Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

2ªTemporada -Capitulo 30- "Voce vai ficar nervosinha por causa disso?"

Joe:  E ..chegamos..(*tira a venda dos olhos de demi*)

#Joe off, Demi on
Eu abri o olho e vi a paisagem mais linda da minha vida.. Era um lugar cheio de arvores,mas a que mais me chamou a atenção foi uma com flores rosas,e la tinha uma pequena mesinha com uma toalha vermelha,e em cima tinha alguns enfeites.. era muiito liindo. E la na minha frente tinha um pequeno laguinho com uma cachoeira..

Demi: Joe.. é.. é simplismente perfeito..
Joe: Gostou?
Demi: se eu gostei? Claroo.. eu amei, principalmente por voce estar aqui comigo..
Joe: Voce esta com fome?
Demi: um pouco... voce trouxe comida?
Joe: claro..  perai.. vem cá..


#Demi off, Joe on
Eu levei ela pra pequena mesinha perto da arvore rosa e pedi pra ela esperar.. depois fui pegar a comida... era macarrão com queijo, o prato preferido dela.. peguei tudo e levei pra mesa.. Comecei a servi-la..

Joe: Aceita macarrão Senhorita?
Demi: Claro..
Joe: (*coloca no prato dela.*) Suco ou refri?
Demi: Suco por favor...

 Depois eu me servi e nós começamos a comer..
Demi: Nossa.. uhnnnn. Voce que fez esse macarrão?
Joe: é..eu sei que não ficou tão bom mas..
DEmi: Joe, ficou perfeito. Eu amei..
Joe: Obrigado amor..
Demi: Não precisa agradecer Joe.. eu tenho que te agradecer... por tudo isso.. Obrigada..


Um tempinho depois..agt terminou de comer..

Demi: Nossa Joe, estava muito bom.. eu amei..
Joe: ainda não acabou.. tem mais uma coisa..
Demi: oqe?
Joe: Uma coisa que voce adora..
Demi: uhnn, não sei..
Joe: Brigadeiro..
Demi: *--* Joooe. Voce fez brigadeiro pra mim?
Joe: Bom.. nessa parte a Miley me ajudou.. eu n sei fazr..
Demi: ashuahsauhs.. ficou uma delicia (*comendo*)


Nós terminamos de comer e fomos sentar perto do lago.. ela me abraçou e sorriu... se acomodou em meu peito e deitou..

Demi: Joe.. eu não sei com te agradecer..
Joe: Eu sei um jeito.. que tal um beijo..?
Demi: vem cá seu liindo.


Eu senti seus lábios nos meus, o beijo  mais doce do mundo.. o beijo que qualquer um quer ter.. e eu sou o sortudo, eu fui o escolhido por ela pra ser seu namorado.. realmente eu sou o garoto mais feliz do mundo..

#Joe off, Demi onn
Ele me beijou, eu senti como se tivesse nas nuvens.. foi um longo beijo... tipo, o melhor beijo... e com o melhor garoto do mundo.. Ele parou o beijo e deu aquele sorrisinho safado dele..

Joe: Demi.. vamos nadar?
Demi: Eu não tenho outra roupa... e nem toalha..
Joe: Tudo bem, eu já cuidei disso.. trouxe toalha pra nós..
Demi: mais não posso molhar meu cabelo, fiz escova hoje..
Joe: Ahh demi, vamos vai.. por favor (*faz um biquinho*)
Demi: vai la.. eu fico te olhando..
Joe: ai não tem graça né?
 Demi: mais eu não posso nadar..
Joe: vamos demi...
Demi: nãa..


Eu nem terminei de falar e ele se levantou e me pegou no colo.. ele tava indo em direção ao laguiinho...

Demi: Joooe. Não faz isso.. me coloca no chaoo agoraa.. (*tentando soltar os braços do namorado*)
Joe: só se voce for nadar..
Demi: naooo. Jooe. Eu não vou nadarr..
Joe: Por bem ou por mal?
Demi: nenhum..Joee.. me solta..... (*gritando*)


Quando eu vi ele pulou comigo..eu estava dentro da água encharcada..

Demi: Jooe... eu não acredito que voce fez issooo.
Joe: desculpa amoor...(*faz biquinho e vira as costas*)
Demi: Vem cá seu boobo..


Eu novamente comecei a beijar ele.. na água..é.. Foi ai que percebi que sou a garota mais sortuda do mundo.. por ter ele como namorado..

Joe: demi.. vamos brincar de nuvem?
Demi: vamos.., oqe é isso?
Joe: Eu fico nu e voce vem.
Demi: Joooe seu safado. (*da um tapa de leve na cabeça dele*)
Joe: HAHAHA. É só brincadeira amoor. Voce acha que eu sou assim tão safado?
Demi: quer mesmo que eu responda?
Joe: É melhor não. Kkk
Demi: Então, agora que eu molhei o cabelo vou ter qe fazer escova de novo.
Joe: Não vai não flor, voce fica linda assim.
Demi: Meu cabelo é horrível
Joe: Seu cabelo é o mais lindo, assim  como voce é a mais linda.
Demi: Eu te amo sabia?
Joe: Eu te amo mais, pode ter certeza.
Demi: Aiaia, essa é uma briga que nunca vamos terminar.


Ele me beijou de novo, depois ficamos conversando na água, ta tudo tão lindo, esse lugar, com o Joe aqui, juntinho comigo..

Joe: Demi, porque voce tem que ser tão linda?
Demi: Porque  minah mae e meu pai fizerao um bom trabalho ué.
Jô: HAHAHA. Demi voce é doida sabia?
Demi: Eu sei.


Ficamos tipo, até umas 3h da tarde na água.. até meu celular começar a tocar.. eu sai correndo pra atender..

Demi: Joooe, meu celular.. (*sai corrndo*)
Joe: Calma ele não vai sai voando.
Demi: Mais  vai que a pessoa desliiga.. cadê meu celuular?(*procurando na mochila*) Achei..


(*começo da ligação*)
Demi: Alô?
**: Oii Demi, como voce ta?
Demi: Sterling? Ah, to bem..
Sterling: Que bom..
Demi: Entao..
Sterling: Eu só liguei pra ver como voce ta msm.. aah, perai, o Justin quer falar contigo..
Justin: Alo? Demii?
Demi: Oii Juuustiiin liiindo, como voce ta?
Justin: To bem.. Mas como a Sel ta? Ela ainda ta mal?
DEMI: Tipo, ela ta bem, as vezes ela fica triste, mais ela já ta melhor..
Justin: Ela já ta com outro? Ela ainda me ama? Ela ainda sente algo por mim?
Demi: Claro Justin, ela te ama muuuito mesmo. Só fala de voce e de como sente sua falta.. e ela não ta com outro..
Joe: Demi qem é? (*coloca uma toalha sobre demi, e pega uma pra se secar*)
Demi: O justin...
Justin: quee?
Demi: kkk, desculpa, o Joe pergunto quem é.. Mais Justin, voce ainda gosta dela né?
Justin: Eu amo ela..
Demi: boom, eu tive uma idéia pra aproximar vocês dois nas férias..
Justin: Oque?
Demi: ée surpresa, maaas se der certo eu te ligo ok?
Justin: Ta..
Demi: eu vo te que desligar, to toda molhada.. acabei de sair da água..
Justin: Ok deems, eu te amoo.. Ahh, o Sterling ta mandando um beijo..
Demi: Manda outro... Tchau.
(*fim da ligação*)


Joe: oqe ele queria?
Demi: ele perguntou como a Sel ta.. Ele ainda gsta dela..


Nós sentamos de baixo de uma arvore.. eu deitei no colo dele,e ele ficou mexendo no meu cabelo  enquanto conversávamos..

Joe: e posso saber qual a ideia que voce teve?
Demi: Bom, nós vamos pra casa da sua tia né?
Joe: sim.. se tudo der certo..
Demi: Posso levar ele?
Joe: Claro amor..
Demi: Obriigaddoo Joooe. Voce é o melhor namorando do muundo.
Joe:Eu sei disso. (*beija demi*)
Demi:Eu  te amo.


Passou um tempo, já eram 5h, olhei no meu celular tinha 5 chamadas perdidas da minha mae, 7 da Miley e 6 da Selena.. Nossa, essas duas devm ta preocupadas heein?
\
Demi: Jooe, acho que é melhor agt voltar, minha mae já ligo, e as meninas tão desesperadas, me ligaram umas 20 vzs..
Joe: Tudo bem amor... Vamos juntar as coisas..


Nós pegamos as mochilas,as toalhas e tudo oqe tava espalhado e colocamos no carro.. Entramos la e quando o Joe ligou o carro,adivinha...O carro não funcionou..

Joe: ãa, Demi, acho que temos um pequeno probleminha..
Demi: Serio? Droga, e agora? Se o carro não funcionar? Onde agt vai dormir? Onde agt vai ficar? Minha mae vai pirar, as meninas então vao me matar,e... (*falando super rápido*)
Joe: Calma Demi, eu vou ver oqe é..


Ele desceu do carro e foi olhar as rodas primeiro, então ele fez uma cara não muito boa e veio até a janela..

Joe: A roda furou..
Demi: Oqe?
Joe: A roda furou.. devo ter passado em alguma pedra.. sei la..
Demi: Não tem outro pneu?
Joe: Bom.. eu emprestei pro Kevin,e esqueci de colocar outro..
Demi: Aiiiiii, eu não acredito Joooe, e agora?
Joe: Vamo ligar pra alguém vim aqi.. porque pra ir apé ate la é muito longe..
Demi: Ta..


Eu peguei o celular e tentei ligar pra  minha lista inteira de contato, e ninguém atendia..Liguei pra Miley,pra Selena,pro Nick,pro Kevin, pra Dani, liguei na casa da Miley,do Joe, e não minha.e ninguém atendeu..

Demi: Jooooooooooooe. Ninguém atendeee.
Joe: Droga, eles tem que esquecer de atender bem agora né?
Demi:Oque vamos fazer?
Joe: Acho que é melhor agt ir apé então..
Demi: Mais vai demorar muito.. e já esta escurecendo..
Joe: mas é melhor do que dormir aqui né?


Eu pegei minha mochila e sai andando, meio nervosa, e ele começou a me seguir..

Demi: Joe, um dia eu ainda te mato
Joe: Calma amoor. Não foi minha culpa.
Demi: Aé, foi culpa da pedra que furou o pneu né?
Joe: Naaao Demi. Voce vai ficar nervosinha por causa disso?
Demi: Talvez..
Joe: Olha meu anjo, voce sabe que eu não fiz isso por querer.. vem Ca vêem..
Demi: Ta boooom. (*Se aproxima dele*)  Mas da próxima vez não esquece de trazer um pneu..
Joe: Eu prometo que não vou esquecer..


Nós fomos andando e conversando.. eu estava morrendo de sono..mais eu tava com o Joe,então até que não é taao ruim..Nós estávamos na porta na rua da nossa casa já.. eu olhei no celular e já são 9h..

Demi: Joe, voce vai la em casa comigo né? Minha mae vai qerer explicacoes, e voce vai ter qe explicar.
Joe: claro..


Chegamos na porta da minha casa, abri a porta e tipo, tinha umas 15 pessoas ali, ta nem tanto, tinha a Miley,a Sel, o Nick,o Kevin,a Dani,minha mae, meu pai, a Denise(mae no Joe) e o pai dele.. Eu fiquei com medo agora..Dei uma olhada pro Joe e ela parecia estar do mesmo jeito que eu..

Demi: oii gente..Tudo bem?
Eddie(pai da Demi): O que voce acha,Demetria?
Continua


--


ooooi, ee aai, como estao?  Gostaram desse capitulo? comenteem falando oqe acharam.
Vou postar quando tiver 4 coments.. ok? Boom, eu espero que voces gostem desse cap. Oquee sera que vai acontecer agora? Muahahaha, amo deixar voces curiosas.

Respostiinhas:
Livia: Que boom qe gostoou (:
Yasmim: hahahaa, eu amoo deixar voces curiosas, 'ee minha funcao n'e? tee amoo sua liinda.
Emilys story: quee bom que gostou hahaha, continue leendo.
Bia: aaaaaaw, brigado amoor.


Amooo vooces.   

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Demi vai toma esporro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

    Amei mt o cap. *-*

    Momento Jemi foi o melhor ::::: perfeito.


    Xoxo (LL'

    Ps: Posta logo (LL_LL)

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOSSA,tá muito bom!
    achei que eles iam dormir lá,usahsuahsa
    tô MUITO ansiosa pra ver,fico olhando a semana inteeeeeira!
    Posta logo,
    Beiijos (:

    ResponderExcluir
  3. Aii aiii os dois vão levar uma bronca tremenda!! uhuul kkkkkkkkkk' rialtomsm"
    Posta loogo...

    ResponderExcluir
  4. Vale dois comentários da msm pessoa pra vc postar?? kkkkkkkkkkkk'
    Beijos....
    Loo

    ResponderExcluir