Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Seelinhos+Desculpaas

Geeente, euu volteii kkk. ee recebiii um taanto de seliiinhos *----* ounnnnnnnnnn.

Duuuas pessoas liindas mee deram seliinhos *---*

Obriigadaa Mafe *---* ee Obriigadaa ღLíνiα●•٠·˙ღ

Aquii vaao oos seliinhos:


Fooram 2 desse.


*----*



Já terminou de escrever a história?
R: Aiinda nao.. acho qe ainda vai demorar um pouquinho pra acabar, mas ja tenho varias ideias pro final.E provavelmente essa historia vai até a 3ªTemporada.. mas nao é certeza..
De onde surgiu a idéia do título?
R:Boom, é uma historia de amor de Jemi, entao eu coloquei assim por causa disso..

Por que resolveu fazer uma fanfic?
R:Eu sou muito fã de Jemi.. e comecei a escrever do nada assim,um dia eu tive uma ideia,peguei um caderno e comecei... no começo eu só escrevia no caderno.. e mostrava para minhas amigas na escola..elas diziam que gostavam e tals.. e entao no começo desse ano minha amiga me mostrou um blog de fics,e eu resolvi começar a postar..
Qual personagem você mais gosta na sua história?
R:Bom, todos sao importantes, acho qe gosto de todos.. cada um tem seu papel na historia..
Você se considera uma boa escritora?
R:Nao. kkkk. nen sei como consigo ter leitores qe gostam da minha historia. E poor isso eu soou muiito grata a todo mundo que le meu bloog.

 
http://emillysstory.blogspot.com/

*----*


*-----*

*----------*


Booom, saooo esses. muuuuiiito oobrigadaa Mafe e Livia. *----*

Boom, e aquii estao oos bloogs:

---

Booom, agoora as desculpaas, deenoovo eu to demorando pra postaar.
Descuulpa amoores, maiis semana passada eu fiqueii doente, e aiinda tive que estuudar muiito muiito pras provas, ee sabado euu sai praa comemorar meuu aniversario, ee boom, doomiingo foooi meuuu aniversariooo. Entaao,nao deu pra postar. =\ maiiis eu vou postar o proxmo capitulo até quinta ou sexta okk?

Boom, é isso.. entao, esperoo qe voces tenham entendiido.

Obriigadaa amoores, Beiijoos ♥

Um comentário:

  1. Mais um seliinho:

    http://jemicomonaoamar.blogspot.com/2011/06/selinhoo.html

    ResponderExcluir