Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capitulo 24- “Demi, voce preciisa aprendeeer a ter paciência sabiia?”



Demi: eeei gentee, entao quem vai ser a primeiira ?
Ashley: euuu.
Tiffany: Ta bom, senta aii..
Ashley: (*senta*)
Demi: (*começa a maquiar ela*)
Miley: Suuua maquiagem é a melhor...acho que voce devia ser maquiadora profissional..
Selena: Verdade Demi, Voce sabe maquiar como ninguém...
Demi: Aaa, que isso gente, nem sou tão booa assim...
Tiffany: ée siim.
Demi: ashaushaush’  intao taa née.  Ashasasuahsu’

Nós ficamos um booom tempo la fazendo maquiagem,cabelo e taals.. depois de umas 2 horas estavam todas prontas =) e falando serio nós estamoos liiindas. Hasuhashah’ boom,  nós fomos la pra sala, e já estavam todos os meniinos prontos esperando a gente... eu fui a primeira a descer, e quando eu estava na metade da escada vi o Joe levantar, ele veio na minha direção com uma cara de tipo assim, “uau” kkkk, a mesma cara que ele fez no dia que me pediu em namoro... então,eu pulei no colo dele e dei um beijoo noo meu amooor. Ele também ta muiiito liindo

Joe: Uau, Demi,voce ta lliiinda..
Demi: aaa Joe, vooce também ta liindo

Depois os meninos fizeram o mesmo, e foi cada um abraçar a namorada e falar que estavam bonitas e tals... só ficou a Ashley e o Sterling boiando, porque eles são os únicos solteiros...mais acho que ainda hoje vamos ter um casal novo.. ausausuahs’ Boom, a gente sentou la e ficou conversando e esperando os cnvidados chegar.. de pouco a pouco foi chegando amiigos,famiilia e taals, e depois de um tempo já tinha bastante gente.. os adultos ficaram na sala, e nós,os mais novos ficamos la fora,minha mae pois umas mesinhas la..

Demi: eii gente, ee o meu presente heiin?
Vanessa: caalma Demi, só na hora certa. Haushaush’
Demi:aaaa. Vocês disseram que ia ser na hora da festa..
Tiffany: entao, mais teem que ser na hora certa uée..
Chad: Callma Demi, ta chegandoo. Hahsaush’
Demi: taa boom.

Eu olhei de relance pro lado ee vii uma coisa liinda,que eu sabiia que ia acontecer hoje. Saushaush’ tiinha certezaa de que teríamos maiis um casal na tuurma. Ee adiviinha quuem?  O Sterling e a Ashley. Ouuun, euu sabiiia quee eles iiam acabar juuntos. Usahshauhsa

Demi: eii geente, acho que temos um novo casal...
Tiffany: quem? Quemm?
Selena: Ouuuw, realmente temos um novo casal,
Vanessa:eu nunca pensei que os doiis iam ficar juntos...
Zac: boom,o Sterling superou rápido heiin?
Demi: fiica quietoo Zac.
Justin: e voce ta com ciúmes..
Demi: naoo to não. Eu tenho o melhor namorado do muundo..
Joe: ouuw, eu sei disso amoor, maiis não precisa mentiir, voce ta com ciúmes née?
Demi: só um pouquinho, maiiis é só como amiigo...
Justin: seii.. shausha’ briincadeiira.
Nickk: eii, geentee.. quem ée o novo casall?
Miley: nossa Niick, vooce não achou até agora? Olhaa la.. (*aponta pra direção do Sterling*)
Niick: nossa, a Ashley?? Eu não sabia que eles se gostavam...
Demi: poiis é, ninguém aqui sabiia..maas, e o meu presennte?
Vanessa: caaalma Demiiiiziinha liinda.
Nick: Demi, voce preciisa aprendeeer a ter paciência sabiia?
Demi: vooce diz isso  porque não é voce que ta curioso faz uma semana pra saber o que ée...
Selena: ashsuas’ maiis vale a pena Demii...
Demi: euu seei, maas eu souu curiosaa né gente...
Dianna(maedademi): (*cheega e chama a filha*) eii Demi,chegoou maiis umiigo seu....
Demi: tudo bem, já to indo..

Eu levantei e fui até a porta.. achei estranho minha mae não ter mandado esse amigo meu ir la onde eu estava.. eu olhei pra porta de longe, e adivinha quem eu vii.. meu vô. Aaaaaaaaaaaaaa. Ele veeio.....faz tanto tempo que eu não vejo ele...

Demi: Vôooo. (*sai correndo para abraça-lo*)
Vô: queeriiiida, como voce esta liiinda.. ee aii miinha gatiinha de 18 anoos, como esta se sentindo?
Demi: aaa vôo to muiito beem.
Vô: vooce esta muito linda viiu? Parabéns... eu trouxe uma lembranciinha pra voce.. bom é só uma lembrancinha.. mais acho que voce vai gostar...(*entrega um pacote embrulhado em um papel rosa e preto*)
Demi: ouun, obrigada vô, não precisava...(*abre o pacote*)...

Eu abri o pacote, e tinha um vestido vermelho dentro. *--* eeuu ameeii. Ée perfeiiito..

Demi: ouun vôo.. é perfeiito, euu ameeii. *-*
Vô: que bom que gostou querida... mas, ainda tem uma coisinha aii dentroo..

Euu olhei dentro do pacote, e vi no fundo um pequeno envelope rosa, peguei e quando eu abri vi dinheiro..ou melhor,muuuuuito dinheiro..... *----* aaaaaa, eu não acreditoo nisso, deve ter uns 1000 reais aquiii..

Vô: boom, eu venho guardando esse dinheiro faz tempo, para te entregar quando fisesse 18 anos.. espero que tenha gostado...e..
Demi: oouuun, vovô... obriigada meesmo... euu ameii...(*dá um abraço beem apertado nele.*)
Vô: que bom que gostou floorzinha..

Eu fiquei laa matando a saudade do meu vô por uns 10 minutos... e quando olhei tava todo mundo la na sala.. tipo, o joe,a Vanessa, o zac, o chad...enfiim, todos os meus amiigoos.. eu apresentei eles e a gente foi la pra fora de nvo..e ficou  la conversando... até que o Sterling interrompeu a conversaa.. com uma voz tipo de feliicidade e disse:

Sterling: boom, acho que esta na hora do preseente.
Demi: ebbaaa *--*
Vanessa: tuudo beem, eu já volto rapidinho taa?

A Vanessa foi e depois de uns minutinhos voltou com duas sacolas..quando ela chegoou,veio pro meu lado e disse:

Vanessa: boom, a gente comprou juunto, é só uma lembrancinha...
Tiffany: ee queremos que saiba o quanto nós te amamoos..
Justin: por isso a gente comprou uma coisa para mostrar nosso amor..
Chad: maas isso é só um símbolo do qanto te amamos..
Sterling: poois nosso amor por voce,Demi, é muiito grande e não da para expressar com um simples presente..ouu palavras..
Zac:voce conquistou cada um aqui de uma maneira linda,
Miley: pela forma que voce é.. e pelo seu jeito de ser..
Nick: e por isso quero que voce saiba que nós estamos realmente muito agradecidos por tudo o qe faz por nós..
Ashley: ee  queremos ter sua amizade para seempre..
Selena: nós nunca vamos esquecer de voce Demi...
Justin: pode contar com a gente pra qualquer coisa..
Joe: e nós queremos que voce saiba que te amamos muito mais do que voce imagina....

Eu já estava choraando. OMD.. fooiii muiito liiindo isso que elees me disseram. *-* ter eles aqui, foi o melhor presente qe eu poderia ter ganho...a Vanessa me deu um abraço e me entregou as sacolas... eu limpei as lagrimas e antes de abrir eu disse sorrindo mais que tuudo...

Demi: geentee, eu tenhoo os melhores amiigos do muundo, obrigado por vocês sempre estarem aqui comiigo...e tudo o que disseram.. foi muuito liindoo...eu agradeço muiito a Deus por ter me dado vocês como amiigos....

Dentro da primeira sacola tinha uma caixa rosa...eu abrii e siimpliismente ameeiiii. Tiinha uma sandaliia preta e de salto com alguns detalhes pratas. *--*

Demiii: aaaaaaaa. Peerfeiiita. Obriigadoo mesmo gentee, euu ameeiii.
Chad: quee boom que gostou... bom,, abra a outra...
Demi: okk

Na segunda sacola tinha um pacote vermelho... eu abrii e dee nvoo siimpliiismentee ameei... *-* era umm vestido preto e rosa... aaaa. Muiito liiindo *-*

Demi: aaaaaaaaa. Geentee, euuu ameeeii. Obriigadaaa mesmoo.. vooces são os melhores amiigoos do muundo...
Tiffany: Voce merece Demi...
Demi: obrigada.... boooom, abraaçooo?
Tdss: (* se levantaram e foram em direção a Demi.*)

Toodo muundo levantou e foi na minha direção.. daí fizeram tiipo um circuloo, ee eu no meiio.. *-* adooro abraço assim kkkk. depois toodos me abraçaram e taals.. e sentaram de nvoo...

Demii: geentte, serioo.. esse é o melhor aniversarioo da miinha viiida. Vocês são os melhores amigoos qe eu poderiia ter..
Justin: Demi... voce merecee tuudo isso, e muito maiis.. nós que temos que te agradeceer por voce ser uma pessoa tão liinda assim...
Miley: serio voce mudou a vida de todo mundo aqui com esse seu jeitinho de ser.
Demi: ouuun, vocês tmbem muddaram a minha vida.. *-*

Booom, a gente fiicou curtiindo a festa... esse realmente foi o melhro aniversario da minha vida... meus amiigos..minha familiia...meu namorado.. tuudo tuudo mesmo foi perfeiitoo...
Todo mundo começou a ir embora.. e foi ficando pouca gente.. no final só tinha meuus amiigos de Los Angeles,o Joe e o Nick... boom, a gente arrumou as coisas e taals, só deu uma geral na casa, deepois foi cada um pro se quarto dormiir.. só estava eu o Joe, o Nick e meus paiis.. já era ums 3h30 da manha...minha mae estava la na cozinha terminando de arrumar as coisas laa e eu estava me despedindo dos meninoos.

Nick: Boom Demi, eu vou indo, voou deiixar o casalsiinho apaixonado sozinho. Kkkk.. Tchauu demii... parabeens.. amoo muuuiito vocee cuunhadiinha liinda..
Demi: tuudo beem Niick.. e obriigada meesmo pooor tuudoo. Tambeem tee amoooo

Ele se virou e foi embora.. o Joe ficou me olhando em silencio.. com aquele sorriso liindo dele.... Ele pois a Mao em meu cabelo e foi se aproximando até nossos lábios se encontrarem...depois ele falou bem baixinho em meu ouvido...

Joe: eu te amo sabiia? Voce é minha razão.. voce é a garota mais importante da minha vida...
Demi: eu também te amo... obrigada poor tudo o qe fez.. esse simplismente foi o melhor aniversario da minha vida...
Joe: voce merece muiito mais...
Demi: só de ter vocês aqui comigo eu já me sinto feliz..
Joe: só por ter voce aqui comiigo eu jaa fiico muuiito feliiz.. voce me faz o homem mais sortudo sabiia?
Demi: obrigadoo mesmo Joe.. (*abraça Joe*)
Joe: booom, mais ainda tenho um presente para te dar.. e...
Demi: vou deixar a janela aberta =) (*dá um sorrisinho de sapeca*)
Joe: como voce sabe que eu... ?
Demi: eu sou demaiis née. Kkkk.
Joe: tuudo bem... entaoo.. nos encontramos la em cima?
Demi: Vou te esperar.. não demore...
Joe: tuudoo bem... tchauu miinhaa liinda.
Demi: tchauu...

Ele me deu um ultimo beijo e saiu... e eu vi ele se afastando lentamente no escuro... eu realmente tenhoo que agradecer, pois tenho a melhor familia do mundo, os melhores amigos do mundo, e o melhor namorado que eu poderia ter...
Eu fui la falar com minha mae... ela estava arrumando as coisas la na coziinha.. chegueii em silenciio e abracei ela por trás...

Demi: maae.. obrigada... olha, eu não sei se já te faleii isso..mais voce é realmente a melhor mae do mundo... e as vezes a gente briiga, maiis eu te amoo...
Dianna: eu também te amoo filha.. e quero que saiba disso.. Obrigada por ser essa filha tão linda.. maiis, voce gostou da festa?
Demi: Claro maae.. foi perfeiita.. eu realmente ameii.. *--*
Dianna: quem boom queriida... mas, já esta tarde.. seus amigos já foram dormiir..acho melhor voce ir também... amanha vai ter um longo diaa..
Demi: eu não quero que chegue amanha...
Dianna: porqe querida?
Demi: eles vao embora..
Dianna: maas daqi um tempo voce vai visitar eles.. ou até mesmo eles vem de nvo...
Demi: eu queriia que eles morassem perto.... mas tudo bemmm.. mesmo longe,eles são os melhores..
Dianna: tenho certeza disso filha...
Demi: tudo beem.. eu vou la dormiir... obrigada poor tudo maae... eu tee amoo muuuuito...

Eu abracei minha mae e depois subi para meu quarto, troqei de roupa e cinco minutos depois ouvi umas pedriinha bantendo na janelaa.. aaa. O Joe... eu tinha esquecido dele  shashasuashuah’ euu abri e ajudeii ele a subiir... ele parou na minha frente, olhouu nos meuus olhos e disse mexendo em meu cabelo:

Joe: sabia que eu te amo?
Demi: eu também te amo Joe...

Joe me beijou.. mais dessa vez foi diferente... foi um beijo mais forte... e um pouco mais longo...
Eu empurrei ele um pouco, pois não estava conseguindo respirar direitoo... ele parou e me puxou para cama... sentou e disse com aquele sorrisooo liiiindo de seempre...

Joe: então... como eu tinha dito...ainda tenho mais um presente....
Contiinua.


ammooores, euu possteii. auhsuasuahs' ateé que eenfim née?
booom, espeero que vocees tenham gostado... maaiis.. oqe sera´quee oo Joe vaii dar pra Demi.    asuasash' vouu deixaar vooces curiiosass, maas faleem oqe vces achaam que ée nooss comentariios =)

*----* Beeijaaaoo

3 comentários:

  1. aai,que cooisa!Tô muuito curiosa!Não tenho ideeia de que presente o Joe vaai dar pra Demii....
    Posta loogo senão eu vou morreer de curiosidade!!
    Beijos
    Laísa (:

    ResponderExcluir
  2. Quê? O quê? Como? Ém quer dizer... ãhn digo.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ( e por ai vai ¬¬) o que o Joe vai fazer?????????? Unn e que aniversário demais! Hahaha, adorei o vovô, espero que o meu também seja assim quando eu fazer 18 anos (ashuashuash)Hmmm Jooezinho, Joezinho....

    AAA gostou do selinho? Espero que sim, aliás, você viu o video? Eu parei de ver, não sei se está igual, mas se você quizer que eu te passe de novo... Booom POSTA LOGO, CRIATUUURA

    ResponderExcluir
  3. AHHH!!! Eu acho que ele vai dar um anel de compromsso pra ela!!! E... deu dó do vô dela.... saabe??? Pq ele economizou dinheirinho pra dar pra ela.... QUE BUNITIN.....
    Beijinhos...
    Lorena =)

    ResponderExcluir