Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capitulo 1- Mudança

Demi On.
Eu estava no carro,junto com minha família, eu escutando musica em meu MP3,meus pais conversando,e minha Irma menor,a Madd,dormindo, estávamos a caminho de Dallas,nossa nova cidade,iríamos nos mudar por causa do emprego do meu pai,que até então,estava desempregado,mais acabou achando um emprego a milhões de distancia da nossa cidade,e  minha mãe resolveu que teríamos que nos mudar,essa foi a pior coisa que poderia acontecer, eu não queria sair de Los Angeles, lá eu morava desde quando nasci,e tinha amigos,que também conhecia a muito tempo,eu não queria deixá-los,mas minha mãe disse que seria bom poder conhecer novas pessoas,esse era o problema,não sou de fazer amigos,digamos que sou meio tímida nesse aspecto, e se eu não conseguisse encontrar alguém? E se eu não tivesse amigos? Essa mundança não vai ser fácil, eu só conseguia pensar isso. Enquanto me afogava em meus pensamentos começou a tocar a musica preferida de Chad,o meu melhor amigo ,e eu comecei a chorar,não consegui me conter, as lagrimas começaram a sair,e eu simplesmente deixei. Minha mãe percebeu e se virou para olhar pra mim, ela viu que eu estava chorando, se esticou e passou a mao em minha perna.

Dianna(Mãe de Demi):Filha, oque foi? Porque esta chorando?
Demi:Mãe,eu não quero mudar, porque temos que fazer isso? Porque estamos indo pra la?
Dianna:Filha,voce sabe que o seu pai conseguiu um emprego la, e se não nos mudássemos com ele,como iríamos viver la?
Demi: não sei, mais a pergunta agora é “ como eu vou viver em Dallas sem ninnguem?”   (*limpando as lagrimas*)
Dianna: é uma questão de tempo filha, com o tempo voce vai fazer novos amigos e se acostumar com a cidade.
Demi: não vai ser tão fácil assim.
Dianna: vai sim filha, voce vai ver.

Nosso assunto acabou, e eu me concentrei na musica que tocava em meu MP3, tentando me distrair. Mas eu acabei dormindo.  

Dianna: Demi,chegamos,acorda.

Escutei a  voz de alguém me chamando. Ah, era minha mãe, e acho que a gente tinha chegado na cidade nova. Abri o olho e vi, estávamos em um condomínio de casas,eu acho.. Desci do carro e depois de dar uma bela olhada em volta, fui seguindo minha mãe, ela provavelmente estava indo para nossa casa.

Demi: Mãe,onde é a nossa casa?
Dianna: sabe aquela rosa claro ali?
Demi: sim. É ela?(*diz animada com a cor da casa*)
Dianna: sim.
Demi: Ameeeeeeeei. Vêem Madd (correndo junto com Madd para a porta da casa*)

A gente entrou e foi olhar a casa por dentro, era perfeita, tudo era muito lindo. Fui olhar todos os cômodos,um por um:  

       (quarto da Maddie)
















(quarto Sr. e Sra.Lovato)













(Sala)











(cozinha)











  (PS: eu não vou por todos os comodos aqui porque são muitos, mais tentem imaginar de acordo com os que eu puis)

Finalmente, o cômodo que eu mais queria ver,  O MEU QUARTO. Eu parei na porta, respirei fundo        ( taava só tentando fazer um drama) e abri. Quando olhei, o meu quarto era o mais perfeito de todos, era enorme, rosa, e tinha um banheiro =)
 (quarto da Demi)













(banheiro do quarto)










Depois de admirar o meu quarto eu comecei a arrumar as coisas, minha mãe saiu para ir no supermercado com meu pai e com minha Irma, resultado,eu fiquei sozinha em casa. Tava terminando de arruma as coisas no meu quarto quando ouvi a campainha tocar, desci correndo, quem seria? Eu não conheço ninguém, ninguém me conhece..e eu acabei de chegar... destranquei a porta e vi uma menina,acho que provavelmente da minha idade..

x.x : Oiie, eu sou Miley, sua vizinha. Vim aqui dar as boas-vindas, e trazer esse bolo...(*dando um sorriso e entregando o bolo para demi*)
Demi: Olaa, obrigada Miley, quer entrar?
Miley: Na verdade eu não posso, tenho que fazer umas coisas, mais, a noite uns amigos meus vão la em casa, a gente vai assistir filme, comer alguma coisa, vai laa..
Demi: Claro, eu só tenho que ver com minha mãe, mais se ela dixar eu vou... Que horas vai ser?
Miley: la pelas sete horas..
Demi: OK.. então eu vou siim
Miley: entaoo até la =) 
Demi: Até..

A miley saiu e eu fui terminar de arrumar as coisas e esperar minha mãe para perguntar se eu podia ir. Depois que terminei de colocar as coisas no meu quarto eu fui assistir televisão e descansar um pouco.

Demi off – Miley Onn.
Hoje os meninos vem aqui em casa, e a minha nova vizinha vem também...como ela chama mesmo..ée... Demi euu acho. Já era sete horas, eles deviam estar chegando,fui terminar de arrumar umas coisas e ouvi a campainha.Atendi,e era o Joe,o Nick,o Kevin, a Taylor e a Selena.

Miley:Oiie gente, tudo bom?
Todos: Tudo sim Miley.

Eles entraram e sentaram no sofá,agora só falta a menina nova chegar..falando nisso eu teno que avisar eles. Sentei no sofá perto do Nick e da Sel e falei:

Miley:Ei gente,eu convidei a nossa vizinha nova pra vir,ela já deve estar chegando...
Joe:Serio?  E como ela chama? (*com cara de animado ele foi o primeiro a responder*)
Miley: o nome dela é Demi.
Joe: Tem quantos anos? É bonita?
Miley: ela te 17 eu acho...mais Joe pra que voce que saber tudo isso hein? Vai dar em cima dela também? (*todo mundo ri,menos Taylor*)
Joe:Talvez,mas é sempre bom saber de detalhes né.
Taylor: Eii Joe. (*diz com ciúmes*)
Joe: Desculpa amor... era brincadeira.
Taylor: Bom mesmo. Hãan.

A campainha tocou e eu fui atender,deve ser a Demi..

Miley:Oi Demi,que bom que voce veio...
Demi:Oi Miley... (*diz timidamente entrando na sala*)Oi Pessoal..
Todos: Oiiii.

Miley off- Joe onn.
A garota nova se sentou no meu lado no sofa..Uau, é linda de mais, e eu estava entre duas gatas,minha namorada(Taylor) e a garota nova, ta certo que ela era muito mais linda que a Taylor....mais ta bom né...eu vi que Demi estava muito timida e comecei a puxar assunto enquanta a Miley e a Sel colocavam o filme...

Joe: então,voce se mudou a pouco tempo né?
Demi: Sim, na verdade cheguei hoje aqui.Estou estranhando um pouco,aqui é bem diferente de Los Angeles...acho que vou acabar me perdendo se sair sozinha...(*da um meio sorriso*)
Joe:Não vai nada, com o tempo voce se acostuma,e a gente pode sair qualquer dia desses...

A Taylor se virou de repente e antes que Demi pudesse responder me deu um olhar e falou:

Taylor: Bom,eu acho que voce vai preferir uma companhia feminina né? Meninos não tem paciência com essas coisas...
Demi:Claro.

Ótimo, a Taylor percebeu que eu estava conversando com a Demi e ficou brava e com ciúmes. Eu não acredito nisso, ela tem muito ciúmes, eu não posso nem conversar com alguém que ela já fica assim, eu já to cheio disso..Boom, mais eu estou com fome, então vou pedir pra Miley pedir a pizza antes do filme.

Joe:Ei Miley, a gente pode pedir a pizza antes de assistir o filme? Eu to com fome...
Miley: Claro, de que vai ser?
Joe: Vamos deixar a Demi escolher...
Demi:Eu? (*com vergonha*) Bom.. eu gosto de frango, mais pra mim tanto faz... pode ser qualquer uma..
Joe: Frango é o meu sabor preferido também.. Então... Miley, vaii ser de frango..
Miley: Ok, vo la pedir, já volto...

 Demi ficou me encarando com um sorriso.  Uau..como ela é linda...  ela é a garota mais linda que eu já vi.. ainda bem que a Taylor não sabe disso,se não ela ia me matar.. hahahahah.   Bom, a Miley voltou e  nós começamos a assistir o filme.. era um romance, muito chato pelo visto,  mais pelo menos eu tava perto da Demi... ela é perfeita.... um poquinho mais tarde a pizza chegou, nós comemos e terminamos de assistir o filme, nos despedimos e fomos pra nossas casas....

Joe off - Demi onn

Uau, o Joe é muito lindo... pena que ele namora a Taylor...mais hoje ele ficava olhando pra mim com aquele sorriso lindo...acho que a Taylor ficou com cimes dele.. aushaushauhs. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, me troquei e fui olhar o céu pela janela. Quando abri, vi um menino assistindo televisão na casa do lado....espera...era o Joe... Droga, ele mora do meu lado também?  Sem querer deixei escapar um pensamento, e ele provavelmente percebeu que eu estava ali.. veio até a janela e acenou pra mim,com aquele sorriso lindo dele....eu retribui o sorriso e me escondi,fechei a janela e deitei na minha cama...  Droga, porque o menino mais lindo tinha que morar bem na casa do lado?   Eu fiquei pensando no dia e acabei dormindo..


continua... espero que tenham gostado. =)

 

7 comentários:

  1. AMEIII
    Bem, eu ja havia lido, mas to amandoooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, parabéns! Vou acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei! Parabéns! Vou acompanhar o blog!

    ResponderExcluir
  4. obrigada Mafe, aqui é a Natália, sou amiga da Ana Carolina, e to ajundando ela com o blog, e também divulgando, e saiba que você é muito importante pra nós e para o blog!

    Obrigada por nos seguir, e pelos comentários!

    ResponderExcluir
  5. De nada! Na verdade, sua amiga colocou no Orkut para darmos uma olhada, e eu olhei, e gostei!

    ResponderExcluir
  6. ♥Siim, sou eu mesma quem colocou, Natália, eu entro as vezes nessa conta pra editar algumas coisas e pra ajudar, beijos!♥

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMG q perfeito =)

    ResponderExcluir