Forever♥ "deixe seu sorriso mudar o mundo,mais nao deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo 3 - "Porque voce nao se garante?"

















Joe Onn
Mais tarde,no almoço eu tava com o Kevin e o Nick, os meus pais já tinha saído para trabalhar..ee a gente tava conversando...

Joe: ei gente a comida tava muito boa née.
Kevin: tava sim... mais falando nisso... Nick...o que te deu hoje? Ficou tão quieto no almoço...
Nick: não sei, to confuso com algumas coisas....
Joe: para de suspense cara, fala logo  o que é...
Nick:Eu acho, que talvez a Selena goste de mim...
Kevin: é claro que gosta, todo mundo já percebeu isso faz tempo..
Joe: e voce gosta dela também?
Nick:  aaa, ela é legal, mais não sei se daria certo...
Joe: é por causa da Miley? Voce gosta dela né?
Nick: Não... (*sai da cozinha nervoso*)

Eu realmente acho que o Nick ta afim da Miley e não quer admitir....bom isso já é quase uma certeza, basta ele admitir com as próprias palavras agora.... Fui para o meu quarto e vi Demi pela janela, ela estava procurando uma roupa para por... eu acho, ela tava com um vestido azul e uma camista rosa na mao...vamos dar uma ajudiinha pra elaa .. kkkk
Joe: (*gritando*) a Azul...

Opa, acho que assustei ela.. kkk. Tadinha...

Demi: O que voce disse?
Joe: o vestido azul, voce vai ficar linda nele..alias, voce é linda de qualquer jeito née...?
Demi: aa, obrigada pela ajuda....ja volto..

Ela se virou e entrou no banheiro.. depois de um tempo saiu de la...linda como sempre.... e veio até a janela me mostrar..

Demi: então, o que achou?
Joe: ficou linda.... então, voce vai sair?
Demi:Sim, vou no shopping com as meninas...
Joe: vocês vão sair e nem me convida née...
Demi: só as garotas foram convidadas..ee voce não ia ter paciência née(*rindo*)
Joe: Com certeza...
Demi: boom, eu tenho que ir...as meninas devem estar chegando já... Tchau Joe..
Joe: tchau Demi...


Joe off – Demi Onn

A gente chegou no shopping e sentamos nas mesinhas da praça de alimentação...eu ainda tava muito feliz pelo Joe ter me “ajudado” a escolher minha roupa.... ele é muito legal.. mais enfim..comecei a prestar atenção no assunto,não queria ficar boiando nos meus pensamentos..nao agora...

Selena:Então...hoje eu chemei o Nick pra me ajudar a pegar uns livros, daí teve uma hora que a gente ficou se olhando por um longo tempo..e se não fosse o sinal ele teria me beijado....eu realmente estou gostando dele....

A Miley disse que precisava ir no banheiro e saiu correndo..OMG...ela gosta mesmo do Nick....A Taylor olhou pra mim e falou para a Selena:

Taylor: Sabe Sel... se voce esta mesmo afim do Nick corre atrás dele.. antes que umazinha ai tente tirar ele de voce...

Tudo bem,isso foi uma indireta...e agora eu tenho certeza...eu odeio ela. Aff, quem ela acha que ela é pra falar isso?  Bom...eu me leventei e fui atrás da Miley no banheiro...Cheguei la ela tava chorando.. eu abracei ela...ela estava muito triste...entao tentei consolá-la

Demi: Miley?  Não fica assim.....voce quer me contar porque ta chorando?
Miley:Eu...(*no meio de soluços*) eu gosto do Nick...Muito...nao só como amigo...
Demi: amiga, mais isso não é ruim...pelo contrario é muito bom...porque não fala pra ele?
Miley: Porque nós somos amigos desde pequenos..e eu não quero estragar nossa amizade..
Demi: voce não vai perder a amizade dele...eu acho que voce deve falar..
Miley:mais agora é tarde demais Demi...eu acho que o Nick gosta de Selena..ee ela dele... ela acabou de falar isso na nossa frente... não quero estragar a felicidade deles...
Demi: Mais assim voce estraga a sua Miley..
Miley: eu não me importo...só quero que ele seja feliz...com quem ele quiser...
Demi: amiga..nao fica assim...

A Miley secou as lagrimas, lavou o rosto e a gente estava voltando pra mesa, quando eu ouvi a Taylor falando algo...fiz um sinal para a Miley parar, e tentei ouvir o que ela tava falando..

Taylor: Eu não sou cega Sel..eu vejo os olhares que ela da pro Joe...Ela fica praticamente se oferecendo pro meu namorado..eu não admito que essa Demi chegue e tire o Joe de mim assim..afinal quem ela pensa que é?

Oque? Eu não to acreditando no que essa vaca ta falando...entao quer dizer que ela pode ir falando assim de quem ela bem entender? Aff’ agora ela vai ver...     cheguei por trás dela e dei um grito... comecei a falar tudo o que vinha na cabeça... agora é briga....

Demi: Taylor, como voce se atreve a falar assim de mim? Voce nem me conhece..porque se conhecesse saberia que eu não sou assim..(*gritando*)
Taylor: não precisa te conhecer para saber o tipo de garota que voce é.
Demi: e que tipo de garota voce acha que eu sou?
Taylor: o tipo que rouba namorados só para fazer graça.
Demi:E voce pensa que voce é o que? Porque voce não se garante? Ta com medo de perder o namorado para a garota que acabo de chegar na cidade?
Taylor: Cala Sua Boca (*partindo para cima de Demi*)
Selena: Calma Tay...olha o barraco amiga...(*puxando Taylor e indo embora*)
Miley: vamos Demi... eu te levo em casa...


Eu não acredito no que aconteceu agora...por que ela fez isso? Como ela teve coragem? Eu acabei de chegar nessa cidade, nem conheço ele aindaa... como ela pode falar isso?    Eu fui andando com a Miley até o   carro... eu estava chorando... tentava impedir as lagrimas, mais elas não paravam...e eu não podia fazer mais nada... A gente foi até em casa sem falar nada, acho que ela queria me dar um “espaço” e eu realmente não tava afim de conversar agora....ela me deixou em casa e eu fui direto para o meu quarto..deitei na cama e comecei a chorar mais ainda...meu celular começou a tocar...mais afinal quem seria naquela hora?? Quem me ligaria justo quando eu to mal? Aff. Fui la ver. Era uma mensagem do Joe...aaa o Joe me mandou uma mensagem.. *-*  tava escrito:
Vai na Janela”.
Bom, eu fui ver o que ele queria...ele tava com um caderno....e tava escrito alguma coisa... eu li,peguei meu caderno e respondi:

Joe: “TA TRISTE?”
Demi: “To”

Vi ele pegando o celular..e meu celular tocou de novo... provavelmente era ele...eu atendi:

(*começo da ligação*)
Joe: porque voce ta triste Demi? (*falando com uma voz de preocupado*)
Demi: briguei com a sua namorada.
Joe: O que? A Taylor? O que ela fez com voce? Ela te magoou?
Demi: Naoo.. não foi ela. Joe...eu te explico depois... vou descansar agora...
Joe: Tudo bem.  Vai la... ee eu te amo Demi.
(*fim da ligação*)

OMG.. ele disse que me ama...aaaa o Joe disse que me ama.. será que ele me amaa tipo.... aaaaa. Eu acho que não..afinal ele namora aquela vaca. Deve amar ela. =\      depois de desligar o telefone eu fechei a janela e fui dormir um pouco..

Demi off – Miley onn

Eu tava no meu quarto usando o computador, quando tocou a campainha... deve ser o Nick ele disse que ia passar aqui para pegar o celular dele... eu desci correndo,não queria fazer ele esperar... abri a porta e vi aquele lindo garoto de cabelos enroladinhos parado na minha porta. Ele é muito lindo.... ele é perfeito... Ok Miley, para de pensar e fala alguma coisa pra ele.... vai, se não ele vai desconfiar..

Miley: Oi Nick...Tudo Bem?
Nick: tudo sim....uhnn, eu vim buscar meu celular.
Miley: ah, claro, eu vou la pegar...pode entrar...fica a vontade Nick...
Nick: Ok..(*entrando e sentando no sofá*)

Eu peguei o celular dele e desci..ele tava sentado no sofá e quando eu entreguei pra ele nós ficamos nos olhando em silencio por alguns segundos..entao tomei coragem e fiz a pergunta.

Miley: então..Nick...voce e a Sel...voce gosta dela?
Nick: .......(*não fala nada*)

Droga...por que eu tinha que falar isso? Ele ficou sem graça....nao devia  ter perguntado isso agora...

Nick: ela...ela é bem legal...mais eu acho que to gostando de outra...

Ele não gosta da Selena... quem será essa menina que ele gosta? Será que ele me fala? Aaaa será que sou eu?*-*

Miley:  e essa menina... ela já sabe disso?
Nick: não, eu ainda não falei...tenho medo dela não sentir a mesma coisa por mim e acabar perdendo sua amizade..
Miley: mais as vezes ela sinta o mesmo por voce, e esteja apenas esperando voce chegar nela e falar..
Nick: é eu sei...Tchau Miley.eu tenho que ir.

Será que eu fiz alguma coisa errada? Ele saiu correndo, mais será que ele ta gostando de mim? Pode ser..mais é quase que impossível..eu posso descartar essa possibilidade,com certeza...Fui para o meu quarto terminar de mexer no computador...

Miley Off – Joe Onn...


Eu fiquei pensando no que a Demi disse... porque será que elas brigaram? Bom, eu não sei..mais vou na casa da Taylor agora descobrir... Fui até lá e toquei a campainha..a Taylor que atendeu:

Taylor: Oi amor, o que faz aqui? (*se aproximando para dar um selinho,mais Joe vira a cabeça*)



boom, gentee taaa aii. esperoo que teenham gostadoo.ee oquee o Joee vaii fazeer cooom a Taylor..? Muahahahaha. só no proximoo. =P

Um comentário: