Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capitulo 8 –“Quero que esse momento dure pra sempre..”



Demi Onn.

Eu estava quase pronta.... aquele vestido era realmente muito lindo....eu estava linda...mais eu ainda estava com aquela insegurança dentro de mim... se ele não estava me escondendo nada, porque ele estaria me evitando hoje a tarde? E porque ele mentiria sobre a casa da arvore?...pelo menos eu tenho certeza que a casa da arvore foi mentira..nem arvore tem la...mais eu realmente acho que ele não ta me traindo...muito menos mentindo pra mim...mais mesmo assim ainda to com uma sensação estranha dentro de mim..... eu não sei porque...mais eu queria descobrir... eu estava me olhando no espelho e minha mãe apareceu atrás de mim...me assustou, mais ela veio pra me ajudar..entao não tem problema..kkk

Dianna: Filha, voce esta muito linda....
Demi: Obrigada mãe... eu estou com medo...
Dianna: filha, não precisa ficar com medo... ele pode estar ou não mentindo pra voce..mais ele pode estar mentindo por algo que ele vai fazer...sei la, uma surpresa pra hoje, mais pode ter certeza que ele não ta te traindo....e voce esta linda.... e eu amei o vestido novo. (*-*)
Demi: maeee. Eu sei que vai ficar tudo bem... eu tenho certeza de que ele não esta me traindo...mais sei la...
Dianna: Filha, para com isso...olha vai terminar de se arrumar que ele deve estar vindo..
Demi: tudo bem..

                                                (*A Demi estava assim: *       )


Eu terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e fui me sentar na sala... tocou a campainha e minha mãe foi atender...eu escutei minha mãe falando..era o Joe.  *--* o meu namorado.

Dianna: Ola Joe!
Joe: Ola Sra Lovato!
Dianna: Me chama só de Dianna por favor.. agora voce é da familia né...
Joe: Tudo bem. (*sem graça*) A Demi esta pronta?
Dianna: Esta sim... vou chama-la...(*vai ate a sala*) Filha o Joe chegou..

Ée eu já sabia disso, só estava esperando ela me chamar... eu fui até a porta, e vi o Joe....aquele gatiinho lindo.. alias o meu gato. Kkkk. ele olhou pra mim e os olhos dele brilharam...ele deixou escapar um “WOW”  eu me aproximei e o beijei.

Joe: Voce esta linda Demetria.
Demi: Brigada Joseph.
Paul(pai da Demi): Ei crianças... nada de melaçao heiin. E tenham juízo...e Demi, chegue em casa cedo...ee  mais uma vez. TENHAM JUÍZO.. (*encarando Joe*)
Demi: Tudo bem paii... nós vamos ter.. não somos mais crianças...
Paul: esse é o problema...nao são crianças mais.eeee..... em fim, vocês entenderam née..?
Demi: Claro pai.

Aff’ meu pai tinha que aparecer agora me passar vergonha née... ee o que ele estava insinuando com      “ esse é o problema,não são mais crianças”....eu e o Joe temos juizo.kkkkk. pelo menos eu acho.. até hoje tivemos...Joe se aproximou de mim e falou no meu ouuvido.

Joe: Demi.. eu preciso que voce use isso amor...(*colocando uma venda preta nos olhos de Demi*)
Demi: tudo bem...mais pra que?
Joe: Surpresa..Vai ter que esperar...Vamos?
Demi: Vamos (*sorrindo*)

Ele me segurou na cintura e foi me guiando..acho isso tão fofo nele...mesmo quando não estávamos juntos ele pegava na minha cintura. Ele ée muito fofo *--*

Joe: Chegamos...
Demi: Jah?
Joe: preparada?

Ele tirou a venda dos meus olhos... UAU. Aquilo tava realmente muito bonito... era a casa dele..mais tava totalmente enfeitada... ele me levou para a parte da piscina...ee UAU. Denovo, a piscina estava toda cheia de pétalas. *--* e tinha uma mesa linda com velas em cima... aiin que fofo...ele fez tudo isso pra mim *---*

Demi: Joe...voce..voce fez tudo isso pra mim?
Joe: eu sei que voce merecia mais...só que...
Demi:(*interrompe Joe*) Ta brincando? Isso é a coisa mais linda que alguém já fez pra mim..(*com um sorriso enorme*)
Joe: Eu te amo Demetria.
Demi: Eu te amo Joseph..
 Joe: Demi...Eu quero te mostrar uma coisa...

Ele me levou até a beira da piscina e se sentou la com o violão na Mao..eu me sentei do lado dele.. serio aquilo tava perfeito....

Joe: eu fiz isso pra voce meu amor...
Demi: *----*
Ele começou a cantar uma musica linda pra mim..... ele é muito fofo *-*  



(imaginem essa cena a noite,enquanto o Joe canta a musica pra Demi =) e ignorem as falas no final do video. ^^ )

Ele terminou de cantar e ficou me olhando...eu não sabia o que fazer...eu não to acreditando que desconfiei dele...eu to me sentindo muito culpada por isso...

Joe: éee. não ficou muito boa mas...
Demi: (*interrompe Joe*) O que? Joe....ficouu muito linda.. perfeita.. obrigada

Ele me beijou e depois me ajudou a levantar.

Joe: Com Fome?
Demi: Um pouco.

Ele me levou até a mesa e me serviu...uau, que foffoo*---* até isso ele faz...   Nós começamos a comer enquanto conversávamos... ee olha, aquela comida estava ótima.    Terminamos de comer e ficamos conversando na mesa..

Demi:Huuuuuum. Joe.. estava muito bom, foi voce que fez?
Joe: Sim, mas nisso eu tive uma ajudinha do Nick e da Miley.
Demi: ouw Joe... eu não acredito nisso...me desculpa.. eu pensei que voce tava com outra.... eu me sinto culpada por isso...
Joe: Demi...me escuta..(*indo para o lado de Demi*)O que eu sinto por voce eu nunca senti nada parecido por nenhuma outra garota!E agora que eu finalmente estou ao seu lado não vou deixar que nada nos separe....Por isso voce não tem motivos para desconfiar de mim! Nenhuma outra menina mexe comigo do jeito que voce mexe!Nenhuma outra me  faz rir do jeito que voce faz.Nenhuma outra me deixa tão feliz do jeito que voce me deixa..
Demi: .....(*começa a chorar*)
Joe: Deixa eu cuidar de voce?Deixa eu te fazer feliz pra sempre?Demetria Devonne Lovato voce quer ser minha namorada?(*mostra um anel pra ela*)
Demi: Como eu posso dizer não Joe? Eu te amo tanto.... Sim eu quero ser sua namorada.
Joe: essa foi a melhor resposta que voce poderia me dar.
Demi: essa foi a melhor pergunta que voce poderia me fazer.

Nós sorrimos,ele colocou aquele lindo anel em meu dedo e nos beijamos... *--*  aquilo foi a melhor coisa que me aconteceu aqui nessa cidade...

Joe: Dança comigo?
Demi:Dançar? Sem musica?
Joe:Ahh não..eu já pensei nisso também(*da um sorriso e coloca uma musica romântica*) Vamos dançar?
Demi: Joe, dançar não é meu forte..eu não sou muito boa nisso.. eu não sei dançar..
Joe: Eu te ensino!

Ele pegou a minha Mao e me levou para um espaço que tem perto da picina..começamos a dançar...ele pegou na minha cintura e eu no seu ombro.. aquilo era bom, eu nunca tinha dançado assim.. nós dançamos um pouco e depois eu sussurrei em seu ouvido..

Demi: Joe, isso daqui esta perfeito...Muito obrigada...
Joe:Voce merece..A propósito....Eu te amo.
Demi: voce é o namorado mais perfeito que eu poderia ter..
Joe:......(*da um sorrisinho*) Amor. Espera aqui um pouquinho... eu tenho que te dar uma coisa...
Demi: tudo bem..

Eu fiquei esperando... ele não demorou muito...estava com uma caixinha na Mao... o que será que eraa? Mais uma surpresa. *--* ele chegou perto de mim e disse com o sorriso mais lindo do mundo.

Joe: Isso é para a garota que roubou meu coração, a mais linda de todas. A minha princesa...

Ele me entregou a caixinha...eu abri com cuidado ee..... uau....era um colar...lindo...perfeito...

Demi: Uau...Joe...Eu....eu ....eu ameiii.
Joe:Quer colocar?
Demi: Voce me ajuda?
Joe: Claro minha princesa...(*pega o colar e coloca em Demi*)
Demi:.....(*-*)

Nós fomos para o sofazinho e deitamos la...ficamos olhando as estrelas por um tempo..

Demi: Joe....hoje foi o dia mais lindo da minha vida...
Joe: então eu consegui atingir o meu objetivo...
Demi:  Eu não quero voltar pra casa!Quero que esse momento dure pra sempre..

Nós ficamos em silencio e acabamos dormindo....

Demi off – Joe onn.
Eu escutei uma voz me chamando e me cutucando.... aff, era o Nick.......OMD...a Demi...ela estava aali... e nós acabamos dormindo......

Nick: Joe? Joe levanta!Ja é três da manha e amanha tem aula....
Joe: Uhn? Nossa.(*da um pulo*) Aula, Demi! Demi?(*olha para Demi*) Não posso acordar ela..ela ta dormindo tão bonitinho...
Nick: ée parece que ela aceitou née?
Joe: ¬¬’  o que voce acha?

Eu olhei de novo para a Demi e ela tava dormindo tão lindinha... era minha princesa..e eu não podia acordar ela...

Joe: Demi....(*falando baixinho*) Demi.......Demi.....
Demi:....(*acordando*) Joe? .....Ai, minha mãe... ela deve estar preocupada....nós dormimos quanto tempo?
Joe: são três da manha..
Demi: ai droga...ela vai ficar brava....(*da um sorriso*) mais vale a pena.... eu estava com voce...*--*
Joe: Então vamos....eu te acompanho amor..
Demi: Obrigada Joe...hoje voce me fez a menina mais feliz do mundo...
Joe:Voce me fez sentir o garoto mais sortudo do mundo..

Eu levei a Demi em casa e voltei pra  minha.... fui pro meu quarto e olhei pela janela...a janela dela estava aberta com um cartaz pendurado escrito:

“Eu Te Amo Mais Joe!”

Eu peguei uma caneta e escrevi atras do cartaz que tinha feito mais cedo...”Impossível♥”...coloquei na janela e fui me trocar para dormir....

Joe off – Demi onn.

Joe me deixou em casa, e eu fui me explicar pra minha mãe...ela aceitou e me deixou ir dormir...fui me trocar e depois fui fechar a janela.quando eu olhei pra janela do Joe e tinha um outro cartaz pendurado:

“Impossível ♥”

Eu dei um sorriso para mim mesma.*---* essa foi a noite mais linda da minha vida.... e ele é o melhor namorado que eu podia ter....e tudo isso foi perfeito....eu não acreditava antes...mais acho que eu estou vivendo num conto de fadas do mundo real..... eu fechei a janela e fui dormir...mais feliz do que normalmente.
Continuua. ^^


Gostarammm?

geeente. briigadaa. esperroo que tenham gostado. ^^

Beiijao

2 comentários: