Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capitulo 4 – “Voce ta me perdendo Taylor”-“Miley Eu Te Amo”



Miley Off – Joe Onn...

Eu fiquei pensando no que a Demi disse... porque será que elas brigaram? Bom, eu não sei..mais vou na casa da Taylor agora descobrir... Fui até lá e toquei a campainha..a Taylor que atendeu:

Taylor: Oi amor, o que faz aqui? (*se aproximando para dar um selinho,mais Joe vira a cabeça*)
Joe: que historia é essa que voce brigou com a Demi?(*bravo*)
Taylor: eu to bem, obrigado por perguntar (*sendo irônica*)
Joe: haha...agora me responde Taylor.O que voce falou pra Demi?
Taylor: não foi eu que comecei a briga Joe.
Joe:.....(*fica olhando Taylor esperando uma resposta*)
Taylor: Eu odeio ela ta legal? ?(*quase gritando*) Ela ta dando em cima de voce na cara dura Joe! E eu não vou deixar ela tirar voce de mim..Voce é meu namorado não dela.

Aaa. Então ela ta dizendo que eu sou só dela? E ainda ta gritando comigo.. agora eu perdi a paciência, faz tempo que eu to bravo com ela por causa desse ciúmes doentio....agora já chega.

Joe:Quer dizer que eu virei propriedade particular sua agora?(*usando o mesmo tom de voz de Taylor*)
Taylor: Não Joe, voce me entendeu!
Joe:Eu te entendi Taylor.
Taylor: Serio?
Joe: sim, então vamos ver se voce me entende agora.Eu to cansado desse seu ciúmes.
Taylor: Não Joe, não fala assim comigo, eu não Posso te perder...(*começa a chorar*)
Joe: Mais ta me perdendo Taylor.
Taylor: Eu errei ta legal? Mas me perdoa Joe,eu juro que mudarei meu comportamento se voce me der uma chance...
Joe: Taylor...eu já te dei milhares de chances....a Demi não é a primeira garota que voce faz isso...
Taylor: Me desculpa ta?
Joe: Desculpa Taylor, mais eu não posso mais... acho melhor a gente terminar antes que a situação piore...

Ela começou a chorar, eu abracei ela e falei em seu ouvido..

Joe: ei olha pra mim.Eu quero continuar sendo se amigo tudo bem?
Taylor:.....(*chorando*)

Eu sai de la e fui direto para minha casa, não sei se tinha feito a coisa certa, mais eu apenas fiz o que eu queria fazer faz tempo, acho que ela ficou chateada, mais ela vai superar...


Joe off – Niick Onn.

A gente tava sentado no refeitório(eu,a Miley e a Demi) a Miley me olhou e e retribui o olhar, bom, a gente ficou um tempo se encarando até a Selena chegar e interromper.

Selena: Oie gente, Oi Nick, posso falar com voce um minutinho? ...a sós...?
Nick: Claro Sel...(*se levantando e saindo da mesa*)
Miley: (*triste*)
Demi: Calma Miley, as vezes ela foi pedir ajuda na lição..
Miley: A sós?
Demi: Tem razão...mais não se preocupa..

  Eu estava com a Selena sentado numa mesa no fundo do refeitório, e ela colocou a Mao sobre minha Mao e começou a falar:

Selena: Nick,preciso que voce seja honesto comigo!Eu gosto muito de voce...
Nick:(*se faz de desintendido*)
Selena: Voce sabe do que eu estou falando...eu estou apaixonada por voce..Voce gosta de mim desta maneira?
Nick: (*pensa um pouco*)   Me desculpa Sel, eu não....Eu gosto de outra menina.A Miley!

OMG, eu não devia ter falado pra Selena que eu gosto da Miley, ela saiu correndo, provavelmente foi contar pra alguém....acho que ela ficou magoada..Bom, e fui correndo pra sala também, porque o sinal já tinha batido,e eu estava atrasado...Eu esperava dar tempo de chegar antes da professora na sala pra poder falar com a Miley..mais infelizmente ela já estava la quando cheguei...droga, vou ter que falar com a Miley depois...     
Tava quase no finzinho da aula e eu vi a Miley olhando pra mim... então euu sussurrei pra ela me encontrar depois da aula na cantina...
 A aula acabou e a Selena me pegou com aquele papinho de novo, mais eu dei um jeito de escapar e fui procurar a Miley...Ela estava sentada na mesa com Demi e Joe... eu vou la chamar ela...dai o Joe e a Demi vao ficar sozinhos...o Joe podia tomar uma atitude com a Demi também née..kkkkkkkk’    Eu fui la, cheguei por traz e falei.

Nick: Preciso falar com voce...(*puxando Miley até um canto e começa a falar*) Miley, eu gosto de voce, eu to muito apaixonado.Sei que é meio inesperado, mas por favor me responde...voce sente o mesmo?

Ela ficou me olhando, eu pensei que ela não ia responder, mais ela foi se aproximando e me beijou...OMG, ela me beijjou,enato significa que ela gosta... UHUUUUL.

Nick off – Demi Onn.  

Eu e o Joe estávamos conversando quando vimos Miley e Nick se beijando...ele olhou pra mim e deu um sorriso..

Joe e Demi: WOW....

Nesse momento ele olhou nos meus olhos...sorriu em silencio e eu retribui.O sinal tocou eu estava me levantando...quando o Joe segurou meu braço e disse:

Joe:Demi. agente pode conversar?

Contiinua.




entaoooo,, esperooo que tenhaam gostadoo desse. =)   kkkkkk'
Beiijaoooo.

5 comentários:

  1. Own.. Poxa encontrei esse blog em uma comu, tô viciada, please continua, :D

    ResponderExcluir
  2. Ai, não você não vai fazer isso comigo!! Por favorrr posta amanhã? Quero que saiba que eu virei fã do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Gente, obriigada... serio, que bom que estao gostando da historiia... ee, eu vou tentar postar mais um amanha... ou até hoje se der...


    Beiijao. By: AnaCarolina.

    ResponderExcluir
  4. Yaaasmim.... poorque euu gostoo de deiixar vocees curiiosas.e porque eu sou malvada.. Muhahahahaha

    Beiijoos. By: AnaCarolina

    ResponderExcluir