Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 14- “Sr.Lovato....eu posso explicar”..

Oiieiee pessooooaas liindas doo meu coraçao.. como foii o feriado de voces? 



Gente, desculpa pela demora pra postaa. eu ia postar ontem..mais nao deu certo..mais hoojee eu vou postaar. ebaaa. kkk.  onteemm quandoo euu entrei no compuutadoor euu viii o que eu mais queriia ver...vocees nao tem ideiia....eu sei que todo mundo aquii ja deve ter vistooo o viideoo que a Demi fez agradecendoo os fãs...eu só vi ontem porque euu tava viajandoo...maiis emmfiim, euu viiii. OMD....
agoora meuus griitoos:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Proonto. taa boom.kkkk. gentee euu to muiito feliiz, pooruqe  até que enfiim aa minhaa Demiii lindaa deu notiiciia assim, tipo, ela mesmo...porque mesmo tendo noticias dela nunca deu pra saber o que era verdade e talls...e eu sei que esse videoo foi só pra agradecer...mais é uma prova de que ela ja ta bem e ja esta em casa... eee gente, ela taa muito liinda née, falaa serioo, o cabelo dela ta perfeitooo..

Praa queem naoo viuu o viideoo aiindaa (legendado):






Eeee agoraa o que vocees maiis queriaaam.. oo capiituloo 14

Capitulo 14- “Sr.Lovato....eu posso explicar”..


(aiinda ée a Demi oon =D)
Nick: Miley, eu ainda te amo...eu nunca faria aquilo com voce....voce sabe disso, olha eu nunca beijaria a Selena...voce sabe....entao por favor....Smiley...Acredita em mim?
Miley: Eu quero acreditar,mais é muito difícil.Desculpa,mas eu preciso de um tempo pra pensar, sabe, não é tão fácil, se fosse eu que tivesse beijado sei la, qualquer um ai...o que voce ia fazer? Voce ia me perdooar?
Nick: Eu ia, porque eu acredito em voce!
Miley: Nick, não é assim ta legal.... olha eu preciso ir. Tchau.

Bom, a Miley se virou e saiu, ela bateu a porta com força, e o Nick simplismente se sentou  no sofá e começou a chorar...eu e o Joe decidimos deixa-lo sozinho por um tempo, então fomos pra minha casa.O Joe foi me ajudar a estudar..porque amanha tem prova de matematica e eu não estou entendendo nada da matéria...tipo....é tudo muito cmplicado...ta certo que é minha maeteria preferida,mais agora complicou um pouco...

Joe: Então depois de multiplicar esse(*aponta pro numero escrito no caderno*) voce tem que dividir o resultado por esse!Entendeu?
Demi: Tudo bem, deixa eu tentar. (*pega o lápis e começa a rabiscar as contas*) ....Consegui!O resultado é cinqüenta e oito,née?
Joe: Acertou! Merece um premio senhorita matemática! Kkk
Demi: Mereço ée senhor matematicoo ?? kkkkk
Joe: Merece!

Ele começou a me beijar, ee depois de uns 5 segundos de beijo o meu pai entro no meu quarto...e assim que percebi que ele tava  la eu me soltei do Joe.

PDD(pai da Demi): Pensei que vocês estavam estudando! (*com cara de bravo*)
Demi: Desculpa pai...nós nos distraímos um pouco....
PDD: Percebi mesmo!
Demi: ....(*da um sorrisinho*)

Meu pai saiu, eu olhei pro Joe e ele tava com uma cara muiito engraçada tipo assim “UFAA” kkkkkk. Serioo foi muito engraçado isso.

Joe: Serio amor, o seu pai não foi com a minha cara mesmo heiin!
Demi: relaxa amor...ele sempre foi assim...principalmente depois que..bom...a deixa quieto..
Joe:Demi....voce não vai me contar....o que o seu ex fez....?? por favor.
Demi: Joe..eu não sei se é uma boa ideiia.... sei la... nem é tão ruim..mais pro meu pai ée... intendee?
Joe: Voce vai me contar
Demi: Tudo bem...mais agora não....tipo, mais tarde...pode ser?
Joe: pode.
Demi: Boom, acho que já estudamos demais née?
Joe: Também acho...vamos parar por hoje!Até porque já são nove e meia...e ta ficando tarde!
Demi: Joe,voce não vai embora agora née?
Joe: Já esta tarde...amanha é segunda, tem aula..ee tem prova...e alem disso sua mae não vai gostar se eu ficar até muito tarde...
Demi: E se ela não souber?
Joe: E não sei se é uma boa idéia...
Demi: A qual é Joe, voce já durmiu aqui uma vez..
Joe: Não seii Demi...
Demi: Poor favooor(*faz biquinho*)
Joe: Não vale fazer essa carinhaa....
Demi:....(*continua fazendo biquinho sem dizer nada*)
Joe: Tuudo beem. Mais só hoje heiin...eu vou la em casa e já volto ok?
Demi: Okk vou te esperar.

Bom o Joe saiu e eu fui trocar de roupa....puis o pijama e abri a janela pra esperar ele...depois de uns minutos vi ele descendo a janela dele,ele veio correndo até a minha janela e eu ajudei ele a subir...

Demi: Amoor. Voce demoroou!
Joe: Então quer dizer que sentiu minha falta?
Demi: Siiiim.

Eu sentei na cama e ele veio sentar do meu lado....aii..sera que ele vai me perguntar do meu ex...eu não quero falar nisso...sei la..Bom, ele se sentouu e me abraçoou e depoiis perguntoou :

Joe: Então Demi...vai me contar?
Demi: O que? (*se faz de desentendida*)
Joe: Voce sabe..o seu ex... o que ele fez?
Demi: Olha...nao foi tão ruim assim...tipo, ele poderia ter feito coisas piores...ee...
Joe: Tudo bem...eu quero saber..
Demi: Ele...tipo... eu namorava ele há 1 ano e meio mais ou menos...dai um dia a gente foi numa festa...era de um dos amigos dele....e la tinhaa bebida...ele animou e bebeu demais... depois da festa me levou pra casa dele...e daí a gente brigou...e elee me bateu..mais não me machucou...tipo...ele tava bebado...só ficou algumas marcas,mas ele podia ter feito algo pior,que voce sabe o qe.....ee depois disso eu nunca mais vi ele...e nem quero ver aquele idiota.. foi isso...
Joe: OMD...Demi.... se esse idiota que fez isso com voce aparecer de novo,eu juro que mato ele... mesmo estando bêbado, ele não tem o direito de te bater....e não tem o direito de beber em uma festa que voce esteja junto.
Demi; Calma....agora ta tudo bem.... isso foi no passado, eu já esquecii... já passou
Joe: Tudo beem...

Ele me beijou e nós deitamos na cama e ele começou a fazer carinho no meu cabelo..adoro quando fazem isso. *--* principalmente o Joe...

Joe: Intaoo...eu fiquei sabendo que esta chegando o aniversario de alguemm...
Demi: Ahée? E de quem? Posso saber?
Joe: Da garota mais linda desse mundo..
Demi: o Aniversario da Taylor ta chegando? Pensei que fosse em maio..
Joe: Não é da Taylor que eu to falando...porque ela não é a mais bonita..
Demi: Intao é a Selena ou a Miley...
Joe: Não são elas também...É o aniversario da namorada do garoto mais sortudo do mundo...
Demi: Ahh bobiinho!Como voce sabe que é o meu aniversario?
Joe: Uhnnn. Eu tenho as minhas fontes..
Demi: Maiis eu não contei pra ninguém...só os meus pais sabiiam..(*pensa um pouco*) Espera..foi minha mae não foi?
Joe: Talvez...eu não sei..
Demi: Joe.....
Joe: O que foi?
Demi:Voce não esta planejando nada née?
Joe: Claro que não amor.... só uma surpresinha pra voce!É dia vinte de agosto née?
Demi: Éée.
Joe: Demi, escuta...voce pretendia deixar passar despercebido,tipo, sem nem ao menos receber os parabéns?
Demi: sim, mais voce não vai deixar isso acontecer née?
Joe:Não! Com voce soube disso?
Demi: Dá pra ver, pela sua cara...voce ta aprontando alguma né?
Joe: Talvez.....mas, então..agora ta na hora da minha princesa dormir....amanha tem aula..
Demi: Tudo bem...Boa Noite amor! Eu te amo!
Joe: Hoje eu vou dormir feliz!
Demi: Porque?
Joe: Porque eu estou com voce!

Ele me deu um ultimo beijo e depois de um tempo acabamos dormindo..... De manha eu estava dormindo muito bem.....até que alguém abre a porta... eu acordei e dei um pulo... aff, ée a minha mae...e o Joe taa aquii. Ai ela vai me mataar. Ela deu um grito e eu vi que o Joe acordou também..

Dianna: Joseph, o que voce ta fazendo no quarto da minha filha?
Demi: Mae....eu...eu...
Joe: Sra.Lovato....eu posso explicar..
continua

geente. esperoo que tenham gostaadoo desse. eu sei que no fiicou muiito boom. entao I'm Sorry geente, euu fiiz esse correndo. porque euu tavaa muiito cansaada. maiss o prooximoo vai fiicar melhorr... ee coomenteeemmmmm pliiss.
ee agoraa outraa má notiiciia:  eu só vou poder postar semana que vem.(provavelmente na segunda oou na terça). porque eu to  cheiia de liçaoo pra fazer, tem que estudar e alem disso tenhuu um trabalhoo praa fazeer.. entaoo, gentii me descuuulpa mesmoo...
maas deiixeem a opniiao dee vocees..oque sera que a maae da Demi vai fazeer?

ouutra coisa importantissima...eu sei que ja fiz a enquete...mais por favorr comenteem aqui falandoo qual casal voces preferem : Niley(Nick e Miley) ou Nelena(Nick e Selena)  comeenteem aquii. =D


Beiijaoo Amoo Voceees. ♥

6 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAAOOO
    Quero saber o que a Dianna vai fazeer
    'kk
    Amei
    foto by me !!

    ResponderExcluir
  2. NILEYYYYYYYYYYYY POR FAVORRR
    AMEI O CAP
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. NILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Nesse, do jeito que está a Selena, prefiro Niley! Ai, você não respondeu se o ex da Demi vai ficar atormentando ela!! Ah, e posta looogo! Mas agora é a minha vez de ir ao acampamento!! :P Bom, eu já tinha visto o video e também SUR-TEI. Aliás, preciso de uma dica sua... como vc coloca esses emoticons? Eu tento, tento, e não consigo! Bj

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Nelena!!!!! NA REALIDADE ELA É MAIS LEGAL ENTÃO NA HISTÓRIA TBM TEM QUE SER ELAAAAA!!!!! SELENA!!!!! E eu sei que trabalho chato!!! Dênis te odeio!!! É nosso prof. de ciências e passou uma maquete de uma célula!!! Como vou fazer!!
    Beijinhos...
    Lorena(*Smile*)=)
    love you Demizinha and Lora!!!! S2

    ResponderExcluir
  6. aaaaah,eu acho que a mãe da Demi vai aceitar!Tomara!!!!!!
    Não vejo a hora de ler o proximo,tô amando!
    Beijos
    Laísa (:

    ResponderExcluir