Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

sexta-feira, 18 de março de 2011

Capitulo 16- “Então, Oque voce quer me dizer Sterling?”



Eu ouvi alguém entrando em casa,ou melhor parece que tem mais gente...deve ser a minha mae..ou meu pai...nao sei...aaain, eu não vou levantar pra ver quem ée.Fiingi que tavaa dormiindo, e alguem passou pela salaa, eu abri o cantinho do olho e quando euu olheiii...adiiviinha quem eraa?/
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Meuuuss amiigoos de Los Angeles. *---* euu levanteii num pulo ee fui diretoo abraçar elees. Aain ée tão boommm poder ver eles de novoo. ...

Demi: (*gritando*) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vocees vieram. Eu tavaa com tanta saudadee *--* Maiis ée só semanaa que veem....o quee..
Tifanny:(*interrompe demi*)Viiemos mais cedo, vamos ficar a semana inteiira. aaaaaaaaaaaa. Demiiiiiiziinhaaaa. Voce faaz muita faltaa.
Vanessa: aaaaaaaaaaaaaa. Demiiiiiiiiiiii, vocee ta muiitoo liinnda *--*
Ashley: aaaaaaaa, serioo mesmoo voce taa perfeitaa amiigaa !!!!!
Demii: aaain, vocees tambeem fazemm f altaaa. Ee meniinooss. Vocees taambeemm!(*abraça os meninos*)

A gente ficouu se abraçando por um bom tempo, pra matar tooda a saudadee. Eu amava muiito eles, e eles realmente fazem faltaa pra mimm *--*  ou melhor, quase todos eles.... só uma pessoa aqui nessa sala que eu não queriia ver...o Sterling...ao mesmo tempo que eu o odeio,eu sei que eu ainda o amo....e ver ele,aqui pertiinho de mim só confunde a minha cabeça...alem disso eu ainda tenho um pouco de raiva pelo o que ele fez...mais eu já o desculpei...eu não seii..mais tudo ta confuuso, mais agoraa euu tenho quee aniimaa. Kkkk. meus melhores amiigoos de Los Angeles taoo aqui ee.....espera faltaa ummm...

Demi: Cadee o Chad?
Tifanny: ele deve ta vindo....
Demi: ele não veio com vocês?
Ashley: veioo, só que ele disse que precisava fazer umas coisas...ee...dai eu nun sei, mais ele já deve estar chegando.
Demi: aaaaa. Que boom =D (*abre aquele sorrisaao*) amoores da miinha viida, eu já voltoo ta?
Todos: okk.

Aaaaaa. Eu to tão feliiz, mais  eu queria que oo Joe,o Nickk e  a Miley pudessem ver isso e conhecer meus amiigos. Eu fui até a cozinha e minha mae tava la fazendo a comiida, eu cheguei pertinho dela,e perguntei com a voz maiis fofa qe euu já fiiz:

Demi: maamae, eu posso chamar o Joe o Nick e a Miley e a Sel pra vim aqui conhecer meus amigoss? (*biquinho*)
Dianna: Poode. Mais nada de ficar grudada com o Joe heiin!
Demi: aaaa. Briigadaa. *--*

Eu sai correndo e fui pegar o telefone pra liigar pro Joe.. elee demorou a atender...mais atendeeu =D

(*começo da ligação*)
Joe: Alo?
Demi: jooooooooe. Voce ta ocuupadoo?
Joe: não...porque floor?
Demi: vêem aqui pra casa?
Joe: mais ee sua mae?
Demi: relaxa Joe...ela deiixou....
Joe: uhnnn, entaoo eu voouu =D maiis que bagunça é essa?
Demi: lembra dos meus amiigos de Los Angeles??
Joe: siim sim.
Demi: eless viieraamm pro meu aniversarioo *---*
Joe: aaaaa, que boom amoor. Fico feliiz por vocee... maiis eu posso ir mesmo?
Demi: claro...eu faço questão de te apresentar a eles.. *--*
Joe: Tudo bem....
Demi: aaa, chama o Nick,a Miley,a Sel...e o Kevin se ele tiver aii....
Joe: clarooo.. uhn.. amor... mais tem um problema... meus pais saiiram,e o Frank-meu irmaoziinho mais novo-ta aquii...eu e o Nick temos que cuidar dele....
Demi: trás ele...aa Madd vai amar. Kkk
Joe: tuudo bem então amoor, daqui unns 10 minutos eu chegoo aii..
Demi: okkk, tee amoo muiiiitoo *--*
(*fim da ligaçao*)

Yeeees. Elees vao viiim. *---*  euu fui la falaar pra Madd que o Frank ia vir tambeem..e quando eu faleiii os olhinhos dela até brilharam.ouuw.quee fooofo. Jaa atée imagino oos doiis boniitinhos juuntos...kkk. boom, depois eu fui correndo la pra salaa, ee a gentee contiinuouu conversandoo...tudo o que se pode imaginar as meninas me perguntaram...era como...uhnn...digamos um interrogatório.kkk. e os meninoos estavam tímidos....mais tudo beem

Tifanny: voce ta gostando da cidadeee? Fez amiigos?Gostou da escola?
Demi: sim sim sim siimm.. essa cidade ée muito liinda, euu fiiz amiigoos, e gostei da escoola
Ashley: ee já rolou algum bafaoo ?
Demi: jaaaa. Muiitoos.kkkkk maiis depois euu conto...muita coiisa.
Vanessa: entaooo Demii, jaa arrumoou algumm diigamoos namoorado?
Demi: Vann e as suuas perguntas diretas.. kkk... eeu jaa arrumeii siim, o namoradoo maiis perfeiito do muundo!


Quanndoo eu ia responder a pergunta a portaa da sala abre e o Joe entra coom a Miley o Nick o Frank e a Sel...eu levantei e fui la abraçar eles..

Demi: (*abraça o Joe*) Falaaando nelee. *--*
Meninas: Ouw!
Ashley: elee é seu namorado?
Demi: ée siim. Meniinas esses sao o Joe,meu namorado,o Nick,a Miley,o Frank e a Selena....

Eles se comprimentaram e a gente se sentouuu, aaaagora ta toodos os meus melhoress amiigos aquii..*-*
Ouu  melhoor, o Chad aiinda naao chegoou, ouun, maiis tudo bemm, as meninas disseram que daqui a pouco ele chega!eee os meniinos tavaam la conversando entree sii, o Joe e o Nick entraramm na rodiinha,.. a Sel e a Miley tambem se entuurmaraam, o que ée boom, eee o Frank foii proo quarto da Madd brincar com elaa..porque será que minha mae deixa o Frank e a Madd ficar no quarto e não deiixa euu e o Joee heiin?? Kkkkkk.

Demi off – Madd onn.
Euu tôo suuper feliiiz por quee oo Frankiie vaii viim, aaii, elee é taoo boniitiinhoo *--* aliiias, elee é liindo iguual oos irmãos kkkk. ee elee vai viim aqui, na minha casaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa. Eu tôo muiito aniimadaa *-------* Boom, euu estavaa la mexendo no computador(coomo seempre née, aa demii costuuma dizer quee euu to viciiada no computadoor, maiis eu não entendoo porque ela diiz isso, eeu só fiico mexeendo noo Habbo, éee muiito legaal =D) ee alguém bateuu na miinha poortaa. Queem seeraa?? Aaaa, será que ée oo Frankie? Euu fechei a tela do Notbook ee fui la abriir.

x.x.x: Pode entrar?
Madd: Claroo. (*cooom um sorriso enoorme*)
x.x.x: (*entra*) Oi Madd!
Madd: Frankiie. Ooii. =D
Frankie: Tuudo beem graciinhaa?
Madd: ouuuw, tuudo muito bem, ee com voce?
Frankie: melhor agoraa que estou aqui..
Madd: (*sorri timidamente*)
Frankie: euu...tee trouxe um presentiinho...(*entrega uma pequena caixinha para ela*)
Madd: Obriigada Frankk, não preciisava, ee...(*abre a caixinha ee vê uma pulseira liinda*) Owu, Frank, obriigadaaa, nossa é muiito liindoo!euu ameiii! *-*
Frankie: De nadaa Madd, uma princesa como voce merecee tudoo isso!
Madd: ooooouuuun.

Aaaaaaaaaa. Oo Frankiie me deuu uma puulseiira,eee me chamoou de priincesa, elee é reallmente muito roomantiico coomoo oo irmaaoo. Quee foofo *--* euu tenho que contar pra Demii o maiis rapiido possível .  *---------* Boom, depois disso nós fiicamoos mexenndo no computadoor, ele me mostrou unns sites suuper legaiiss!

Madd off – Demi onn
euu acho quee a Madd e o Frankiie estão se divertiindo la em ciima, porquee ela fiica rindoo, de umm jeiito digamoos diferennte, tiipo euu quando tôo amaandoo.kkkk. imagiina só, euu namorando o Joe e a Madd namorando o Frankie. Iaa ser beem legaal e ao mesmo tempo engraçadoo. Kkk. Booom, a gentee fiicouu porr umm boom teempo conversanndo, soobre variooos assuntoos, que eram quase todos sobre a minha viidaa..kkkk.

Tiffany: entaoo deemiiiiiii, cooontiinuua contanndo, queroo saber dee tuudo!
Miley: ée todaas vocees queremm sabeer, mais a coisaa maiis importannte que ela fez aquii foi ter me ajudadoo a ficar coom o Nickk, porque se ela não tivesse vindo eu e ele seriamos apenas amiigos...
Demi: aaaaaa. Voce também me ajudouu a ficarr com oo Joe!
Vanessa: Vooces duas estão com os meninoos mais liindo que euu já vii. Quer diizer, depoiis do Zac née?
Demi: serioooo, nossos namorados são muiito gatoos =D
Todas – Ashley: Saao (*começam a riir*)
Ashley: vaaii Demii contaaa =)
Demi: tudo beem, eu cheguei aqui e tavaa muuuuuuuuito desanimada, pensei que não iria fazer amiigos e que iria ficar sozinha na escola....atée que eu estava arrumando o meu quarto e a Miley veio me dar as boas vindas e me convidou pra ir na casa dela... daí eu fuii e conhecii todo muundo! Daii tipo, meio que euu e o Joe ficávamos trocando olhares, só que na época ele namorava outra, daii ela percebeu e eu brigueii com ela no meio do shopping, aii no outro dia eu fiquei sabendo que o Joe tinha terminado com ela por causa dessa briga...e eu lembro certiinho eu e o Joe matamos aulaa nesse dia e fomos conversar na pracinha *---*
Ashley: Típico de Demi sempre conquistar o menino maiis boniito née kkkk
Demi: sabee comoo ée née, é que euu sou muiitoo linda, não posso evitar.kkkk

Boom, os meninos se interessaram na historiia e vieram sentar com a gente,ee o Joe sentoou do meu laadoo e me abraçou enquanto eu contavaa.

Demi: aai, um diia a gentee foi assistir um filme de terror na casa do Joe, e eu tive um pesadelo por causa disso e liguei proo Joe, era umas 3h da manhaa, foi nesse dia que eu percebii o que eu realmente sentiia por ele, taaa, daii depois de uns diias nós fomos na praiia e elee saiuu correndo atras de miim pra tentar me jogar no mar, aaiii, sem querer ele caiuu em cima de miim eeeeeeeeee. Me beiijoouu *---* aii  depoiis no ouutro diia ele fez um jantaar suuuuuuuuuuper perfeiito e me deuu esse anel(*mostra o anel*) essa foi a noite mais linda da minha viida!
Ashley: ouuuun, voce realmente teem o namorado mais perfeito dôo mundo Demii!
Joe: Euu sei que souu! Kkkkk. Mais souuu o mais sortudo,por ter achado essa garota tão especiial!
Demi: ouuuuun(*daa um pequeno beiijo nelee*). Boom, continuandoo:  aiii nessa noite foi a primeira vez que ele veiio aqui em casa pela janela... ele tava abriindo a janela ee eu levei umm sustoo.
Joe: ee pegouu umma caneta pra se proteger pensando que era umm ladraoo.
Todos: (*riindo*)
Demi: eii, eu pegueii a primeira coisaa que vi na minha frentee....kkk...depois disso ele fez a mesmaa coisa variias vezes... bom, a gente foii numa festa, e aa idiota da ex-namorada dele tava laa, e agarrou ele...eu penseii que ele que tinhaa pego elaa, daii eu sai correndo na ruua, dei de cara coom um homem bêbado que ficou me agarrando e me beijou a força(*faz uma careta*) daiii, quando ele estavaa quase me sufocando o meuu heroiii chegou pra me salvar, e aii eu percebii que ele não queriia ter beijado a Tayloor e perdoei ele,, e ele dormiiu aqui nessa noiite..
Vanessa: Ouuuuw, vocees...
Jemi: Naooo!
Demi: naoo fizemoos isso ainda e sôo depois do casamentoo née Joe?
Joe: clarooo amoor.
Demi: Tudoo bemm, ai a gente fiicou super feliiz e apaixoonadoo, daii depois disso foi normal, até...bom ele dormiut de novo aqui semana passada, ee a minha mae viuu....entaoo ela e meu pai ficaram tiipo suuper bravos, achoo que foii só isso née amoor?
Joe: ée siimmm.
Tiffany: Ouw, tuudo o que aconteceuu com vocee foii taoo liindo amoor *---* menos essa parte dos seus paiis, mais daqui uns diias passa,voce vai ver..
Demi: cooncertezaa Teffy! Booom, agooora vocees, teem alguuma noovidadee?
Ashley: Booom, digamos que uma de nóos tem!
Vanessa: Vaiii Teffy,conta looogo!
Tiffany: euuu to namorando o Chad!
Demi: aaaaaaaaaa, quee fofooo, sempre souube que ele te amavaa e que voce amava elee *--*
Miley: geentee, cadee a Sel e o Juntin?
Zac: naoo sei, ele saiuu daqui faaz um tempiinho, ee a Sel...uhnn....nao seii não heiin. Kkk
Miley e Demi: seraa quee eless...??? aaaaaaaaaaa, que fofoooo *---*
Tiffany: seraa que eles tão juntos?
Ashley: ée bem provavell née gente...
Vanessa: aaa, que fofo, se eles estiverem juuntos nós teremos mais umm casall *-*
Demi: éee *-*. Geeenteee, maiis ee oo Chadd....aaaaaaaaaa, cadê elee??

Foii só eu falar nelee que a porta se abriiuu, euu vii oo meuu melhoor amigoo ali paradoo, eu não sei como, mais euu saii pulando em ciima de todoo munndo, acho que piseii em alguem kkk. Poorque euu escutei variios “aaaai Demii” kkkkk, euuu puleii em ciima delee e ele me girou no arr. Aaaaaa. Foi muiito liindo, eee ele coontiinuuaa muiitoo gatoooo comoo antes *---*

Demi: Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaad.
Chad: Deeeeeeeeeeeeeeeeeemi!(*girando Demi no ar*)
Demi: vooce naoo taam ideiiaa da sauudadee que euu tavaa de vooce!
Chad: euu tambeem demiiiiiii! Eee (*da uma olhadinha em demii de cima pra baixo*) voce ta muiito gata heiin?!
Demi: ouuuuun, briigadaa, vooce tambeem taa muiito..gatooo =D
Chad: Oiie pessoas...(* vai entrando e puxando Demi pro sofá*)...e então, qual ée o sortuudo que voce esta namoorando heiin?
Demi: (*senta do lado de Joe e o abraça*) Eleee.
Chad: Prazeer Joe, eu já ouvii muiito de voce, a Demii não paraa de falar em vocee. =)
Joe: uhnnn. Que boom! Prazer também!...
Demi: aaaaaaaaaaaaaaa. Agora já ta todoo mundo quee euu amoo aquii *---* e agora o que vamoos fazer?
Zac: Cri-Cri-Cri. Kkkkk. Boom, euu tenho uma ideiia *---*
Vanessa: suuas ideiias saoo sempre as melhorees. *--*
Zac: ouuun, eu sei disso...maiis obriigadoo amoor.
Miley: Nenn um pouco convenciido née.
Zac: Taalvez um pouquiinho.....kkk
Ashley: suua ideiia ée...?
Zac: a gente podiia assistiir um filme, comer piipoca, pra lembrar oos velhoos tempos que taal?
Demii: eeebaaa.  Desde que naoo seja dee terror...
Tiffany: euu votoo pra terror!
Chad: eu tambeem!
Sterling: tantoo faaz!
Zac: Terror!
Ashley: Terror!
Niley : terror!
Joe: terror ganhoou, quem vai la aluugar?
Demi:¬¬’ porque o meu lado sempre perdee?
Ashley: vaii sabeer née!
Demi: tuuudo beem, olhaa, vaii la aluuga o fiilme,o Zac,a Van,a Teffy, a Ashley,o Sterling....ee quem mais quer iir?
Joe: euu queroo ficar!
Sterling: eu não quero iir. Posso ficar?
Demi: poode! Eee Miley voce...(*olha pro lado e vê Nick e Miley se beijando*) poode fiicar.
Ashleey: Ouuw, o clima taa quentee alii heiin... kkkk
Demi: ée normall isso.! Eee o Justin e a Selenna heiin?
Tiffany: elees sumiiram... Boom a gentee já voolta..

Eeles saiiram (o Zac,a Van,a Teffy, a Ashley), ee a gentee fiicou la conversanndo, euu tavaa sentado do lado do Joe, ele tava me abraçandoo, boom, o assuntoo tinha acabadoo,e o silenciio reinavaa. Kkk. Oo Sterling quebrou o silenncioo, com a pergunta que eeu menos queriia ouvir aquela horaa, e o Joe provavementee tambemm não gostariia muito de ouuvir,

Sterling: Demi Posso falar com voce?
Demi: Faala.
Sterling: a sóos.

Euu olhei proo Joe, ee ele não pareciia muito satisfeito, maiis me deu um sinal de sim e eu fui.A gente foi pro meuu quartoo, loogico que apoorta ficou abertaa. Kkkk

Demi: entaao...o que quer me falar?
Sterling:......
contiinuua =D

oo que seraa quee o Sterliing qeer coom a Demiii???   Muahahaha, eu vouu deiixar vces cuuriosas atée segunda, poorkee provavelmentee sabado e domiingo eu nao vou poder poostar. 

Respoostiinhas:
Emily's Story: reealmentee elees saoo muitoo malls.Naoo seii se eles vaoo namorar dee noovo, poorque poor um ladoo a Demii aiinda amaa um puoquinho ele, maiis por ouutro ela ta muiito magoadaa aiinda ee ta namoorando o Jooe...qual sera quee é maiis foorte?? kkk. nao posso falarr.
Yaaasmiim: Siiimm foii voocee. kkkkk. ee fiicouu liindooo. =D
Mafe: quee boom quee amoou! A Madd ée muiito fofaa neé ? *--* Diinadaa, ee que boom que conseguiuu colocar os emotiicons. =D

Gennteee, ooo Jooe e a Ashleyy teerminaraam essa semaanaaa \0/
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkk

Booom, esperoo que tenhaam gostadoo desse capiituloo, euu sei quee ficouuu ruiim, maiis eu prometoo que o prooximoo vaiii fiicar melhoor. =D

Beiijaoo, amoo voceees.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PARÁ COM ISSSOOOOO !
    PARA DE PARAR NO MEIO DO CAMINHOOOOOOO
    A FOTO FICOU MARA !!'KKK
    SOH FALO DAS FOTOS....

    ResponderExcluir
  2. AAAA MOR-RI!! Eu fiquei o dia inteiro vendo se você tinha postado, e finalmente vi que você postou! AAAAi mas faz um esforçinho pra tentar postar no final de semana, ok? AAAi, e se o Sterling fizer alguma coisa com a Demi, o Joe vai tá lá pra protegê-la, né? PoStA lOgO :DD

    ResponderExcluir