Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capitulo 9 – “Vem buscar seu premio”



Demi off – Taylor Onn

Eu estava sentada na mesa da cantina com a Selena e de repente vi a única cena que eu não queria ver.... o Joe....e a Demi se beijando......OMG...eu não acredito...ele me trocou por aquela vaca...mais isso não vai ficar assim...nao mesmo, ela não pode chegar assim e ficar com o Joe..se ele não fica comigo ele na fica com ninguém mais.

Taylor: OMD.... eu não acredito nisso.
Selena: O que foi amiga?
Taylor: olha la amiga..a Demi e o Joe se abraçando.... aquela vaca conseguiu o que queria...mais isso não vai ficar assim, não mesmo...ela vai ver o que precisa ver.
Selena: Calma Amiiga...

¬¬’ até a Sel protegendo aquela menina?   Aff’      a Emily veio falar com a gente...foi até bom, porque se não eu ia brigar com a Selena....

Emily: Oi meninas... não sei se vocês já estao sabendo da minha festa...mais vocês estão convidadas...sexta as oito la em casa...
Selena: leegal... eu vou..voce vai Tay?
Taylor: Claro...
Emily: então vejo vocês la... Beiijao..
Tay e Sel: Beijoos amiga.

Pronto...agora ia dar certinho..se eles forem nessa festa eu vou por o meu plano em pratica...e talvez eu ajude a Selena tambem...porque aquela nojentinha da Miley ta com ele...

Taylor off –Demi Onn

Aaaaaaaaaaaa. Que raiva. Aquela menina(Taylor) não para de olhar... aff quando ela vai perceber que o Joe ta comigo e não com ela... arrrrrrrg. Eu tava do lado do Joe e abracei ele....ele me abraçou de volta e me deu um beijo...

Demi:Jooe, quando a Taylor vai se conformar que vocês se separaram?
Joe: Não seii...mais isso não importa...eu to com voce agora,não to.?
Demi: Sim...mais ela fica olhando toda hora eee...
Joe: isso não vai mudar o que eu sinto por voce...
Demi: Joe..voce me faz tão bem.

Bom, de manha foi normal....e a Emily nos convidou pra festa que ela vai dar sexta..nao sei se eu quero ir..porque ...a Taylor vai ta la...ee....A mais deixa isso pra la... Eu e a Miley estávamos na aula de inglês,e os meninos na aula de português....é agora nossas aulas eram um pouco separadas..mais tudo bem....no final da aula eu sai correndo pra encontrar o Joe....eu vi ele e pulei no colo dele...

Joe: Senti sua falta bebe.
Demi: senti a sua também gato (*---*)
Nick: Qual é gente...foram só quarenta e cinco minutos que vocês ficaram longe...
Joe: aaaaa, não fica com ciúmes não Nick...eu também senti sua falta...kkkk
Miley: ele ta brincando amor..mais eu sentii a sua falta mesmo..
Nick: Eu também senti a sua linda.
Joe: Amooor. Eu e o Nick temos que ir...hoje tem treino...
Demi: aaah, que pena,pensei que fossemos almoçar juntos..(*faz biquinho*)
Miley: calma Demi...a gente pode almoçar depois do treino....
Joe: Boa idéia Miley....agora temos que ir...voces esperam na arquibancada..e ficam nos vendo......=)


Bom, os meninos foram pra quadra,e eu e a Miley nos sentamos na arquibancada na parte de baixo,bem pertinho do campo....a Miley pulou em cima de mim e disse:

Miley: ai Demi, eu to tão feliz por voce e o Joe!
Demi:ele é incrível Miley! Eu tive sorte de encontra ele...
Miley: uhnnnnnnn, minha amiga ta apaixonada...(*fazendo cócegas na Demi*)
Demi: Ai.hahahahahah, paara.hahaha....(*tentando fazer a amiga parar*) Com se voce também não tivesse pelo Nick né amiga?
Miley: É verdade,ele me completa...
Demi: a verdade é que nós duas estamos completamente apaixonadas por esses dois....(*suspira*)
Miley: completamente amiga....mais me conta amiiga, ontem foi bom?
Demi: aaaaain, foi maravilhoso, foi a noite mais linda da minha vida... (*sorrindo*)
Miley: Aaaaaa, que bom flor..
Demi.: Ah, falando nisso a comida tava uma delicia...
Miley: ée eu também sei cozinhar. Kkkk

A gente caiu na risada. Não sei por que...mais tudo bem...ficamos la conversando e ela me fez contar tudo detalhadamente o que aconteceu ontem ..kkkk. Meia Hora depois os meninos terminaram o trino e vieram nos abraçar.... aiin, eles estavam tudo suados. Que nojo.

Demi: Joe, não faça isso. Que nojo.... (*tentando se afastar com cara de nojo*)
Miley: Niick, a mesma coisa pra voce...voces estão suados.... arg.
Joe e Nick: (* se olham e abraçam as meninas*)
Miley: aaaaaaaaa.
Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Joe: então meus amores...nós vamos la trocar, e depois nós vamos almoçar ok?
Demi: tudo bem....ee fique bem cheiroso. Se não eu não vo te abraçar heinn.. (*rindo*)

Os meninos foram pro banheiro e eu e a Miley ficamos esperando eles.....meia hora depois eles voltaram....depois as meninas que demoram pra se arrumar. Kkk.

Miley: finalmente.....(*abraça Nick*)
Joe: sentiu minha falta amoor?
Demi: Naoo....é que eu to com fome mesmo. Kkkkk.
Joe: ......(*faz biquinho*)
Demi: É claro que eu senti seu bobo....
Nick: Okk, chega de melaçao...vamos..

Nós fomos almoçar e depois fomos pra casa da Miley....ficamos assistindo filme até umas nove da noite...depois o Joe me levou pra casa, e eu fui fazer a lição....de repente eu ouvi um barulho na janela....eu peguei a caneta que foi a primeira coisa que eu vi e fui pro lado da porta do banheiro.....a janela se abriu eeee eu vi alguém entrando...aaaai, era o Joe de novo,porque ele sempre me assusta? ¬¬’

Demi: aaaaaaaaaaa.
Joe: aaaaaaaaaa
Demi: aiii Joe, quer me matar de susto? (*ajudando ele a subir*)
Joe: acho que devia, porque voce me mata de saudades...
Demi: é, realmente isso é justo... (*beija Joe*)............
Joe: muito justo. =)
Demi:Maas,quando voce vai descobrir que eu tenho porta e que voce pode entrar por ela?
Joe: talvez algum dia... (*sorri*) E  quando voce vai para de ameaçar um provável “ladrao” com uma caneta...?
Demi: (*riiiiii*)    Naooo sei, achoo que nunca....
Joe: o que voce estava fazendo ?
Demi: Lição...
Joe: precisa de ajuda?
Demi: naoo..! Preciso de voce.
Joe: aaah, mais isso voce já tem.

Ele me segurou e me beijou....de repente alguém bateu na porta...o Joe deu um impulso pra traz (kkkk) e se escondeu no banheiro.

Demi: Pode entrar.
Dianna: Oi filha, esta tudo bem? Eu ouvi voce gritando...
Demi: eu vi um inseto,mas ele já saiu...
Dianna: inseto....mais voce não tem medo de inseto minha filha...
Demi: é que era grande....ee...a já ta tudo bem mamãe.
Dianna: tudo bem, eu vou la assistir a novela.qualquer coisa me chama...

Minha mãe saiu do quarto e eu tranquei a porta...o Joe saiu do banheiro e me olhou com uma cara de tipo “ UFA, ainda bem que ela não me viu”  kkkkkk, foi engraçado...

Demi: viiu? Se tivesse entrado pela porta não teria que passar por isso....
Joe: mais sentir essa adrenalina é que é legal..
Demi: quer dizer que voce gosta de desafios?
Joe: Principalmente os que tem um beijo como premio..
Demi:uhnnnn. não sei se voce é merecedor desse premio....
Joe: porque? Eu fiz tudo certo...
Demi: não sei..acho que não...
Joe: é assim? Tudo bem, to indo então... (*se vira em direção a janela*)
Demi:................Joe..
Joe: que foi?
Demi: vem buscar seu premio...

Ele voltou correndo e me beijou. Que fofo *--*  depois disso nós ficamos conversando por um bom tempo, e ele teve que ir....
Contiinua. *--*

espero quee tenham gostadoo..ee pliis comenteeeeem.
ee agora eu só vou poder postar dnv seguunda...mais prometo que se der posto uma sabado.....

Beiijaooo amoores

Um comentário: