Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

quarta-feira, 16 de março de 2011

Capitulo 15 “aaaaaaa,vocês vieraam *-*”


Joe: Sr.Lovato....eu posso explicar..
Dianna: Pode Joe? Pensei que fosse um garoto bom!Acho que estava totalmente enganada né?
Demi: Não mae, voce não estava enganada.Ele é sim um bom garoto,agora tente me escutar,nós não fizemos nada,eu juro.
Dianna: Não fizeram nada de errado?Entao porque estavam dormindo juntos?
Demi: Isso mesmo mae, estávamos DORMINDO,SONHANDO...entendeuu agora?
Dianna: Porque ele veio dormir aqui,Demetria?
Demi: Bom,Eu tive um pesadelo,liguei pra ele e pedi pra ele dormir aqui..eu estava...estava com  medo.
Dianna: estava com medo minha filha?A que mentira isso minha filha..
Joe: Não Sra.Lovato,é verdade!
Dianna: Que seja Joe,voce é o namorado da minha filha...poderiam ter feito outra coisa.
Demi: Maee, eu não ia fazer isso. Por favor mae, acredita em mim..

Depois que eu falei isso minha mae parou um pouco,como se estivesse pensando...nossa gente será que é tão difícil acreditar em mim? Eu nunca mentiria pra eles...De repente meu pai apareceu na porta com cara de assustado, aaii não, agora que eu vo fica de castigo mesmo.

PDD(pai da Demi):Joe?O que o Joe esta fazendo aqui a essa hora da manha?
Demi: Ele dormiu aqui (*diz quase sussurrando*)
Dianna:É ele dormiu aqui, com a nossa filha.
PDD: (*faz cara de bravo*)O..
Demi: (*interrompe o pai*) calma ai, nós não fizemos nada de errado.
PDD: Demi, não piore a situação..eu não quero saber o que aconteceu.....(*da uma pausa*)Joe,pode ir embora.
Joe:mas...Sr.Lovato eu...
PDD: Agora!
Demi: Tudo bem Joe..vai
Joe: tudo bem...te vejjo na escola....

O Joe me olhou e depois saiu...meus pais ficaram em silecio por um tempo... ou seja, estão pensando no que fazer....e não fiz nada de errado...porque eles tem que ser tão...tao..tao...aah seilaa... minha mae finalmente quebrou o silencio com a voz mais calma.

Dianna: Filha...nós confiamos em voce.
Demi: Mae,nós não fizemos nada disso que voce esta pensando..
PDD: Então o que esse menino estava fazendo aqui?
Demi: ele não é um menino qualquer!Ele é meu namorado agora, vocês tem que aceitar isso, não é só porque o Sterling me machucou que o Joe vai me machucar....olha o Joe é gente boa e mesmo que eu quisesse ele nunca ia me deixar fazer isso que vocês estão pensando ok?(*fala correndo*)Ele simplismente veio aqui porque eu pedi,eu tive um pesadelo e fiquei com medo.
Dianna: preferia a época que voce ficava com medo e ia para nossa cama!
Demi: Sinto muito,mais eu cresci mae!
PDD: Demetria,não responda a sua mae desse jeito!
Demi:(*revira o olho*)

PDD: esta de castigo,só pode ver o Joe na escola e quando eu e sua mae autorizarmos,e me da seu celular!
Demi: O que? Pai voce ta maluco?
PDD: Agora me da o seu celular Demetria!
Demi: (*entrega o celular*)

Ele simplismente me ignorou e saiu com a minha mae....eu sentei na cama e comecei a chorar....e agora?o que eu faço? Eu não deviia ter insistido pro Joe dormir aqui....mais agora já era..agora eu já estou de castigo e nada vai adiantar....o pior é que meu aniversario é semana que vem...

Demi off-Joe onn
Eu desci as escadas correndo...eu não sei porque mais estou com uma sensaçao de que a Demi vai sofrer,e por minha causa, droga,eu não devia ter dormido aqui.. e agora por minha culpa provavelmente ela vai ser castigada.... droga..... eu sai da casa dela e fui o mais rápido possível pra minha....abrii a porta e vi o Kevin sentado no sofá.... aeee. Alguém pra me ajudar.. eu fui e sentei do lado dele..depois comecei a falar quase chorando(é eu tava chorando,homen também chora,até os mais bonitoos como eu)

Joe: Cara, voce tem que me ajudar...essa noite eu dormi na casa.....(*conta toda a historia pro Kevin*).....e agora eu acho que ela vai ser castigada por minha causa.
Kevin:Ei...calma aii Jooe.voce sabe o que eles fizeram com ela depois que voce saiu?
Joe: Naoo né cara, eu já tinha saiido.
Kevin: Então...antes de desesperar tem que ver o que eles fizeram...vai ver eles só ficaram bravos e deixaram quieto..
Joe: Acredite...os pais dela não saoo assim..
Kevin:Maiis vocês....?
Joe: Não...esse é o problema, os pais dela acham que nós fizemos coisaa errada...mas nós só dormiimos.
Kevin: Éée realmente complicado cara, mais agora voce tem que se acalmar...espera pra vê o que eles fizeramm..vai ver eles nem fizeram nada...agora vai se arrumar pra escola...voce já ta atrazado...o Nick já foi!

Eu fui me arrumar...nao estava com vontade de ir na escola.mais a minhaa priincesa vai, então eu tenho que ir pra falar com ela....tenho que saber...o qe aconteceuu...e eu não posso deixar ela ficar mal... Depois de um bom tempo eu fiquei pronto, e recebi uma mensagem da Demi dizendo que hoje não precisa de passar na casa dela...otimo, já to até vendo...o pai dela proibiu ela de me ver...só pode.. aiiiiiiiiiiiiii. Porque eu fui fazer iisso porque?   Eu chamei o Kevin a a gente foi pegar a Miley e depois fomos pra escola.... A  Demi já ta la..ela tava sentada num banquinho com o Nick...ela ta chorando...eu sai do carro e fui até ela correndo...o Nick se levandou como se quisesse dar espaço pra mim sentar....eu senteii,abracei ela e falei bem baixinho

Joe: Esta tudo bem amor?
Demi: Não...bom...eu não sei..
Joe: O que seus pais fizeram?
Demi: Eu to de castigo...só posso te ver na escola e quando eles autorizarem...alem disso eu não posso sair pra nenhum lugar. Ee to sem celular.
Joe:Demi, me desculpa...
Demi: Te desculpar do que Joe? Olha não foi sua culpa....nao foi culpa de ninguém....

A gente ficou ali conversando por um tempo até bater o sinal da aula... por sorte a aula dela era a mesma que a minha...passamos a manha inteira juntos...naquele dia nossas aulas eram as mesmaas.... manha demorou a passar...mais tudo bem,...eu estava com ela...

Joe off – Miley Onn

Eu to com dó da Demi...tadinha..ela não fez nada de errado e ta de castigo...bom, eu to sentada com ela,o Joe e o Nick na mesa da cantina...eles estaao conversando e tentando achar uma solução...mais eu estou só voando em meus pensamentos...é tão bom isso, ficar pensando na vida.....nossa, faz tanto tempo que eu não falo com o Nick...eu sinto falta daquilo que nós tínhamos...quando eele era meu namorado....e...

x.x.x: Miley? Mileyy?

Eu escuteii alguem me chamando…nossa,eu taava tao distraida que eu nem percebi…kkk. É a Selena. ¬¬’ não quero falar com ela..

Selena: Miley..
Miley: O que foi Selena?
Selena: Eu preciso falar com vocês... ou melhor...voce e o Nick...
Miley: Fale..pode falar.
Selena.: é particular...por favor..
Demi: Tudo bem Miley,vai la...
Miley: Tah.

Eu me levantei e fui atras dela e do Nick....o que será que ela quer hein? Beijar o Nick na minha frente de novo pra ver se eu fico mal? Ham, isso não vai rolar.Ela foi pra uma mesa que tava vazia e se sentou....olhou nos meus olhos e começou a falar....e o Nick só ficou escutando..

Selena: Miley,olha eu tenho uma coisa pra te contar....lembra quando voce viu o Nick me beijando?
Miley: Lembro. Não tem com esquecer o que esse idiota fez.
Nick: ¬¬’ serio Miley, voce não acredita em mim até hoje?
Selena: Gente....eu...Miley...olha eu que puxei o Nick...me desculpaa...eu que beijei ele..ele não queria me beijar..dai eu puuxei ele..e voce apareceu bem na hora...e outra coisa...eu e a Tay combinamos de fazer isso...só que por sorte a Demi acreditou no Joe...
Miley e Nick: 0_0   O que?
Selena: E agora, eu quero te pedir desculpas..quero voltar a ser como antes,quero voltar a ser sua amiga...por favor Miley...voce me perdoa?
Miley: Eu...eu....eu te perdoou Sel...
Selena: e Nick...me desculpa por tudo o que eu te fiz passar..olha eu estou realmente arrependida..
Nick: Nossa Sel...eu nunca imaginei que voce fosse fazer isso.....mais é claroo, eu te perdoou...amigos?
Selena: Amigos!
Miley: Amigas?!
Selena: Amigas!...Tudo bem...agora eu vou deixar vocês conversaremm a sós...(*sai da mesa*)

OMG...eu nunca pensei que a Sel iria vir pedir desculpas pelo que fez....e eu estou me sentindo muito culpada  por não ter acreditado no Nick...ele é meu melhor amigo,ee eu simplismente o ignorei....Ele ficou em silencio por alguns minutos...me olhando com aquele lindo sorriso... e eu quebrei o silencio,como sempre née.

Miley: Nick...voce..olha me desculpa....por não ter acreditado em voce...me desculpa..
Nick: Miley...voce não precisa me pedir desculpas..
Miley: Preciso sim..eu simplismente não acreditei em voce....me desculpa...
Nick: Tudo bem....
Miley: Nick...voce quer voltar a ser meu namorado?
Nick: Olha Miley...eu não seii se...
Miley: (*faz biquinho*)
Nick: É claro que eu quero Miley..ou melhorr amoor!

Aaaaaaaaaaaaaa. Eu tenhoo o meuu Niickkiziinho lindo de vollta *---* elee me deuu umm beijão e depois dee comemorar nós fomos contar pra Demi e pro Joe...eu sei que não é uma boa hora..porque a Demi não ta muito bem...mais tudo bem....Na Mesa:

Miley: Adiivinha quem ta namorando de novo?
Demi: (*se anima*)OMMD...serio Miley? Voce perdoou o Nick?
Miley: Siiiiiim.
Nick: aa Sel contou pra nós a verdade =D
Joe: Noossa. Eu não esperava isso delaa.. mais que bom que esta tudo certo de novo!
Demi: Ou melhor quase tudo née..??
Joe: Mais isso não importa Demi...o importante é que estamos juntos..e vamos ficar até o fim certo?
Demi: Certo!

*----* quee liindo. Voltamoos a seer oos 2 casais mais lindo do muuundo!Bom a aula acabou e nós fomos pra casa do Joe...ou melhor..eu fui..a Demi teve que ir pra casa dela...mais tudo bem,logo logo ela vai sair desse castigo injusto....serio eu vou ajudar ela até o fiim.  Mais pelo menos os pais dela não tiraram o computador dela...e eu o Nick e o Joe entramos no MSN pra falar com ela... ela tava ON. =D

Miley off – Demi onn

Otiimooo, agora eu tenhho que ficar em casa com a Madd fazendo nada. Pelo menos euu ainda tenho o computadoor...eu entrei no MSN ee adiivinha quem tava onn??   Aa Miiilley. uhuuuuuul

(*Conversa no MSN*)
Demi  diz: Oiiie My. Tdo bem ai?
Miley diz:  Tdo sim, eu to na casa dos meninos...eles tão aqui comigo..
Demi diz:   o Joe ta ai tbm?
Miley diz:   ta siiiiim =D
Demi diz:   fala assim pra ele que eu amuuhl muito ele ee já to com saudadee. *--*
Miley diz:    ele falou assim que te amaa muitoo mais e que quer te ver logo.
Demi diz:   ele ta ai do seu lado?
Miley diz:   ta siim, ele e o Nick....só o Kevin que sumiu...acho que ele ta muito sumidoo,nun duvido nada que ele ta de namoriinho secreto. Kkkkkk
Demi diz:   ée née eu tbm não. kkkkkk
Miley diz:    amr,pode ligar a web can?  pediido do Joe kkk
Demi diz:  claro que pde ammmr. Chama aii.
Miley diz:  prontinho amr, acc aii
Demi diz: (*aceita a chamada*)
                                

(Demi)

 (O Joe,o Nick e a Miley,  geentte tenten imagiinar a Miley no lugar dessa menina e o Nick no lugar do Keviin okk?) (eee mee descuulpenn,seei que isso nao parece uma web cann,mais eu fiiz só pra representar)

Demi diz: ouuun, Jooe quee caraa é essa.kkkkk.
Miley diz:  kkkk. vooce taa muito linda-joe falando.
Demi diz:  kkk. Eu sei que to...alias eu sou linda née?
Miley diz:  uhnnn. Nem um pouco convencida née.?
Demi diz:   naooo. Kkkk    o que o Nick ta fazendo la atras? Fala pra ele vim pra perto =P
Miley diz:   taah. Maiis ee ai...o que voce ta fazendo?
Demi diz:    no momento nada. Kkk. Alias só conversando com vocês..e cuidando da Madd.
Miley diz:   sua mae não ta em casa?
Demi diz:    não...só ta eu e a Madd.
Miley diz:   então amr, jaa ta melhor? –jooe falando
Demi diz:  já to sim.... bom pelo menos por enquanto née..
Miley diz:   calma amiigaa vai dar tudo certoo....
Demi diz:   euu sei que vai. =D
Miley diz:   aaaaaaaaaaaaaaaaa. O Joe ta piranndo aqui. Ele quer tee ver
Demi diz:    ée eu tôo vendo kkkkk. Calmaa Joee. Eu to aquii amoor.
Miley diz:     então...voce não pode nem ir na minha casa?
Demi diz:    não seiii... talvez minha mae deiixe tenho que ver com ela.
Miley diz:    uhnn. Depois voce vê com ela....
Demi diz:    okk.... aaff’ falando neela, ela chegoou, eu vo te que desliiiga o pc.. mais se der depois eu volto pra falar com vcees. =D
Miley diz:  Tudo bem flor, vai la....aah, o Joe e o Nick tão mandando umm beiijao.
Demi diz:  maanda outro, e diz pro Joe que eu amoooo ele..
Miley diz:  Tchauu Beeijaoo
(*fim da conversa no MSN*)

Eu desliguei o computador e fui falar Oi pra minha mae...ela ta normal comigo...tipo, mais do que eu pensei que ela ficariia depois do que aconteceu.....ela tava na cozinha guardando as compras...eu fui la e
Comecei a conversar...

Demi: Oi mae..tudo bem?
Dianna: Oi filha. Estou bem sim e voce?
Demi: Não muito....mais então...meu aniversario esta chegando e...
Dianna: Sim filha...eu e seu pai já estamos arrumando tudo...e convidamos os seus amigos de Los Angeles... o  Zac,a Vanessa,a Tiffany,o Chad,o Justin ,a Ashley,o Sterling...
Demi: (*gospe a água das boca*) Vocee chamoou o Sterling?
Dianna: Siim, olha,eu falei com a mae dele,ela disse que ele mudou bastante..e não esta bebendo mais...entao não tem perigo..
Demi: Mae...olha voce só pode estar louca....ele quase me matou...
Dianna: Ele estava bêbado..
Demi: Pois é....ele alem de quase me matar ainda é um mal exemplo...
Dianna: Serio Demi, voce tem que perdoar ele...olha a mae dele disse que ele esta muito arrependido pelo que fez...
Demi: Maee?? Eu não quero ver ele... não mesmoo...(*gritando*)
Dianna: Filha...da uma chance pro garoto..
Demi: Tudo bem mae...(*se acalma*)
Dianna: Filha..eu vou ter que sair agora...vou la no shopping comprar umas coisas...eu já volto e seu pai deve chegar só mais tarde,então cuida da sua Irma ate eu voltar..
Demi: Ok maaae.

A minha mae saiu de novo e eu fui assistir TV...ou melhor, euu nm prestei atenção,serio eu não to com cabeça pra nada agora....como assim minha mae simplismente convida o meu ex-namorado que quase me matou pro meu aniversarioo? Eu não quero ver ele de novoo, e se der a louca nele e ele resolver me bater de novo..??? Euu tavaa chorando no sofaa(ée eu já tava nal pelo que aconteceu de manha e pelo castigo agora intao....) e a Madd chegou perto de mim e me abraçou *---* que fofaa.

Madd: Demi....vai dar tudo certo...eu estou aqui, qualquer coisa que precisar eu vou te ajudar..
Demi: Obrigada maniiinha linda do meu coração...
Madd: ee eu não vou deixar o Sterling fazer nada com voce ta?
Demi: Vocee sabe o que ele fez comigo..?
Madd: é claro que sei...tipo assim, ninguém nunca me contou...mais eu tenho minhas fontes. (*da um sorrisinho*)
Demi: aaaée. E posso saber quem são as suas fontes? (*começa a fazer cosquinha na Madd*)
Madd: (*rindo muito*) kkkk.Naoo....kkk...aaaa.....kkk....paaara...kkkk
Demi: (*solta a Irma *) Madd, voce não tem idéia do quanto eu te amoo.
Madd: Eu tenho siim, e pode ter certeza que o meu amor é 5 vezes o seu.
Demi: ouuuuunnn. Vem caa suaa lindaa  (*abraça a Irma*)

Eu fiquei brincando com a Madd um tempão..nossa,faz tanto tempo que eu e ela não brincamos...é tão bom isso...estar com ela...falar com ela....ee ouunnn ela é tão fofa *---*  Depois a gente foi assistir filme...a gente foi assistir “Programa de Proteção Para Princesas”, eu acho esse filme tão bonitinho. =D e a Madd é viciada nele,alias ela é viciada na atriz que faz...é a Sunny Munroe....todo mundo fala que eu sou muito parecida com ela...eu não sei porque..kkk....mais enfim,, no meio do filme nós dormimos...é, também depois de tanto brincar nós estavamos cansadas née... nossa,só a Madd pra me animar numa hora dessas, ela é a melhor irmãzinha que eu poderia ter *---*   
Eu ouvi alguém entrando em casa,ou melhor parece que tem mais gente...deve ser a minha mae..ou meu pai...nao sei...aaain, eu não vou levantar pra ver quem ée.Fiingi que tavaa dormiindo, e alguem passou pela salaa,parece que nao é só uma pessoa,queem sera que ta aqui a essa hora?, eu abri o cantinho do olho e quando euu olheiii...adiiviinha quem eraa?/

Demi: (*gritando*) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vocees vieram. Eu tavaa com tanta saudadee *--*
coontinuua *--*


gooostaraam ? queem sera quee taa naa casaa da Demii heiin? aaaaaaaaaaaaa, esperoo que tenhaam gostadoooo muiito muiito mesmo =P       

Respostiinhas dos Coments:
Mafe:  Boom, eu naoo posso contar se ele vaii ou nao fiicar atormentando ela.., se naoo fiica seem graça,maiis ele vaii aparecer na historiia siim =D  éee, quanndoo euu vii oo viideoo euuu suurteii tbmm,elaa ta liinda née?    Boom, pra coloca os emoticons voce tem que ter eles salvos no computador, daii ée só voce iir onde colaca imageem normall e seleciionar o emotiicon...voce sabe por imageen noormaal? see vce n souuber vce mee falaa, que euu te expliico melhoor =D Beijoooos <3
Lorena: uhnnnnnn, ée reallmentee a sell agoraa ta legal na historiia tambem,, maiis elaa nao vaii ficar coom o Nickk, euu achoo...talvez elaa fiiqe,ouu naoo. kkkkk. éeee intaoo, maiis até que o trabalhoo tava faciil née??Beeijiinhos <3 
Laah Fernandes:  iinfeliizmentee a mae ee oo pai deela colocaraam ela dee castiigoo =\ maiiis talvezz isso mudee! Quue booom que taa amandoo *--*

Diivulgaaando: geentee sabee as imageens ediitadaas quee euu ponhoo com o titulo?? intaaoo, a Yasmiim quee faz, elaa faz suuper beem, ee queem quiser que ela ediite imageens ée só add elaa no orkuut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7635749531488646116     ee pediiir praa elaa *--*


Euuuu too muuuuuuuitoo feliiiz messmooo. poor 2 coiiisas kk.
-A Demiiiiii voltoouu proo Twitter aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. *-*


@ddlovato 

eee elaa fezz um noovoo viideooo explicanndo o porque da tatuagem noos pulsos escrito "Stay Strong"

praa queem nao viuu o viideoo aiinda taa aaqui: (legendado):
Beiiiijooos amooorees, amooo muiito vooces. ! <3

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh, posta logooooooooooo
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAA]
    eeu odeio os paais da Demi!!!!!
    Além deles colocarem ela de castigo,chamaram o ex dela pra festa de aniversário!
    Será que o ex da Demi vaai namorar ela denovo???????
    Poosta o próximo LOOOOOGO!
    UASHUAHSUAHSAU
    Beijos
    Laísa (:

    ResponderExcluir
  3. Tanatan tan
    Eu qui fiz a foto, manhÊ 'kkk
    Amei
    O NICK E A MILEY VOLTARAAAM !!
    Uhuuu

    ResponderExcluir
  4. aaaa AMEI :DDD Eu também achei a Demi uma fooofa. E bem que eu queria ter uma irmazinha dessas! :P Tanks pela ajuda nos emoticons pq eu já consegui colocar, ok? PoStA lOgO :DDD

    ResponderExcluir