Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capitulo 2 - " e ai Demi...Rolou um clima com o Joe née?"




Demi Onn
Eu acordei animada,muito mais do que costumava ficar,afinal,aquele era o meu primeiro dia de aula na nova cidade, hoje eu vou descobrir como é que vai ser...bom,ruim,normal...Boom, eu fui me arrumar, combinei com a Miley que ela vai passar aqui,e a gente vai junta pra escola,mais ela vai passar daqui a pouco, então tenho que ir rápido... Tomei banho, e levei meia hora para escolher a roupa,mais dez minutos para terminar de me arrumar,e depois desci pra tomar café..

Demi: oii mãe...tudo bem?
Dianna:Bom dia filha, estou vendo que voce esta animada hoje..
Demi: estou sim mãe..
Dianna: então, vai la tomar café a Miley já deve estar vindo..
Demi: okk.
 Fui tomar café e uns minutos depois a campainha tocou... A Miley chegou, sai correndo, falei tchau pra minha mãe e abri a porta pra ela... Nós fomos pra casa do Joe, o Kevin ia levar a gente de carro com ele, oque foi muito bom, porque eu fiquei sentada perto do gatinhoo do Joe. Hahahaha, gente ele é muito lindo,e ao mesmo tempo muito fofo. Apaixonei. Ahsuasuahs, brincadeira,ele tem namorada. Enfim, a gente chegou la e fomos ver qual era minha sala, e eu tinha caído na sala da Miley, alias, na sala de todos os meus “amigos”...Na Sala:

Prof: Onde é que as mocinhas estavam?A aula já começou.(*olhando para Demi*)Ah, voce deve ser Demi, a aluna nova..Demetria certo?
Demi:Sim.mas, só demi...(*dando um meio sorriso*)
Prof: Seja Bem Vinda Demi.....pode se sentar ali(*aponta para o lugar vazio ao lado de Joe*)
Demi: tudo bem..

Bom, a professora me colocou do lado do Joe....ée realmente, eu não gostei muito da ideia... mais tudo bem...Fui me sentar, ela mandou a gente abrir os livros e começou a explicar a matéria, eu já tinha estudado tudo aquilo,e não tava nem um pouco afim de prestar atenção, então fiquei pensando, até que sinto alguém me cutucando atrás de mim...era a Miley, e ela me deu um bilhetinho..eu abri,e tava escrito:
            Eee demi, rolou um clima com o Joe née? Kkkkk.      Não sei...talvez,ele é gatinho. =P
Serioo, como ela tem coragem de me falar uma coisa dessas, ele é bonito, mais não rolou um climaa.. ele tem namorada......O Joe percebeu que eu estava com um bilhete e sussurrou:

Joe: deixa eu ver?
Demi: não.
Joe: por favor..
Demi: nããa..

Eu não terminei de falar e ele pegou o papel da minha Mao...  aii. E agora? Ele não pode ler isso.... não mesmo.. mais agora ele já tinha pego... ee ele vai descobrir que eu acho ele bonito.....qual é,isso é meio obvio née... eu me virei e ele estava me olhando... com aquele sorriso lindo que me fazia viajar.Ele se aproximou e sussurou:

Joe: voce me acha bonito?
Demi: talvez (*fala ficando vermelha*)
Joe: então, rolou um clima?
Demi: como eu disse, não sei... voce tem namorada... eu só te acho bonito.
Joe: uhnn sei...
Prof: Joe e Demi...a conversa esta boa ai? Talvez devessem compartilhar com a sala...
Joe: tudo bem professora, eu só estava explicando uma coisa pra  Demi, ela esta com um pouco de dificuldade... pode continuar...
Prof: Ok...mais parem de conversar..e Demi, depois voce tira suas duvidas comigo..
Eii.. como o Joe pode falar que eu estou com dificuldade? Eu não tinha duvida nenhuma, até porque e já sabia a matéria desde o ano passado..mais tudo bem..depois disso eu comecei a prestar atenção. O sinal bateu e eu fui com a Miley no banheiro...

Demi off – Taylor Onn.

Aff. Aquela garota ta dando em cima do meu Joeziito lindo ¬¬’ mais tudo bem...isso não vai ficar assim...eu estava sentada com o Joe na mesa da cantina...aai, ele é muito liindo, mas estávamos sem assunto, decidi puxar conversa, ele tava meio quieto..tomara que ele não esteja pensando naquela

Taylor: Então... quem éé o namorado mais perfeito do mundo??
Joe: Euuu.
Taylor: e quem é a namorada mais perfeita do mundo?
Joe: a Demi. *-* (*distraído,diz olhando pra longe*)

OQUE? Como assim? Ele falou Demi? Eu não to acreditando como ele pode? Aaa ele é meu namorado, e não dela. ¬¬’

Taylor: QUEM?
Joe: Não, a Demi ta vindo ali(*tenta disfarçar*) A namorada mais perfeita é voce meu amor..
Taylor:  Joe,o que ta acontecendo com voce?Ontem voce ficou dando em cima dessa menina,e agora isso?
Joe: do que voce ta falando?
Taylor: Quer saber Joe, esquece.

Me levantei e fui para o banheiro, eu não acredito que ele fez isso comigo, como ele consegue ser tão lindo e tão idiota?ele acha que esta me enganando,mais não esta...e eu não vou perder meu namorado pra uma vaca.


Taylor off – Demi Onn


Bom, eu já tinha ido conversar com o coordenador, me apresentar e talss, então decidi me sentar com  os meninos... tava a Miley,o Joe e a Taylor, bom, a Taylor  saiu correndo, eu não sei porque, mais tomara que eles não tenham brigado.Curiosa sentei do lado do Joe e perguntei:

Demi: Ué, onde ela vai?
Joe: no banheiro eu acho... ela ta digamos quee...aa..deixa quieto..
Demi: ok..
Miley: Geente,alguém viu o Nick e a Sel? (*com uma cara de preocupada*)
Demi e Joe: Não sei...
Miley: para onde eles foram heiin?
Joe: iiii ai tem...(*com um sorriso*)

Euu e o Joe começamos a rir...o jeito que ele falou foi muito engraçado, mais a Miley não gostou, eu acho...mais  durante a risada, sem querer  os nossos olhares se encontraram, Joe parou de rir e sorriu, OMG o sorriso dele é muito lindo, aliais ele é muito liindo. Nós ficamos por um tempo sorrindo e com nossos olhares juntos. Mas tudo que é bom sempre tem alguém pra estraga née.kkkkk. Enfim, a Miley percebeu o silencio e a troca de olhares entre o Joe e eu ee resolveu interromper ¬¬’

Miley: eii gentee... oque aconteceu aqui?
Joe e Demi: Nada.. não aconteceu nada.


Demi off – Joe Onn


Mais tarde a gente tava sentado na mesa da cantina conversando...a Demi olhou pra mim e eu não consegui impedir...senti um sorriso em meu rosto e um cutucão da Taylor, aff quem ela pensa que é... ta certo que ela é minha namorada,mais como a Miley diz,olhar não tem problema...eu to cansado disso...mais fazer o que né...

Nick: Miley..eu esqueci meu celular na sua casa ontem..posso passar la mais tarde pra pegar?
Miley: Claro Nick... (*sorrindo*)
Joe: uhnnn. Seii que é só pra pegar seu celular.... aahahahaha

Todo mundo começou a rir, e o Nick me deu um soco...hahahaha, mais serio foi engraçado...tenho certeza, ou quase certeza que os dois se gostam e não querem admitir... Mais enfim a aula acabou e a gente foi pro estacionamento... hojee tempos carona...

Joe: Ebaa...Keviin hoje vamos de carona?
Kevin: Siim, mais não se acostumm. É só hoje heiin (*rindo*)

Bom, a gente entrou no carro, e a Demi ficou no meu lado.. OMG que tentação. Kkkk. No começo a gente tava sem assunto maiis depoiis... começou a conversa..

Demi: Kevin, obrigada pela carona...
Kevin: Sempre as  ordens..
Joe: daqui uns dias eu vou tirar minha carteira, daí vocês vão ter carona todos os dias(*sorri olhando para Demi*)
Miley: Não, obrigada eu dispenso, sou muito nova pra morrer...(*começa a rir*)
Joe: Eii, eu não sou tão ruim assim...
Demi: Tudo bem Joe, nem todo mundo é bom nisso.. (*rindo*)
Joe: ei Demi, até voce...
Demi: não Joe... só estou falando a verdade....

Aaaaa. Até a Demi tirando uma comiigo, que isso... kkkkkk. Mais vai foi engraçado... a gente ficou rindo até chegar em casa...

Continuua..



aaa. eu conseguii postaar hoje, talvez a noite eu poste outroo.... se der tempo... =) esspero que gostem deesse....

Beiiijaoo.

Um comentário: