Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Capitulo 10- " Como voce pode fazer isso comigo?"


(Ainda é a Demi onn)
Eu estava na casa do Joe e do Nick com a Miley....e os meninos estavam jogando vídeo-game...de novo, enquanto eu e a Miley só estávamos vendo....aaaaaa, isso é muito chato...como eles conseguem gostar tanto de jogar uma coisa tão inútil? Eu estava
entediada = Fato. E os meninos só la disputando aquele joguinho de corrida. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Demi: eii meninos, deixa a gente jogar um pouco? Poor favoor vai. (*fazendo biquinho*)
Nick: perai só um pouquinho Demiziinha linda do meu coração, deixa eu só detona o seu namorado.
Joe: eiiii, eu sou muito melhor que voce Nick,já ganhei cinco vezes seguidas.
Nick: roubando até o Kevin ganha. Hahaha
Joe: ¬¬’    vai caga Nick, eu não to roubando.
Miley: eiiiiii meninos, parem de brigar, eee deixa eu e a Demi jogar um pouco....vaii...sóo um pouquinho.
Joe: perai, só mais um pouco...
Demi: amoor, voce disse isso uma hora atrás.
Joe: é que ele não consegue me vencer.
Demi: fala serio Nick, vence ele loga pra gente poder fazer alguma coisa de útil.
Nick: eu to tentando.....e fala pro seu namorado para de roubar né..aii fica mais fácil ganhar.
Miley: Tudo bem Nick, admita, nem todo mundo é bom em tudo. Kkkkk
Nick: Miley, até voce. (*todos começam a rir*)
Demi: ei gente, tive uma idéia, vamos assistir um filme. É bem mais útil née.
Miley: aeee, até que em fim uma coisa boa... faz assim, eu e o Nick alugamos o filme e voce e o Joe fazem a pipoca....Vem Nick(*puxando o Nick*)
Nick: mais Miley.....
Joe: tudo bem Nick eu posso derrotar voce mais tarde....enquanto isso eu vou treinando aqui..
Nick: (*faz careta pro irmão e sai com a Miley*)
Demi: Pronto amor, eles já foram...vamos fazer a pipoca(*senta do lado de Joe,que ainda estava jogando*)
Joe: Só um minutinho Demi.
Demi: Já chega Joseph (*levanta e desliga a televisão*)
Joe: Demiiiiiiiiiiii. (*com cara de bravo*)
Demi: vem comigo fazer a pipoca?(*faz carinha de triste*)
Joe: eii, é trapaça fazer essa carinha,voce sabe que eu não consigo dizer Não a ela!

Ele me deu um selinho e nós fomos fazer a pipoca.. <3   Algum tempo depois Niley(Miley e Nick) chegaram com o filme, e nós fomos assistir...... eu acho que acabamos cochilando. =D       eu acordei com a voz de alguém .....

x.x.x: Eii gente cheguei.

Ahhhhhh, era o Kevin, tinha que ser ¬¬’  tava tão bom dormir la nos braços do Joe...mais fazer o que née... ee eu acho que o filme tava tão bom, mais tão bom, que todo mundo acabou dormindo..

Jemi(Joe e Demi): Oi Kevin.
Kevin: oi gente, aaah, Miley,encontrei sua mãe la fora,ela tava te procurando...
Miley: uhnn..Ok, brigada Kevin.
Kevin: De nada.. vocês estavam vendo filme?
Demi: Sim, e muito interessante por sinal(*com cara de sono*)
Joe: Da próxima vez eu e a Demi vamos escolher o filme...e vocês fazem a pipoca..

A gente começou a rir....me deu crise de riso e eu não conseguia parar de rir, eu ria do Joe e ele de mim, serio, foi muito engraçado....depois disso nós nos despedimos e eu fui pra casa.... eu tava morrendo de sono, então eu cheguei e já fui dormir.
*-----------------*
(aiinda é a Demi onn)

Na sexta feira a manha tava passando muito devagar, eram as piores matérias concentradas no mesmo dia. Tenso née. Kkkkk. Eu tava sentada na mesa da cantina com a Miley,o Joe e o Nick....e a gente tava falando da festa de hoje na casa da Emily...eu tava animada, era minha primeira festa na cidade, mais a Taylor ia ta la então.....sei la, não queria ver ela, e eu to com um mal pressentimento....

Miley: Demi, voce vai se arrumar la em casa né?
Demi:Pode ser. Eu vou precisar de ajuda mesmo =D
Miley: então.....voces passam la em casa(*olhando pro meninos*)
Joe e Nick: Claro.
Miley: aiiii, eu to tão animada, vai ser a primeira festa que vamos todos juntos *---*
Demi: Será que a Taylor vai ta la?
Joe: é provável....ela também é amiga da Emily.
Demi(*faz uma careta*)
Joe: eii, da um desconto pra ela...ja faz tempo que ela não fica perseguindo a gente..
Demi: bom, nisso eu tenho que concordar, já faz tempo que ela não me olha torto...
Joe: então...talvez ela tenha mudado..
Demi: é..talvez.
Joe: mais não precisa preocupar com ela ta amor?
Demi: tah.  (*da um selinho em Joe*)


Depois da escola eu fui pra casa da Miley me arrumar.Depois de um tempo eu e a Miley já estávamos prontas e os meninos estavam demorando....por isso a Miley ligou la...a mãe deles que atendeu, e eles já deviam estar aqui.....ai que demora heiin.

Demi off – Joe onn.

Eu tava La em casa com  Nick jogando vídeo-game e nós esquecemos completamente da festa...a Miley ligou, e pelo visto as meninas já estavam prontas.

Nick: aaaaaaaaaa, te venci.
Joe: eu deixei ta legal? Eu fiquei com peninha de voce.
Nick: haha.
Mae do Joe: Ei meninos, a Miley ligou e perguntou se vocês vão demorar...ela já estão prontas.
Joe: Putttzz. Já estamos indo mae..

Nós saímos correndo e fomos nos arrumar. Um tempo depois nós já estávamos prontos, eu peguei a chave do carro e fomos buscar as meninas na casa da Miley. Estacionei la na frente e buzinei. Elas apareceram na porta, a Demi estava realmente muito muito muito linda.

Joe: Demi! (*sai do carro e vai abraçar Demi*) Como voce consegue fazer essas coisas?
Demi: Que coisas?
Joe: Toda vez que olho pra voce parece que me apaixono mais!Voce esta maravilhosa.
Demi: aiin que fofo Joe. Voce estaa muito gato. (*-*)

Nós entramos no carro e fomos pra festa.

PS: Demi e Joe estavam assim:















Nick e Miley estavam assim:




















Joe off – Nick Onn.

A festa estava linda,e eu estava com a garota mais linda,isso fez a festa ficar perfeita.Eu fui pegar um refrigerante e encontrei com a Selena,aff, justo agora ela tinha que aparecer... ninguém merece né. Bom, vamos ser rápido, é só inventar uma desculpa e ela me deixa em paz...

Selena: Oi Nick.
Nick: Oi Selena, como voce ta?
Selena: Bem e voce? Aproveitando a festa?
Nick: Muito! Bem eu vou indo, a Miley deve estar me esperando!(*se vira*)
Selena: Espera! (*pega o braço de Nick*)Nick, mesmo depois do que aconteceu, eu não queria que as coisas ficassem estranhas entre a gente...
Nick: NÃO...Claro Sel...Nao tem nada de estranho entre a gente! Quer dizer, a gente continua amigos né?
Selena: Só amigos?

Ela nem esperou a minha resposta e começou a me beijar...nao..eu não queria beija-la,e se a Miley ver ela vai ficar uma fera comigo.... mais eu não consigo parar....eu não posso parar... isso é muito confuso....

x.x.x: Nick? (*gritando*)

Ai, droga, a Miley...e agora? Ela me viu beijando a Selena....Eu empurrei a Selena e olhei os olhos da Miley...ela estava chorando...isso partia meu coração.... porque eu fui tão burro de deixar a Selena me beijar? : (

Nick: Miley, eu....eu posso explicar..
Selena:Miley....Nao fica brava com o Nick, eu sou a culpada, eu me deixei levar e....aconteceu.
Miley: Acontece Selena? Ontem mesmo voce estava me pedindo desculpas.
Selena: Eu sei...me desculpa.
Miley: E voce Nicholas? Como pode fazer isso comigo?

continuua.


boom gente esse ficou menor..mais espero que tenham gostadoo. =D      eee deepoiss eu posto maiis, talvez a noite...

Beijaooo Amoo vocees.

Um comentário: