Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capitulo 6 - “Diz que eu não estou vendo coisas”.



Demi Onn

A semana passou normal, nós íamos pra escola, depois pra casa de alguém assistir filme, e eles escolheram filmes legais depois de eu ter acordado o Joe três horas da manha por causa de um pesadelo.kkkkkkk’   Então, era sábado e a gente tava na casa do Joe, ele e Nick estavam jogando vídeo-game e eu e a Miley só estávamos assistindo o jogo, como eles conseguem gostar tanto dessas coisas? Parece ser tão..tao..taoo.. chato. E com certeza é chato ficar só olhando também..

Demi: aaaa animação de pessoas, hoje é sabado,vamos fazer alguma coisa de legal...
Joe: mas nós já estamos fazendo...eu e o Nick estamos jogando e vocês estão torcendo pra nós...
Miley: mais alguma coisa de legal Joe..em que todo mundo faça junto....
Nick:o que por exemplo?
Demi: (*pensa um pouco e diz animada*) Eii gente, desde quando eu cheguei aqui eu nunca fui na praia...O que vocês acham?
Joe: boa idéia Demi...
Miley: então ta combinado...eu a Demi vamos nos trocar e vocês passam la daqui vinte minutos...
Todos: OK

Eu a Miley fomos nos arrumar..eu fui na minha casa peguei roupa e fui me trocar na dela...ia ser tão legall.. praia..calor...amigos...tudo de bom.. kk


Demi off – Joe Onn

As meninas saíram e eu subi para o meu quarto com o Nick pra nos arrumarmos...Eu estava arrumando minha sacola...e o Nick a dele...

Joe: Nick,nesse ritmo voce vai ficar pronto três horas da tarde...
Nick:O único lento que eu to vendo aqui é voce..
Joe:Como é?
Nick: por favor Joe,voce não acha que ta demorando MUITO pra ficar com a Demi? Já faz quase um mês que ela ta aqui...
Joe: Ela não é desse jeito Mané(*taca o travesseiro no irmão*)Não quero apressar as coisas com ela...a propósito,deixa que da minha vida cuido eu....
Nick: tudo bem, mais que o processo ta lento ta...(*rindo*)
Joe: do que voce ta falando senhor “Demorei sete anos pra falar pra Miley que gosto dela”? (*começa a rir*)

O Nick veio perto de mim e me deu um “pedala”, e eu dei um soco no ombro dele..a gente começou a brincar de lutinha..ficamos uns cinco minutos e depois fomos buscar as meninas...na casa da Miley eu bati na porta e elas desceram correndo...deu pra ouvir o barulho. Kkk

Joe: prontas?
Demi e Miley: Sim..
Nick: entao vamos(*abraça Miley*)
Joe: Não, esperem um minuto(*pega uma chave no bolso e mostra*)  Hoje eu que vou dar carona para vocês...
Demi: aaaaaaaa. Joe voce passou *--*   (* da um grito e pula no colo de Joe*)
Joe: Passei Demi..(*retribui o abraço*)
Miley: depois vocês falam que não se gostam.... Okeeey, a praia nos espera

Ahahaha, que bonitinho a Miley falando isso... aff, ela tem que parar de me envergonhar na frente da Demi..... Todo mundo entrou no carro e nós fomos pra praia.... Chegando la o Nick e a Miley colocaram as coisas na mesinha que estávamos e foram andar....e eu fiquei la..sozinho com a Demi.... vamos Joe...fala pra ela.é sua oportunidade... Não....deixa, vou falar com ela depois, não quero estragar esse momento..

Demi:Nossa..faz tanto tempo que eu não vou na praia...
Joe: Bom, então o que a gente ta esperando pra entra na água?
Demi: nem vem... a água deve ta muito fria...eu não vou entrar..
Joe: então eu vou ter que fazer voce entrar a força??
Demi: voce não tem coragem....
Joe:  Não? (sorri)
Demi: Não!(sorri)

A Demi se levantou e saiu correndo...e eu sai atrás dela.... eu cheguei perto e a abracei por trás, nós nos desequilibramos e eu cai em cima dela..com nossas bocas quase se encontrando... essa era minha chance..eu tinha que beija-la... mais eu senti que ela estava desconfortável..entao me levantei e dei a Mao para ela se levantar..... ela ficou me olhando e eu retribui....nós ficamos em silencio por um tempo, e eu tomei coragem e decidi falar pra ela:

Joe:  Demi,eu...eu te amo...

Ela ficou parada, acho que estava surpresa, mais depois deu um sorriso...sera que ela sente o mesmo? Então, vamos descobrir...eu me aproximei dela e a beijei...ela retribuiu o beijo...OMD....ela me ama também....

Joe Off – Miley Onn

 Eu estava andando com o Nick, e de repente vi a cena mais fofa do mundo...Joe e Demi se beijando, eu sabiia que eles se amavam e não queria admitir..kkk.

Miley:  OMG..Olha aquilo (*apontendo pra direção de Joe e Demi*) Diz que eu não to vendo coisas...
Nick: WOW.... não Miley voce não ta vendo coisas...é realmente o que parece ser...!
Miley: quer dizer que agora somos dois casais?
Nick: siim, mas é claro que nós somos o casal mais bonito..

Nick me pegou no colo e saiu correndo para o mar..e eu gritanddo pra ele para.kkkk. foi engraçado...

Miley Off – Joe Onn
Depois do beijo a Demi ficou me olhando por um tempo e disse a única coisa que eu queria escutar:

Demi: Eu te amo Joe.
Joe: (*sorri*)

Ée, agora tudo estava bem.... =) eu olhei pro lado e vi o Nick carregando a Miley pro mar e ela gritando pra ele solta-la...isso me lembra uma coisa. Kkkk. A Demi.. euu  peguei ela no colo e fui até o mar...ela estava do mesmo jeito que a Miley..só que eu acho que a Demi ganha pelos gritos...ela gritava mais que a Miley...e olha que eu pensei que ela fosse quietinha..kkkk.

Demi:aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Joseph Adans Jonas.. me Poe no chao agora...(*tentando se soltar*)
Joe:  naoo. Eu te faleii que iríamos entrar (* levando ela pro mar*)
Demi: aaaa Joee. Para com isso...

Eu já estava no fundo, então coloquei ela com cuidado no chão....kkkk, e ela começou a me tacar água..é ta certo, ela preceiisa de vingar née. Kkkk

Demi: Jooe. Voce me paga.. o meu cabelo...
Joe: a Demi.... o seu cabelo é lindo de qualquer jeito miinha linda. (*--*)
Demi: ouuunt Joe...serio?
Joe: Serio... alias, voce é linda de qualquer jeito

Ela pulou no meu colo e nós ficamos la conversando..

Joe: Porque eu demorei tanto pra fazer isso? Quer saber.? Agora não importa nada..só que estamos juntos...
Demi:e a Taylor?
Joe:Oque tem a Taylor? O que ela tem a ver com nós,Demi?
Demi: Joe, não é possível que nessas ultimas semanas voce não tenha visto que ela correu atrás de voce o tempo todo...
Joe: Demi, mais cedo ou mais tarde ela tem que se conformar,ela sabe disso...e eu não amo ela... eu amoo voce anjiinha.
Demi: Que liindo (*sorrindo*) Sabia que eu esperei quase um mês por esse momento?
Joe: desculpa te fazer esperar...

Em fim...nos ficamos conversando por um longo tempo...

*----------*

Mais tarde..eu estava em casa com o Nick e o Kevin.. nós estávamos conversando na sala enquanto assistíamos filme...

Kevin: voce e a Demi...quando isso?(*curioso*) Quer dizer, eu nem sabia que voce gostava dela..
Joe: desde a primeira vez que eu á vi eu gostei dela...mas com o tempo isso foi crescendo...e deu nisso...
Nick: nossa cara, até que voce não é tão lerdo quanto eu pensava..(*rii*)
Joe: Cala a Boca Nick (*joga a almofada no irmão*)
Nick: ai, isso doeu cara..
Joe: desculpa eu tava só brincando Nick.
Nick: (*revira os olhos e ignora o irmão*)
Joe: aaaaaah, eu te amo Nick.Vem me dar um abraço..
Nick: Naaao.
Joe: Niiiiick...vem logo...
Nick: sem chance Joe..nem vem..

Eu pulei em cima do Nick e abracei...e depois o Kevin  veio e abraçou nós dois. Kkkkk. A gente começou a rir....depois eu fui pro meu quarto dormiir....a minha já nela estava aberta.. e eu vi que a luz do quarto da Demi estava acesa...entao eu pulei a minha janela e escalei a janela de Demi....

Joe off – Demi Onn


Eu tava lendo quando eu escutei um barulho na janela... aff, eu tinha esquecido ela destrancada... aaa será que é um ladrão? Parece que alguém estava tentando abrir...eu olhei ao meu redor e vi uma caneta...peguei ela e fui pra perto da porta do banheiro..fiquei a parada olhando fixamente pra janela e apontando a caneta pra la... de repente eu vi ela se abrindo.... e vi um homem entrando....espera...era o Joe... kkkk

Joe:Demi?
Demi: Joe?O que voce ta fazendo aqui?
Joe: fiquei com saudades e resolvi vim te ver..
Demi: ounn que fofo...(*da um abraço nele*)
Joe: Posso fazer uma pergunta?? O que voce ia fazer com essa caneta..?
Demi: aah, pensei que fosse um ladrão...
Joe: e voce ia se defender com uma caneta?
Demi: Sim, pelo menos essa era a intenção...
Joe: é realmente...isso ia colocar muito medo nele..

A gente começou a rir... e eu lembrei que se a minha mãe escutasse ela ia vir aqui..entao eu me virei e tranquei a porta do quarto..O Joe se sentou na minha cama e eu deitei com a cabeça na perna dele,enquanto ele mexia em meu cabelo nós conversávamos.....*--*

Joe: Eu tenho um convite pra voce...
Demi: me convidar para....?
Joe: para um jantar....só nós dois... Eu e Voce...
Demi: Uhnnn, eu aceito...
Joe: te pego amanha as oito..pode ser?
Demi: estarei pronta....

 Ele ficou fazendo carinho em meu cabelo por um bom tempo... mais eu infelizmente tive que interromper..

Demi: é melhor voce ir... antes que a minha mãe entre e eu tenha que explicar por que voce não entrou pela porta...
Joe: aah, porque assim é mais emocionante..eu amo aventuras...
Demi: Okkey “senhor aventura” voce precisa ir agora...
Joe: tudo beem minha liinda. Qualquer coisa me liga..

Ele me beijou e eu ajudei ele a descer a janela... vi ele entrando na casa dele, fexei a janela e fui dormir...
 coontinuua. =D


aaaaaai. esperoo quee gosteeem. *--*.


Aviso.
Geente... como eu tinha diito.. eu só vou poder postar dnv segunda... e a partir dai eu vou postar um dia sim o outro nao okk?


beiijao geentee amooo muiito vocees.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário