Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capitulo 7- “Não Demi, voce ta muito enganada”


Demi off - Joe Onn.

Eu acordei cedo e fui pensar como eu ia fazer o jantar pra Demi... bom, meus pais estavam viajando,então o primeiro passo é garantir que a casa fique vazia...ou seja,que os meninos saiam daqui a noite. Kkkk, tadinho do Nick,eu vou ter que expulsar ele da própria casa... bom eu fiquei nessa até a hora do almoço...eu ia precisar da ajuda do Nick e da Miley pra fazer a noite mais linda da vida da Demi... No almoço eu falei pra Kevin que ia precisar da casa só pra mim...nao é possível que ele não entendeu o porque...

Kevin: Ainda não entendi Joe!Porque voce quer a casa só pra voce?
Joe:Kevin,eu vou pedir a Demi em namoro, e quero que esta  noite seja a mais linda da vida dela...
Nick: Ué..mais voce já não a namorando com ela?
Joe: na pratica....mais eu quero pedir oficialmente ela em namoro,entende?
Kevin: Ok...presta atenção,nossos pais foram viajar e pediram pra eu tomar conta de vocês,então, olha la o que vai fazer com a Demi heinn..
Joe: Não sou mais criança Kevin...nao vou aprontar nada de mais...
Kevin: esse é o problema..voce não é mais criança e ela também não.. então...voce entendeu née.?
Joe: ¬¬’

Odeio quando o Kevin da uma de responsável pra cima de mim... e o Nick nem me ajuda,só fica rindo...

Kevin: (*se levantando da mesa*) Bom, eu vou la no shopping comprar umas coisas...e depois eu vou..... em fim, não vou voltar pra casa tão cedo....Tchau...

Pronto.. o irmão “responsável” saiu. Kkkkkk. Vamos ao que interessa.

Joe: Nick..eu vou precisar da sua ajuda.
Nick: Minha?
Joe: Sua e da Miley..
Nick: Pra....?

Eu expliquei pra ele tudo o que eu estava pensando pra a noite e a gente foi ligar pra Miley..

(*começo da ligaçao*)
Miley:Alo?
Nick: Bom dia meu amor... dormiu bem?
Miley:durmi sim amor....sonhei com voce... (*--*)
Joe: Nick eu não tenho o dia todo! (*pega o celular da Mao do irmão*)
Miley: Joe? Voce ta ai?? O que aconteceu?? (*assustada*)
Joe: calmaaa. É quee.......(*explica a historia pra Miley e pede sua ajuda*)
(*fim da ligação*)

Bom, eu repeti a historia de novo...ee a Mileyziinha vai me ajudar também....isso é bom, ela que sabe do que a Demi gosta e tals...ela é menina,e sabe cozinhar...ou melhor,deve saber..e se não souber aprende... mais ela concordou em mee ajudaaar. *----*    Eu peguei ela e nós fomos pro supermercado... Nós entramos la e paramos num canto pra decidir o que íamos comprar...o Nick deu uma sugestão boa até...mais a Miley como sempre não quis.

Nick: Passatempo,todo mundo gosta de passatempo(bolacha)...
Joe: verdade...eu podia servir passatempo como entrada...
Miley: nada de bolacha,não seja bobo Joe! Vamos temos muita coisa pra comprar..
Joe: Miley, não precisa ser um banquete...
Miley: Joeziiinho queriido..voce quer a minha ajuda?
Joe: claro..
Miley: então para de dar opinião nisso e vai comprar o vestido e o anel que eu e o Nick terminamos aqui e vamos la pra sua casa fazer a comida, ok?
Joe: Tudo bem...encontroo vocês la..e se a Demi perguntar eu não estou em casa...

Bom, eu fui pro shopping....ai  e agora? Como vou escolher um vestido bonito pra Demi?....uhnn, ela gosta de preto e curto....entao vamos ver se alguma vendedora me ajuda a escolher o modelo... eu entrei numa loja de roupa e logo veio uma vendedora me atender,ela tava com cara de tiipo “oque voce esta fazendo aqui?isso é uma loja de mulher..” kkkkk. Ta isso foi engraçado.. mais voltando..eu expliquei a situação pra ela e ela foi procurar alguns vestidos do jeito que eu tinha explicado.....meu celular tocou....Droga...era aa Demi...e agora?

(*Começo da ligação*)
Joe: oi amooor.
Demi: oi Joe.... eu queria te ver....onde voce ta?
Joe: eu??
Demi: éee. voce mesmo..(*rii*)
Joe: Eu to em casa...
Demi: Posso passar ai?
Joe:Não......Demi...eu... na verdade eu to muito ocupado...to construindo uma casa na arvore com o Nick...
Demi: Serio? Nunca reparei em nenhuma arvore no seu quintal...(*acha estranho*)
Joe: Demi...err. o Nick ta me chamando...
Demi:Joe??  (*escuta a voz de uma mulher*) espera, de quem é essa voz? Joe????
(*fim da ligação*)

Droga, agora a Demi vai ficar desconfiada.ee “casa na arvore” ?? de onde eu tirei isso?.. ee a Taylor ta aqui... o que ela ta fazendo aqui justo agora? ¬¬’

Joe: Taylor?
Taylor: que coincidência.o que veio fazer aqui?
Joe: comprar um presente...
Taylor: pra quem.?
Joe: não te interessa
Taylor: Nossa só perguntei....
Joe: tudo bem Taylor...eu to com pressa, a gente conversa depois... Tchau..

Eu sai e fui pra perto da moça que estava me ajudando....ela me mostrou uns dez vestidos....eu tava em duvida..mais depois ela me deu sua opinião e acabou dando certo....eu acho que a Demi vai amar.... Depois eu fui comprar o anel e o colar....demorei mais meia hora pra escolher..e fui pra casa correndo..
  

Joe Off – Miley Onn

Bom, tudo ja esta pronto pra a noite… a comida,os presentes,em fim....tudo.... então nós fomos descansar um pouco...e a campainha tocou..o Nick foi atender... eu escutei ele falando alto...parecia que ele queria que eu escutasse...entao eu fui la ver o que era.....Droga..era a Demi.... o Joe ta ferrado se ela quiser entrar....vo la da uma força pro Nick...

Nick: Demi? Voce por aqui? (*falando alto*)
Demi: Porque voce ta gritando Nick? E Cadê o Joe? E de quem era a voz de mulher que eu escutei?
Miley: Demi, A voz era minha... e o Joe não ta...talvez mais tarde....
Demi: mas ele falou que tava aqui,construindo uma casa na arvora com o Nick.

Construindo uma casa na arvore com o Nick?, mano, ele é burro ou o que??  Aqui nem arvore tem...

Miley: Err.. e ele não mentiu! Na verdade o Nick já tava voltando pro serviço,né amor?
Nick: sim...eu sempre quis ter uma casa na arvora...ainda bem que ele ta me ajudando...Ja to indo Joe(*da um grito e sai*)
Demi: Miley, vocês estão escondendo alguma coisa de mim...E de quem era aquela voz de mulher?
Miley: Minha ué.... Demi, fica despreocupada...nós não estamos mentindo pra voce... mais agora eu tenho que ir... vou ajudar os meninos...
Demi: e eu não posso ajudar?

Eu nem respondi...só fechei a porta e sai correndo pra sala....

Miley: Joe, de onde voce tirou que voce estava ajudando o Nick com uma casa na arvore?...aqui nem arvore não tem....
Joe: Er.... é que eu fiquei nervoso..e a única coisa que veio na cabeça foi isso....
Miley: agora ta comprovado..voce é doido...ela saiu daqui super desconfiada...ee não sei não hein...

A gente ficou conversando por mais um tempo até dar a hora do Joe ir falar com a Demi..

Miley Off – Joe Onn
Ta na hora... ai, será que El vai me perdoar? Pelo o que a Miley disse ela ta muito brava e desconfiada de mim..... então vamos la née..

Joe: Então é assim... enquanto eu converso com ela na porta da casa dela, o Nick escala a janela e Poe a caixa com o vestido em cima da cama... e eu vou enrolando ela... ok?
Niley: Okk.

Nós saímos, eu fui pra porta da casa da Demi enquanto o Nick esperava perto da janela pra poder subir..eu toquei a campainha e ela mesmo que atendeu..Eu me aproximei pra beija-la,ela virou o rosto e eu beijei sua bochecha..ée, a Miley tinha razão...a Demi realmente esta nervosa comigo..

Joe: oi amor..
Demi: Então...ja terminou a casa da arvore?
Joe: ainda não...ja esta quase pronta..só falta uns...
Demi: (*interrompe Joe*) Joseph por acaso eu tenho cara de palhaça? Eu sei que vocês estão mentindo..Ja sei o que voce ta fazendo de verdade, e não é isso.
Joe: Sabe?
Demi: Sei.E a Miley e o Nick estão do seu lado..Mais eu não sou burra Joseph...Eu não nasci ontem! (*começa a chorar*)Eu sei que voce ta com outra...

O que? Ela ta achando que eu to com outra? Kkkkkkkk, aaai como eu queria contar pra ela,mais é surpresa née..

Joe: Naaoo!! Demi, voce ta muito enganada......
Demi:....... (*chorando*)
Joe: Ei,olha pra mim...(*limpando as lagrimas do rosto de Demi*) Não é nada disso ta? Confia em mim...por favor,confia?
Demi: (*faz um sim com a cabeça e limpa as lagrimas*)
Joe: Agora eu quero que voce suba pro seu quarto e tente se acalmar ok?
Demi: Desculpa...(*abraça Joe*)
Joe: tudo bem...ainda posso passar aqui as oito?
Demi: estarei pronta...

Bom, eu acho que ela me perdoou. Tomara née... Eu sai de la e fui correndo pra casa ver se tinha dado certo com a My e o Nick...

Joe: Deu certo?
Nick: Deu...mais eu cai umas dez vezes tentando subir aquela janela...né Miley?
Miley: Foi engraçado..(*rindo*)
Joe: veleu gente..voces são os melhores..mais pode deixar que daqui pra frente eu assumo...
Nick: boa sorte cara.Tchau...
Miley: Boa Sorte...ee não se esqueça... fique bem bonito...e não magoe a minha amiga.

Eles saíram e eu fui me arrumar...

Joe Off – Demi Onn.

Eu acho que eu não precisava ter desconfiado tanto do Joe, mais é difícil...eu ainda acho que ele ta me escondendo alguma coisa... Bom, eu fui no banheiro lavar o rosto, bebi uma água e fui para o meu quarto me arrumar... Quando eu abri a porta eu vi uma caixa enorme rosa e preta em cima da minha cama...uée..como isso veio parar aqui?? E de quem ée?  Tem um bilhete em cima.... eu abri, e tava escrito:

 Mal posso esperar para te ver essa noite!Isto é para voce, é um presente para usar hoje a noite(se voce quiser,é claro)Te amo. De seu amor Joseph. PS: quando ver a surpresa vai até a janela”

É claro que eu vou usar Jooe. Mais o que tem na caixa?  Eu abri...OMG, é um vestido...lindo...preto....perfeito....Eu fui até a janela..e vii um grande cartaz pendurado na janela de Joe:

           “Eu Te Amo Demi!”

Demi: EU TAMBÉM TE AMO JOE.(*grintando*)

Coontinuua. *---*


 ee aii gostaraam? comenteem dandoo a opiiniaoo de voocess. *--* ee diivulgueem pllliiis *-*


ee leembrando. sóo vou poder postar maiis na quartaa.. provavelmente a noiite. maiis prometo que vou fzr dee tuudo pra postar loogo =)                   Beiijaooo amoores

Um comentário: