Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Personagens Principais

Personagens principais da historia.

Demi Lovato













Uma das personagens principais, Demi é uma garota de 17 anos que se muda para Dallas com sua familia por causa do emprego de seu pai.Ela faz amigos em seu condomínio e acaba se apaixonando por um de seus amigos.

Miley Cyrus













Miley é amiga da Demi, e se apaixona por um de seus melhores amigos desde os sete anos,ela tem medo de contar isso e prefere esperar ele se revelar.

Joe Jonas
 











Joe é um garoto de 18 anos, é irmão de Kevin e Nick. É namorado da Taylor,mas acaba se apaixonando pela garota nova.

Nick Jonas













Nick tem 17 anos, é irmão de Joe e Kevin. Na historia duas meninas se apaixonam por ele,e ele tem que escolher uma, mas a outra faz de tudo para tentar separa-los.

Kevin Jonas













Kevin tem 20 anos, e é o irmão mais velho de Joe e Nick.

Selena Gomez













Selena tem 17 anos,e é apaixonada pelo Nick,mais ele acaba escolhendo outra menina,então ela se une com a Taylor para tentar ficar com ele.


Taylor













Taylor é namorada de Joe, mas ela é muito ciumenta e ele se cansa dela e fica com outra, daí por diante ela se junta com a Selena para tentar separar ele e ficar com ele,ela também ajuda a Selena a ficar com Nick.

Bom, esses são os personagens principais,alguns só aparecem as vezes,daí eu nem puis aqui,e quando tiver novos personagens eu aviso e apresento eles....entao daqui a pouco eu vou postar o primeiro epsodio..

Beiijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário