rapidinho... ee vocee nuunca sonhou quee vai ganhar isso..
Demi: passa devagar pra quem taa curioso ¬¬’  maiis,, falando emm sonho, hooje euu tive uum soonho muuuuuito tenso! Kkkk.
Chad: deeiixa eu adivinhaar, sonhoou quee estavaa coom o Sterling em uma parte da noite,e em outra com o Joe!
Demi: naaaaaaaao.
Tiffany: ennntao contaa.
Demi: kkk. Não voou contar se vocês não me contareem o que é o presentee.
Vanessa: aaaa Demi. Conta loogo
Demi: tuudo beemmm. Kkkk. assim, euu sonheii que euu tava na escolaa la de Los Angeles, daai de repentee euu fuii pra umaa floresta, ee tavaa procurando algueem, daai euu encontreii uma casiinhaa, entreii e comeceeii aa comeer, aii apareceeuu umm hoomem ee começoou a me bateer.. daii apareceeu oo Peter pan ee me salvoou, a gentee saiuu voanndo,ee euu comeceei aa caiir. Ee acordei.
Todos: kkkkkk.
Vanessa: neen nos sonhoos vooce  ée normal kkkkk
Demi: kkk. Entaoo née
Sterling: se euu estivesse laa eu ia te salvar,ee naoo ia deixar voce cair.
Joe: ee se voce não quiser apanhaar é melhoor ficar quietiinho!
Demi: drooga gentee, euuu seii quee euu sou a namorada que tooodo homeem quer ter, maiis não ée pra tanto neé. Vocês vão brigar denovoo?
Chad: deiiixemm a meninaa em paaaz maano, pareem de ficar discutindo, ela vai ficar com quem ela quiseer.
Vanessa: deenoovo, meniinooos lindos do meu coraçaao, essas briigas pelaa Demi estaoo estragando o climaa feliiz.
Demi: okk. Vamo parar com isso ok? Se vocês quiserem brigar, podem brigar, mais não na minha frente!
Joe: tuudo bem amoor, se voce não quer, eu não vou mais brigar com elee. Não quero te deixar maal..
Demi: (*da um beijiinho no Joe*) ée por isso que euu te amoo tanto!
Ashley: Seem quereer atrapalhar o cliima, maais vces já  estão atrasadoos.!
Demi: putzzz. Ée mesmo, a escolaa. Kkk. Tinha esqueciidoo.Tuudo beem, a gentee vaii laa, podeem fiicar esperaando aquii, ou se quisereem podemm saiir...daii depois quando eu voltaar a gente vai no cinemaa..que tal?
Zac: ameiii a ideeiia. =D
Demi: tuudo beem tchauu genteeee liinda! Amuuulh voceees
Vanessa: Tammbeem tee amamoos Demi!
Joe: tchauu gentee.

Eu e o Joe estávamos saindo quando o Sterling gritou o nome deele ee faloou:

Sterling: Esperaa. Joee. Cuida delaa ta legal?
Joe: cuuida da sua vida taa legal?
Demi: tuudo beem, vamos Joe. Tchauuu
coontiinuuaa *-*

Respoostinhas doos comments:
Yasmim: Quuee boom quee gostouu =DD ee seraa que elaa vai fiicar coom o Sterliing? vamoos veer =P
Mafe: ée siiim, maiis euu aiindaa too deciidiiidoo.. se ela fosse fiicar coom oo Sterling euu iaa mudar oo nomee... maiis n sei aiinda.. o que achaa?
Mayarahh: kkk. euu tambeem naoo gostoo.. maiis as vezzees elaa dee mesmoo um foraa no Sterliing, maiis por enquantoo ainda ta en duuvida, maais coomm queem seraa que elaa vai deciidiir  fiicar?    *-* quee boom que ta amanndo a historiia
Emily's Story: achoo quee a maiioriia odeiiaa oo Sterliing taambeem!! maiis coom queem seera quee a Demii vaii deciidiiir fiicar??    Beiijaooo =)
Mandy's e bella: kkkkkk. aaaaaaa. vooce naao poode mee mataar, see naoo a histooriia acabaa kkk. briinks. queem saabee,taalvezz elaa fiiqe coomm o Joe... naaoo seei, uuhnnn, talvezz. naaoo posso falar. kkkk

geeenteee *-* euu voolteeii. kkkk. olhaa, euu seii que euu demooreei umm pouqiinho praa postaar(qeero dizeer muuiito) maiiis euu too meiooo seem inspiraçaao, ee seem teempo, maiiis tiipo, euu proometoo quee vouu tentaar fazeer ooo melhoorr possiveeel. ee vou tentar postar o mais rapido possivel taambeem.

amoores, uuma perguuntiinha. vooces estaaoo gostandoo da histooria? tiipo, taa booa? ouu sei laa ta fiicando chata? poor favoor, coomenteem, preciiso daa opiiniaaao dee vocees. *-*

aaa, see quisereem que euu divuulguee oo bloog de vcees oou qulqer coiisa ée sóo falarr. =D

geenteeeee liinda doo meu cooraçaao, euu prometoo que vou tentar postaar oo maiis rapiido possiveel. maiis naoo seii o diiaa, oo proxiimo capituulo euu ja too na metadeee, talvez segunda euu poste,,, mais naoo ée certezaa...esperoo que tenhamm entendiidoo *-*

Beiiiijaooo. amoor voooocees ♥

7 comentários:

  1. EU SOU UM GÊNIO !
    AFOTO TÁ PERFEITA !!!!!
    EU TO ACHANDO A HISTÓRIA MUITO .........................
    .........................
    .........................
    .........................
    .........................
    .........................
    .........................
    .........................
    .........................
    .........................
    .. SURPREENDENTE !
    COM QUE SERÁ QUE ELA VAI FICAR ???
    BJOS !!

    ResponderExcluir
  2. Tô amando o seu blog,toda hora eu entro pra ver se você postou!kkk
    Eu quero que o Sterling morra!uahsuahsaushau
    Posta logo (:
    Beijos,Laísa *-*

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Laísa, Sterling Vai Embora!Dexa a Demii em paz mano, se ele quiser o bem dela vai deixar ela com o Joe.Posta logoo!beijos, é a Natália, tá, é que eu não to no meu pc, e a senha num ta gravada aí né, kkk', beijos, (Sai Sterling!)

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeeeii! Olha só, eu adoro o Sterling, acho ele um fofo, mas eu prefiro Jeeeeeeeemi (se bem que nunca li uma história da Demi e do Ster, mas vc q sabe) Mas o Ster também não ta respeitaaando, querendo beijar a Demi na frente do Joe! :( Olha, minha opnião é q tá ótimo... Vc só precisa postar maaaaaaaiis!!! :( Não sei se é pra vc, mas pra mim, já estou com provas! Então, sei como é difícil mas faz um esforçiinho pra possstar..

    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH!!! Esse foi muuuito pequeno!! Não acredito que você demorou isso tudo pra fazer um pequeno assim!!! Posta logo!! E nem preciso falar que eu AMO seu blog, néé???
    Beijos...
    Lorena (Smile=)
    Divulgando:
    Geente, eu tbm tenho um blog, e é de um a história, quem quiser entrar, começa a ler do dia 1, ook???
    www.queridodiariocml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. akkkkk , num acreditoo ... alguém ai tem um chá de "se liga, ela naum te ama" pro sterlin ? se é que ese chá existe ..... kkkkkkk PERFEITA AMOREE ,,não demora

    ResponderExcluir
  7. AAA to mttt lgl *---* amei o seu blog mt fofo *---* posta lgo! nao demora dessa vez HAUAHAS

    ResponderExcluir