Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

terça-feira, 1 de março de 2011

Capitulo 13 – “Eii Demi, não se pode julgar um filme pelo nome.”


(é Joe onn aiinda)
Aiaiaiaia. As vezes eu tenho medo da Demi...mais é serio...o que será que ela pretende fazer? Será que é o que eu to pensando? Aiii. E agora? Bom, eu fiquei esperando ela responder....ela me olhou e finalmente respondeu com aquele enorme e lindo sorriso que só ela sabe dar:

Demi: Então...eu não sei... não tem nada pra fazer aqui em casa..o que voce quer fazer?
Joe:Ufa,pensei que voce ia falar outra coisa.. As vezes e tenho medo de voce.... (*começa a rir*)
Demi: Calma Joe...eu também tenho juízo..(*rindo*)

Usahsuasuhasuahsuau. Como eu amo essa garota....mais o que a gente faz? Ahhhhh. Já sei, eu to com fome,e provavelmente ela deve ta também....vou levar ela pra almoçar...se ela quiser,é claro.

Joe: Uhnn, princesa...voce ta cm fome?
Demi: Sim...um pouquinho não comi nada até agora!
Joe: Posso te levar pra almoçar?
Demi: Claro! (*sorri*) Mais eu não to arrumada ainda....
Joe: Tudo bem,eu espero voce se arrumar.
Demi: Tudo bem...entao eu vou la me trocar,e voce me espera la na sala..pode ligar a TV se quiser.

Eu me levantei e sai do quarto....

Joe off – Demi onn

Bom, o Joe foi la pra sala e eu fui escolher a roupa.....sem querer falei em voz alta..nao era pra falar,era pra pensar,mais eu faleii.kkkk

Demi: uhnnnn. Vestido ou calça?
Joe: voce fica linda de qualquer jeito..mais..poe o vestido...vai ficar linda

Aaaaaaaaa. Eu escutei alguém falando e virei pra porta....era o Joe.ele devia ta la em baixo. E eu levei um susto. Kkkkk

Demi: aaaaa! Joe..o que voce ta fazendo aqui?
Joe: Eu não agüentei de saudades..e sabia que voce ia precisar de ajuda pra escolher(*da uma risadinha*)
Demi: Ounnnn...serio? Então o que eu visto?
Joe: Bem, na verdade voce fica linda com qualquer roupa...mais Poe o vestido...Eu te amo sabia?
Demi: Eu também...(*empurrando o Joe pra fora do quarto*) Mais agora que voce já matou a saudade e já me ajudou a escolher vai la pra baixo que eu vou me trocar..
Joe: tudo bem....eu te espero.... =D

O Joe saiu do quarto e foi la pra sala...eu peguei o vestido e fui pro banheiro do meu quarto...Me troquei o mais rápido que pude, passei maquiagem(é eu não saio de casa sem maquiagem,tenho que estar pelo menos com lápis =) puis uma sandália de salto(que eu também não vivo sem kkk) e depois de alguns minutos eu estava pronta...me olhei no espelho pela ultima vez e desci...o Joe tava sentado no sofá assistindo um canal la de esportes,tava passando um jogo de futebol..aaaaaaa. qual é a graça de futebol me explica. Kkkk. Ele me viu, desligou a TV e veio pra perto de mim..

Joe: Voce esta linda..
Demi: Obrigada. Demorei muito?
Joe: Um pouquinho...mais esta linda... =D Vamos?
Demi: Vamos!

Nós fomos pro carro, e no caminho do shopping  nós ficamos conversando sobre varias coisas...algumas não tão interessantes...mais sendo com ele é sempre legal =D depois de um tempo o assunto acabou e nós ficamos em silencio...Nao sei por que mais me lembrei da Miley e do Nick...e perguntei pro Joe o qe ele achava de todo isso que tinha acontecido..

Demi: Joe, voce acha que a Miley e o Nick vão ficar bem? Tipo...sera que eles vão voltar?
Joe: eu não sei...mais algum dia eles vão se entender.. eu acho...
Demi: Eu não sei..mais eu tenho quase certeza de que a Taylor e a Selena combinaram isso...felizmente eu só cai no começo...mais a Miley ainda não descobriu a verdade...
Joe: Eu sei minha flor...mais não se preocupe...eles vão se resolver... tipo, conversa com a Miley... talvez ela acredite em voce...
Demi: Sim...eu vou falar com ela..

Nós chegamos no shopping e fomos procurar um lugar para sentar...bom, eu escolhi comer pizza...eu amo pizza,principalmente de queijo..e o Joe me acompanhou. =D    nós comemos e depois fomos andar pelo shopping um pouco...tomamos sorvete e depois voltamos pra casa do Joe. A gente ficou assistindo TV por um tempo, mais não tava passando nada de bom...ee eu queria fazer o Nick e a Miley ficarem juntos por pelo menos um tempo... então eu tiive uma idéia...porque tipo, se a Miley vier aqui assistir filme..dai talvez o Nick consiga se explicar... ou não... vamos ver com o Joe. =D

Demi: Joooe. Vamos chamar a Miley e o Nick pra assistir filmes...eu sei que eles não tão bem...mais a nossa amizade continua née....e talvez se ela vier o Nick consiga conversar com ela.. topa?
Joe:Uhnnnnnnnnn. Alem de se linda,tem ótimas idéias. Kkkkk
Demi: ée né... então..eu vou ligar pra Miley e voce vai la em cima falar com o Nick. OK?
Joe: Okk princesa..
Demi: Adoro quando voce me chama assim *-*

Bom, o Joe subiu pra falar com  Nick e eu fui ligar pra Miley... os meus créditos estavam acabando,daí eu peguei o celular do Joe. Kkk. Nemm um pouco folgada  née. Depois de tocar umas cinco vezes ela finalmente atendeu.

(*começo da ligação*)
Miley: Oie Demi...
Demi: Miley...voce já ta melhor?
Miley: Não....mais e ai..o que contaas?
Demi: bom, eu te liguei pra te fazer um convite...quer vim aqui na casa do Joe assistir filme?
Miley: Ai amiga, eu não sei...o Nick vai ta ai..e eu não quero ver ele..
Demi: Vocês não precisam se ver..Vem,vai ser legal
Miley: Tudo bem..eu vou, quer que eu alugue o filme?
Demi: Quero sim...Entao atée mais tarde..E não aluga filme de terror por favor!
Miley: Ok. Podexa. =P Beijos.
(*fim da ligação*)

Pronto. Tava todo certo,A Miley vai vim. E o Nick aceitou =D Maiis eu juro que se a Miley aluga filme de terror e NÃO vou assistir. Da ultima vez eu fiquei morrendo de medo la...ainda bem que o meu Joeziito lindo atendeu o celular, naquela época a gente não tava namorando...mais eu já gostava dele. Bom, eu e o Joe fomos fazer a pipoca...o Nick desceu,mais ficou assistindo TV...neem pra ajuda a gente heiin. Kkkkk. Ta... alguns minutos depois a pipoca já tava pronta..agora só falta a Miley e o filme...ee foi só eu pensa nisso que a campainha tocou. Ashuahsuahsauhs. Eu fui la atender e era a Miley.

Demi: Oi My. Entra...e que filme voce alugou (*pega o filme da Mao da Miley*)
Miley: Oi amiga... Oie meninos. (*forçando um sorriso pro Nick*)

A Miley foi se sentar,ela se sentou o mais longe possível do Nick... bom, eu e o Joe íamos facar no colchão...entao os dois iam ficar no sofá juntos.. Eu abri a caixinha do filme e fui ver o nome. Aaaaaaaa. Adivinha, ela pegou terror...

Demi: Miley. Eu falei pra voce não pegar filme de terror..(*olhando pra amiga com cara de brava*)
Miley: isso não é terror, é suspense. (*da um sorrisinho*)
Demi: é tudo a mesma coisa.Olha o nome do filme “Atividade Paranormal” Isso não é suspense e sim terror.
Milley: Eii Demi, não se pode julgar um filme pelo nome.rsrsrs
Demi: ¬¬’
Miley: e o moço da locadora disse que é legal..
Demi: ....ou voce pegou só pra puxar o saco dele,porque ele é bonito.
Nick: (*fica triste*)
Miley: ¬¬’ a serio Demi? Que ele é bonito ele é...maiis..
Demi: mais...?
Miley: deixa quieto.... vai Demi... vamos...
Joe: Demi....nao tem problema..eu to aqui com voce,não precisa ter medo princesa.
Demi:Aiii, eu te amo tanto Joe..(*Beija Joe*)
Nick: Aee casal apaixonado nós queremos assistir o filme se não se importarem (*joga uma almofada em Jemi*)
Joe: Caaalma Nick. Pode por o filme..
Demi: Tudo bem eu ponho..

Eu me levantei e fui por.... é denovo eu perdi...vo te que assistir um filme de terror..mais pelo menos agora eu tenho o Joe.... =D Bom o filme começou...no começo não deu medo...foi igual da outra vez...começou legall...maiiss uns 10 minutos depois:

Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Que isso que ta puxando o pé dela?
Joe: Calma amor, não é nada...
Demi: tem alguma coisa ali atras da porta....aaaaaa, é um ser. Aaaaaaaaaa
Joe: calmaa Demi...nao vai acontecer nada..
Nick:Shhhhhhhi! A Miley durmiu

Aaaaaaaaaaa. A Miley ta dormindo noo colo do Nick, quee fofo. *---*

Demi: Nick.voces estão de bem?
Nick: Não, ela não sabe que ta no meu colo...infelismente..
Joe: hnn. Tudo bem, pode continuar o filme?
Nick: Pode!
Demi: Não.
Nick: Demi, qual é, se tava assistindo até agora.
Demi: eu sei ¬¬’
Joe: Tudo bem....(*Poe o filme denovo*)

Aaaaaaaa. Oo filminho dee medo... nossa, até que enfim acabou...ee a My ainda ta durmindo no colo do Nick, que bonitinho *--*

Nick: Gente, a Miley ta dorminto...e agora, se eu acordar ela, é provável que ela fique uma fera por ver que esta no meu colo..
Demi: Ela não vai ficar brava...voce tem qe acordar ela....e alem de tudo...ela ainda gosta de voce...nao viu ela falando aquela hora que eu falei do carinha da locadora...ela ia falar que acha ele bonito,mais tem alguém melhor...ou seja, voce. Dãaaa’
Nick: tudo bem...vamos laa! Miley....Miley(*balançando ela*)
Miley: Hãaa? Que foi? (*abre o olho com cara de sono e da um pulo,grita*)Nick,porque eu to no seu colo?
Nick: ......(*da um olhar pra Joe pedindo ajuda*)
Joe: Miley....voce pegou no sono, e acabou deitando no colo dele..
Demi: ée verdade amiiga.
Miley: Tudo bem..Quantas horas?(*se levanta*)
Demi: perai...dexa eu ver(*pega o celular*) Ainda são sete e meia...e já tem nove ligações perdidas da mamãe.
Miley: Minha mae já deve estar preocupada também....eu vou la.. Beijo gente..
Nick: Ei Miley!(*vai até ela*) A gente pode conversar:?
Miley: Pode...desde que seja rápido...pode falr Nick.

Boom, eu e o Joe percebemos que eles queriam ficar sozinhos..entao fomos pra cozinha....ou melhor, fingimos que fomos pra cozinha.... e ficamos no corredor ouviindo...ta isso não é bonito...mais a gente precisa saber....


Miley: Anda Nick fala logo.
Nick: Miley, eu ainda te amo...eu nunca faria aquilo com voce....voce sabe disso, olha eu nunca beijaria a Selena...voce sabe....entao por favor....Smiley...Acredita em mim?
Miley: ....


Continua..  

Oiie peessooas. =D goostaraam ??  comenteeem muuuuuito. ee descuulppe pela demoora. geenteee. fiicou meio pequenoo esse..mais eu prometo que o proximo eu tento fazer maiioor. =D 

Respostas dos comennts 
Lorena: kkkk'. euu naoo vou fazer os doiis fazeendo besteiira naaoo. kkk. eles acabaram de coomeçaar a nammorar.  kkk. 'Looove Youu Smile. <3
Mafe: kkkkk'  descuulpa aa demoraa pra poosta.. Inntao, o quee oo ex daa Demii fez?? depoiis euu vou expliicar.. ouu melhoor a demi vai expliicar proo Joe. =D
Yasmim: kkkk'. euu n soo chataa. aa ftooo fiicou liinda. ee thannks. euu ameii. =D

Boom gentee. espero que tenhaam goostaado. ee vootem noo casall que vces prefereem: Nick e Selena ou Nick e Miley



Beijaooo pra todaas =D amoo voces.

5 comentários:

  1. Quee demaaaaaiss!!! Posto o outro logo!!!

    Beijos e borboletas...

    Lorena (Smile)

    Love youu Demizinha!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHHH! Amei!! To ficando curiosa!!! Posta logo!!!

    Beijos e borboletas...

    Lorena (Smile)

    Love you too Demizinha.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA,que demaaais!
    Tô amando!Posta logoo!Quero saber o que ela falou!!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Laísa (:

    ResponderExcluir
  4. AAAMEI
    O QUE SERÁ QUI A MILEY VAI FLAR???
    KISS

    ResponderExcluir
  5. Miley, voce tem que perdoar o Nick!!!

    Continuo curiosa pra saber o que o ex da Demi fez...Deem seus palpites...eu acho que ele queria obrigar a Demi a...voces sabem....

    Beijos floor, posta assim que puder, ein!!!

    ResponderExcluir