Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

quinta-feira, 3 de março de 2011

Aviiso =D

Geentee liinda doo meu cooraçaoo. eu nao vou poder postar essa semana maiis e nem semana que veem..entao eu provavelmente vou poder postar só depois do feriadoo... porquee essa semana eu to com muita coisa pra fazer...e no feriadoo eu voo viiajaa (acampamento =P) enntao eu nao vou poder postar....pliis me diisculpeem ee naoo mee mateem. kkkk. eu seii que euu vo demora um poquiinho a postar de noovo...maiis ée só uma semanaa née gente =D .          enntaoo meuus amoores. espero que enteendaam =D



Respostinhaas =P
Lorena: Quue bom que gostooou Smile =P
Laísa: oo que seraa que aa Miley vaii falaar? Naaao posso coontar sóo seemanaa que veem. maiis teentaa adiivinhar =D
Yasmim: naao seii. kkk. o que vooce achaa?
Naty: cooncordoo com vocee. ela teem que perdoar o Nick...ou pelo menos acreditar nele...mais vamos ver ooque ela vaii fzr. =D       oo que o ex daa Demi feez vai aparecer noo prooximo capiituloo(pelas minhhas contas kkk) ela vaii contar proo Joe. daii vcees vaoo saber.. kkk.  taalvez fooi isso. =) maiis n posso coontar. kkk. isso messmoo gentee deem seus palpiites.. =P  


intaoo amoorees da minha viida. atée seemana quee vem =P ee ootimo feriado pra vcees. 

amooo muiiito vooces <3

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Não acredito, 1º aaaa ñ demora pra postaaar!! 2º, AAAA o ex da Demi vai aparecer?? :OOO OMG!!! Ele vai deixar ela em paz né?? E a Miley?? AAAA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH!! Como assim???? O ex da DEMI??? E.... só semana que vem??? AHHHHHH!!!! Posta loooooogo!!

    Beijos... Love you Demizinha e.... BOA VIAGEM!!!

    Lorena (Smile) =)

    www.queridodiariocml.blogspot.com

    ResponderExcluir