Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 5 – “Me sinto tão bem ao seu lado”


Nesse momento ele olhou nos meus olhos...sorriu em silencio e eu retribui.O sinal tocou eu estava me levantando...quando o Joe segurou meu braço e disse:

Joe: Demi,agente pode conversar?
Demi: Agora? Voce quer dizer..matar aula?
Joe: Só se não se importar...
Demi: então vamos nos apressar antes que os monitores nos vejam aqui..

A gente saiu correndo..eu não sei pra onde ele tava me levando...mais fui apenas seguindo ele...ele parou em uma pracinha e se sentou em um banco, fez um sinal pra mim me sentar, e eu sentei no seu lado...O que será que ele quer me falar? Será que ele vai se revelar pra mim igual o Nick com a Miley? Hasuahsuha, isso é impossível, ele ta namorando...

Demi: então, o que voce queria me falar?
Joe: Taylor me contou da briga...
Demi: uhnnn.(*olha pra baixo envergonhada*)
Joe: sinto muito pelo o que ela te fez passar..
Demi: Não Joe, tudo bem, a culpa não é sua...
Joe: (*fica em silencio por alguns segundos e diz sorrindo*) Eu terminei com ela...
Demi: O QUE? Joe, voce não pode fazer isso com ela...quer dizer, eu que comecei a  briga....
Joe: Demi...calma ai..ta tudo bem.. Eu não ia agüentar por muito tempo,ela era muito ciumenta,não só com voce,mas com qualquer outra garota que eu falasse “Oi”!Ta certo que com voce foi muito pior..mas...
Demi: Espera...por que comigo foi pior?
Joe: ......
Demi: Joe?
Joe: acho que ela percebeu qe eu gostei de voce...
Demi: Voce gostou? (*ficando vermelha*)

Aaaaaaaaaaaaaaaaa, ele gostou de miim ♥

Joe: Claro... quer dizer...voce é uma ótima amiga..
Demi: tem razão, voce também é um grande amigo...

Sou apenas uma ótima amiga? Ele não gosta dee mim... somos “apenas amigos”....mais tudo bem fazer o que née... meu celular começou a tocar... OMD...sera que fomos descobertos??  Kkk, naoo, era a Miley..

(*Começo da ligação*)
Miley: Oi Demi... onde voce taa? Voce ta com quem? Porque não ta na escola...aaa e cadê o Joe?
Demi: Calma... eu to com o Joe, aqui na pracinha, a gente ta conversando.... Mas...como voce me ligou..?nao ta na aula?
Miley: Ta no intervalo.... mais não muda de assunto...o que vocês estao fazendo.?
Demi:Só conversando... calma Miley....eu to com o Joe....nao precisa preocupa..
Nick: (*pega o celular da Mao da Miley*) Voce ta com o Joe... uhnnnnnnn, acho que hoje vamos ter dois casais novos.. hahahaha.
Demi: hahaha, Nickiziinho, a gente ta só conversado ok?
Nick: uhnnnn. Seiii....Bom eu tenho que desligar... voltar pra sala... née.. kkk
Demi: ta..Tchau..
(*Fim da ligação*)

Joe: então, o que eles queriam...?
Demi: ver onde eu e voce estávamos...ee se nós estávamos juntos...
Joe: uhnnnn.

A gente ficou conversando por um bom tempo... acho que uns vinte minutos....Ele ée tão lindo e tão legal... como pode isso?

Joe: ai Demi...eu não acredito...(*rindo*)
Demi: é serio... essa professora nunca mais olhou na minha cara..
Joe: voce é muito engraçada,eu me sinto tão bem ao seu lado...
Demi: Eu também Joe...

Ele me olhou como se estivesse tentando ler o meu pensamento,como se estivesse pensando no mesmo que eu...ele deu um sorriso e eu retribui..nós ficamos em silencio por alguns minutos...e ele continuava me olhando daquela maneira...

Demi: Porque voce ta me olhando assim?
Joe: Eu não sei.. eu nunca senti isso antes,voce parece diferente...pra melhor é claro..
Demi: .....(*sorrindo mais ainda*)

Mais uma vez ele sorriu, mas agora para me fazer um conviite.. mais fala serio, aquele sorriso dele é perfeito..e ele disse que nunca tinha sentido isso antes...mais sentido o que? Eu não sei...mais eu queria  poder saber...

Joe: Ei Demi..voce quer ir comer alguma coisa?
Demi: Claro...onde vamos? Voce escolhe..
Joe: Porque eu tenho que escolher?
Demi: Porque voce que me convidou (*sorrindo*)
Joe: Tudo bem...entao vamos na casa de doces..pode ser?
Demi: aaaa, eu amo doce..

Nós saímos da pracinha rindo,caminhamos um pouco e chegamos na casa de doces..Pedimos uma torta e fomos comer juntos *--*.    Um tempo depois Joe começou a rir, eu não sei porque ..fiquei curiosa..

Demi: O que foi?
Joe: o seu rosto...ta sujo..
Demi: aonde?
Joe: (*pega um guardanapo e limpa o rosto de Demi*) Aqui..
Demi: Obrigada..
Joe: Parece um bebe comendo. (*riindo*)
Demi: ei,ninguém  me chama de bebe...(*pega um pouco da cobertura da torta e passa no bochecha de Joe*)
Joe: ....(*rindo*) Ei, agora voce tem que limpar..  kkkk
Demi: (*pega um papel e limpa.*)

 A gente ficou rindo um tempão, mas infelizmente de a hora de irmos, os meninos já devem estar preocupados, porque já eram duas e meia...eles provavelmente já tinham até almoçado... nós fomos andando até a casa da Miley...tocamos a campainha e a Miley saiu desesperada.

Miley: Joe,Demi.....Onde vocês estavam? Oque estavam fazendo? Porque demoraram tanto? Estão namorando?
Joe:Calma Miley....a gente só tava andando por ai..né Demi?
Demi: ée... não precisa ficar preocupada...
Miley: ee ai..temos mais um casal agora?
Joe e Demi:   NÃO. (*se olham*)
Miley: nossa, tudo bem.... vocês querem almoçar..?
Joe: simm.

Nós entramos e fomos almoçar.. depois fomos conversar e a Miley deu a idéia da gente assistir filme....e ótimo,o filme escolhido era de terror...eu não vou assistir,não vou mesmo. Rãããn.

Demi: Não, eu não quero esse.Eu tenho medo. Não vou assistir.
Miley: aahh, por favor Demi, é só um filme..
Demi: Não!
Joe: Nada de ruim vai te acontecer Demi...eu te prometo.(*senta no lado de Demi no colchão.*)
Nick: Alem disso voce tem dois homens fortes pra te proteger... (*rindo*)
Miley: eiiii.
Nick: eu também te protejo minha linda...(*dá um beijo na Miley*)
Demi: eca, que melaçao heiin, e nem começou o filme ainda..
Miley: Não mandei voce e o Joe não terem coragem para admitir os sentimentos,um pelo outro.
Demi e Joe: (*ficam com vergonha*)
Nick: OK... então vamos assistir o filme...
Demi: tudo bem, eu assisto, mais se eu não dormir a noite a culpa é de vocês...

O Joe tava deitado no colchão e eu estava deitado do lado dele...ele estava me abraçando....O Nick colocou o filme...o começo até que não foi tão ruim, os primeiros dez minutos foram normais....mais depois disso começou a ficar tenso...

Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah(*se encolhe no colo do Joe*)
Joe: calma Demi,o filme mal começou..(*passando a Mao no cabelo de Demi*)
Miley: geeentee.. fica quietoooo.

Cinco minutos depois:

Demi: aaaaaaaaaaaaah. Ai droga.....tem alguém atrás dela... aaaaaaaaaa. Ele vai matar ela.... aaaaaa..(*Poe a cabeça no ombro de Joe*)
Joe: tudo bem, eu to do seu lado....
Miley: geeente, fiquem quietos....
Nick: ée, nós queremos assistir...

Bom, o filme foi inteiro assim, eu com medo e gritando, o Joe mexendo no meu cabelo, a Miley reclamando e o Nick ajudando ela a reclamar..... No final do filme, eu estava segurando a Mao do Joe,e com os olhos fechados... e i Nick teve a brilhante idéia de me assustar...ele veio nas minhas costas ee gritou..

Nick: BUUUUUUUUUUH.
Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah(*se encolhendo no colo do Joe*)
Joe: eii gente, não façam isso com ela... calma Demi...é sôo o Nick... não é nada.. (*tentando alcalma-la.*)
Miley: ei Demi..o filme já acabou...pode abrir o olho. Kkkkk. E o Nickiziinho não vai te assustar de novo... (*rindo*)
Eu abri o olho e vi que todos os olhares estavam voltados pra mim....acho que queria ver minha reação.... aff, o Nick tinha que me assustar née ¬¬’

Demi: Niiick. Voce me pagaa. (*saii correndo atrás dele*)
Nick: aaaaaa, Demi, calma, não foi só eu que tive a idéia... o Joe e a Miley ajudaram...
Demi: não importa voce que fez. Raam.

A gente ficou correndo uns cinco minutos...mais eu canseii e fui sentar no colchão junto com o Joe.. eles estavam rindo do Nick e de mim... mais também, o Nick mereciia née. Kkkkkkk.

Miley: Demi...tadinho dele, assim ele vai cansar muito. Kkkk
Demi: eu sei...mais ele bem que mereceu née.
Nick: nossa Demi...nao sabia que voce corria tão rápido assim....(*chegando na sala*)
Joe: ela corre mais rápido que voce... kkkkk

A gente começou a rir, e eu fui olhar as horas no meu celular.... Droga, tinha 7 ligaçoes perdidas da minha mãe...ela deve estar preocupada....

Demi: gente...minha mãe já me ligou sete vezes....
Joe: verdade...nossa mar também deve estar preocupada....
Nick: sim.... então Joe...vamos....(*se despedindo da Miley com um beijo*)
Joe: Vamos...Demi...voce vem com a gente?
Demi: Lógico que vou,não vou andar sozinha nem sonhando nesse escuro depois desse filme..
Joe: Foi o que eu pensei..(*dando um sorriso*)
Miley: Tchau gente...
Todos: Tchau...
Demi:...Joe..voce vai me levar em casa?
Joe: Claro née Demi. (*pega na cintura de Demi*)

Aaaa. OMD, elee pegou na minha cintuura. *-*    nós fomos caminhando até chegar na minha casa daquele jeito...

Joe: Tchau minha pequena Bebe.
Demi: Tchau papai. (*rindo*)

Aaaaaaaa. Ele é o “amigo” mais perfeito que tem..... eu me despedi dele e fui pro meu quarto  tentar dormir... bom, eu consegui dormir até no meio da noite..mais ai eu tive um pesadelo e acordeii..aff’ sabia que isso ia acontecer, e agora? Já sei vou ligar pra Miley...

(*começo da ligação*)
Miley: Alo? (*atende com a maior voz de sono*)
Demi: Miley...sou eu a Demi... eu tive um pesadelo..e não conigo dormiir...
Miley: Hãaa? O que?.....Atah....Tchau..(*desliga o telefone*)
(*Fim da ligação*)

Aaaaaa. Droga, ela desligou.... ee agora pra quem eu ligo? Jaa sei. O Joe...

(*começo da ligação*)
Joe: Alo?
Demi: Joe?
Joe: Demi? O que foi? São três da manha...
Demi: Eu sei... ée que eu to com medo Joe, eu tive um pesadelo e não consigo dormir...e isso é culpa de vocês...
Joe: Taah certo(*rindo*) Voce quer que eu cante até o bebezinho dormir?
Demi: HAHAHA..na verdade voce conversar comigo até eu dormir já ta de bom tamanho...
Joe: e sobre o que a garotinha quer conversar?
Demi:Sei la...pensa em alguma coisa legal pra me falar...
Joe: (*pensa um pouco*)  Eu vou tirar a minha carta de motorista semana que vem...
Demi: Uhnnn. Que legal..dai voce vai me levar pra onde eu quiser de carro née.. kkkk
Joe: opa, claro que vou..(*riindo*)
Demi: Joe...
Joe: Fala flor...
Demi: voce é uma das melhores coisas que me aconteceu desde que eu me mudei pra cá...Obrigado por isso..
Joe: Pra mim foi realmente maravilhoso te conhecer Demi...nunca me senti tão bem ao lado de uma garota...
Demi:..........
Joe:...........
Demi:........
Joe: Demi? Voce ta ai? ?ninguém respode ela deve ta dormindo(*pensa em voz alta*) Boa Noite minha Demi...durma bem, eu te amo...(*desliga o telefone*)
(*fim da ligação*)

Continuua....

gostaram desse capitulo??? tomara quee siim.... comenteemmmm. =)

Aviso:
Geente, eu tenhoo umaa pessimaa notiica para dar..... bom, agora eu nao vou poder postar mais todos os dias.. tipo, vou postar um dia sim outro nao,exmplo:  eu posto segunda,mas nao posto terça,dai eu posto quarta e nao posto quinta,etc..... porque agora eu to tendo muita coisa da escola pra fazer...ee nao to tendo muito tempo, alem disso eu tenho que estudar...entao vou fazer assim... pode ser?     
geente, e otraa coisa, acho quee nao vou poder postaar nesse fin de semana por que eu vou te compromisso, e nao vai dar pra digiitar, mais se der euu prometoo que vou tenttar postar pelo menos 1...

espeero quee tenhaam entendiiido.. =) eee maiis umaa vez oobriigadaaa meuus amoores. *--*

2 comentários:

  1. NNNNNNNNÃAOOOO
    Naõ pode ter acabado
    'kkkk
    bjos e ate depois

    ResponderExcluir
  2. ufaaa...achei que vc ia ter que parar de postar!Aíii eu num ia me aguenta de curiosidade hehe...mas assim taboom amooor, e esse capituloo foii muitoo boom também, anciosa pra ver o próximo!kkk' beijoos!

    ResponderExcluir